Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)[AJUDA 8.6] Mudança de palavras in game


Ir para solução Resolvido por xWhiteWolf,

Posts Recomendados

Olá, gostaria de saber se tem como mudar essa palavra que está no jogo...

Citar

Imagem

czxc.png

 

Criador, a procura de mapper e scripter para server de tibia 8.6 DEDICADO

 

| IP: real-world.servegame.com | XP: 650 | Baiak EDITED (PRÓPRIO) | DEDICADO 24horas Online | Aberto 10.12.15 |

logo.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

na source em tools.cpp

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, xWhiteWolf disse:

na source em tools.cpp

Como eu chego na source para mudar ? @xWhiteWolf

Criador, a procura de mapper e scripter para server de tibia 8.6 DEDICADO

 

| IP: real-world.servegame.com | XP: 650 | Baiak EDITED (PRÓPRIO) | DEDICADO 24horas Online | Aberto 10.12.15 |

logo.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, xZonaah disse:

Você deve ter a posta contendo as source do seu Servidor, assim podendo fazer qualquer alteração inclusive essa que deseja como mostra no Tópico.

Se você não tem os arquivos da Source do seu Servidor, então essa alteração não será possível, caso não saiba o que são as source do Servidor, procure aqui no fórum, existe vários Tópicos e Respostas explicando o que são Source, inclusive eu mesmo já expliquei o que é ah alguns membros. 

E boa sorte com sua mudança! xD

 

Editado por KotZletY (veja o histórico de edições)

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@KotZletY, eu tinha mais acabei formatando o computador e perdi tudo, mas tipo, o meu server inteiro está PT-BR só esse sorry not possible não está em PT-BR.

Criador, a procura de mapper e scripter para server de tibia 8.6 DEDICADO

 

| IP: real-world.servegame.com | XP: 650 | Baiak EDITED (PRÓPRIO) | DEDICADO 24horas Online | Aberto 10.12.15 |

logo.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, xZonaah disse:

Isso pode ser um problema, caso você não tenha feito muitas alterações na fonte do seu Server, pegue um nova Source e coloque as funções que tinha antes, caso ainda as tenhas, no entanto se não tiver, é um grande problema! 

Só tenho a deseja boa sorte em recupera-las ou tentar  fazer uma igual, já que você editou, deve conhecer bem seu Server! xD

 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@KotZletY, enfim, terei que refazer tudo então em PT-BR, obrigado pela ajuda de verdade, vou refazer tudo do zero e traduzir tudo, mas me fala, como no notepad++ eu coloco porque com a acentuação ele sai todo bugado in game.

Criador, a procura de mapper e scripter para server de tibia 8.6 DEDICADO

 

| IP: real-world.servegame.com | XP: 650 | Baiak EDITED (PRÓPRIO) | DEDICADO 24horas Online | Aberto 10.12.15 |

logo.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você usa Notepad++, vá em formata, e clique em Codificação ANSI, e depois salve. Então o Client vai reconhecer acentos. 

Faça isso em todos os Scripts que mande uma Msg para o Servidor, como Broadcast e etc.. Não precisa ser em todos os Scripts, somente nesses, e não se preocupe, não irá afetar em nada seu server ou scripts. 

Bom agora vou dormi, boa noite e boa sorte mais uma vez! xD

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo