Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

fala galera tenho um script /ban e o ip da pessoa ai bani o ip ta dando erro, como resolver ???

 

Spoiler

function onSay(cid, words, param, channel)
 local group = 3
  if not(getPlayerGroupId(cid) >= group) then
   return false
  end

 if (param == '') then
   return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce precisa informar o nome do jogador.")
 end
 
 local pid = getPlayerByNameWildcard(param)
 if (not pid or (isPlayerGhost(pid) and getPlayerGhostAccess(pid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then
  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "O player " .. param .. " nao está online.")
 end
 doAddIpBanishment(getPlayerIp(pid))
 doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, getCreatureName(pid) .. " foi banido.")
return true
end

 

[19:38:17.374] [Error - TalkAction Interface] 
[19:38:17.374] data/talkactions/scripts/banip.lua:onSay
[19:38:17.374] Description: 
[19:38:17.374] (luaGetCreatureName) Creature not found

[19:38:17.374] [Error - TalkAction Interface] 
[19:38:17.374] data/talkactions/scripts/banip.lua:onSay
[19:38:17.374] Description: 
[19:38:17.374] data/talkactions/scripts/banip.lua:16: attempt to concatenate a boolean value
[19:38:17.374] stack traceback:
[19:38:17.374]     data/talkactions/scripts/banip.lua:16: in function <data/talkactions/scripts/banip.lua:1>
 

 

OT PURA DIVERSÃO | IP: otfun.servegame.com | 8.60 | Port: 7171

 

1584817_1.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
function onSay(cid, words, param, channel)
 local group = 3
  if not(getPlayerGroupId(cid) >= group) then
   return false
  end
 if (param == "") then
   return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce precisa informar o nome do jogador.")
 end
 
 local pid = getPlayerByNameWildcard(param)
 if (not pid or (isPlayerGhost(pid) and getPlayerGhostAccess(pid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then
  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "O player " .. param .. " nao está online.")
 end
 doAddIpBanishment(getPlayerIp(pid))
 doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, getCreatureName(pid) .. " foi banido.")
return true
end

 

Editado por Yota (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais ele continua pelo ip ??? exemplo eh assim /banip aqui coloco o ip pra banir e não nome do cara

9 minutos atrás, Yota disse:

function onSay(cid, words, param, channel)
 local group = 3
  if not(getPlayerGroupId(cid) >= group) then
   return false
  end
 if (param == "") then
   return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce precisa informar o nome do jogador.")
 end
 
 local pid = getPlayerByNameWildcard(param)
 if (not pid or (isPlayerGhost(pid) and getPlayerGhostAccess(pid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then
  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "O player " .. param .. " nao está online.")
 end
 doAddIpBanishment(getPlayerIp(pid))
 doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, getCreatureName(pid) .. " foi banido.")
return true
end

 

 

OT PURA DIVERSÃO | IP: otfun.servegame.com | 8.60 | Port: 7171

 

1584817_1.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
function onSay(cid, words, param, channel)
 local group = 3
  if not getPlayerGroupId(cid) >= group then -- totalmente desnecessario so colocar na tag mas ok
   return true
 elseif param == '' then
   doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce precisa informar o nome do jogador.") return true
 end
 local pid = getPlayerByNameWildcard(param)
 if (not pid or (isPlayerGhost(pid) and getPlayerGhostAccess(pid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then
  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "O player " .. param .. " nao está online.") return true
 end
 doAddIpBanishment(getPlayerIp(pid))
 doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, param .. " foi banido.")
return true
end

 

Editado por Vodkart (veja o histórico de edições)

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o dele tava errado ??

 

7 horas atrás, Vodkart disse:

function onSay(cid, words, param, channel)
 local group = 3
  if not getPlayerGroupId(cid) >= group then -- totalmente desnecessario so colocar na tag mas ok
   return true
 elseif param == '' then
   doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce precisa informar o nome do jogador.") return true
 end
 local pid = getPlayerByNameWildcard(param)
 if (not pid or (isPlayerGhost(pid) and getPlayerGhostAccess(pid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then
  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "O player " .. param .. " nao está online.") return true
 end
 doAddIpBanishment(getPlayerIp(pid))
 doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, param .. " foi banido.")
return true
end

 

 

OT PURA DIVERSÃO | IP: otfun.servegame.com | 8.60 | Port: 7171

 

1584817_1.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

You can also create a global table in globals and then check the ip of the player when they login to that of the table and if the ip is blocked not allow them to login.

 

There are a number of simplified ways you can handle this without worrying if a tfs function works or not, of course using a global table is only persistent for the duration of the server being online. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 
       
      quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 
       
      eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>
       
      ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 
       
      aparece isso quando tento vê-la 
       
      visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)
       
      Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 
       
      me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro
       
      mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo