Jump to content
  1. Beyond Sky

Beyond Sky

2. Wakon

Wakon

• Similar Content

• By Cat
      Link do projeto no Github: 
      https://github.com/ottools/mapshapegen

Créditos: EdMignari

Download - Clique Aqui para obter o último release
      Requer Adobe Air para instalar.
    • By DarkRed
      Ola pessoa hoje venho trazer para comunidade tibia king o sistema de remove addon do pokemon não esta 100% na hora que você remove addon da esse erro "OnUse" 
      Bom vamos la.
      Lembrando que não  fui eu o criador foi o " TheRatazana do otserver brasil" eu tentei e não deu certo então ele me ajudo espero que ajude vocês.
      se estiver no lugar errado peço desde já desculpa pois nunca criei um topico aqui para scripts. 

vai em Servidor / data / actions addon

Pra que funcione legal, você precisa adicionar isso aqui na linha 30 do seu sistema
      doSetItemAttribute(pb, "addonItem", item.itemid) ele tem que fica assim no Actions.

Vai em Servidor\data\talkactions\scripts cria um arquivo lua e mude o nome para addon

agora vai em talkaction.xlm e coloca essa tag la

<talkaction words="/addonsRemove" access="1" event="script" value="addons.lua"/>  
    • By Namikaze
      Download link acima ^ 

Hellou!!
      Estou modificando um Mapa, tentando deixar a cidade mais bonita porém com traps que deixe o PvP atraente com mais mecânicas,scaps etc. Também tentar passar mais seriedade e inserir um pouco de Rpg. Faço sozinho tenho pouco tempo e sabe lá Deus quando vai ficar pronto kkkk.
      Segue as fotenhas 😅:

Templo

Loja de Munições,Crossbow e Bow

Terraço da Loja, Com alvos para treinas as flechadas no coração da morena

Loja de Utilitários Com umas Mecanicaszinhas para PvP.

Um dos acessos para uma parte digamos alta da cidade. mw ai é o fino.

• By azerothrpg
      Cansado de servidores pay to win?

Aqui no baiakinho voce consegue diariamente todos os ekips donates
      apenas jogando, fazendo tasks, dominando castelos, ou realizando quests dificeis
      como a warzone 1, 2 e 3, ou desafios especiais.

SITE: http://www.baiakinho-yourots.com

Confira alguns sistemas:
      - Task System com recompensas em shop points
      - Daily Quests Exclusivas
      - Daily Pvp Quests
      - Warzone 1, 2 e 3
      - Free Itens donates por Daily Quests, Tasks, Warzones
      - Addon Doll por quests ou daily pvp
      - Castelo 24h com monstros dropando crystal coins
      - Castelo Baiakinho abre todos os dias 21h ~~ 22h com recompensas exclusivas em itens donate para quem dominar e jogar ate o final
      - Bot Mining System lucrativo
      - Pvp Equilibrado, Todas vocacoes balanceadas
      - Quest unicas de magias novas
      - System Dodge, Critico, Refine, Refine Wand
      - Caves Exclusivas
      - Area donate com monstros satisfatorios, Novas quests e formas de adiquirir
      free donate
      - Push Cruzado
      - Fast Attack Equilibrado

Chame seu team, e venha se divertir nas wars!
    • By xWhiteWolf
      Fala pessoal do TK, hoje vim trazer uma spell bem bonita que veio na minha cabeça.
      em 14:06 desse vídeo dá pra ver oque eu tentei criar
      http://tvuol.uol.com.br/video/avatar--livro-3-fogo--ep-48--a-manipuladora-de-fantoches-04028C98306ED8A90326/
      mas por conta dos efeitos precários que o Tibia possui não ficou tão legal qnt eu imaginei mas em todo caso eu decidi compartilhar o código com vocês.

O resultado final foi esse daqui:

Se vocês se interessaram é só criar um arquivo em spells/scripts e colocar isso daqui dentro dele:
      function onCastSpell(cid, var) local config = { spins = 1, delay = 120 } local k = checkGroundInArray(getPositionsByDirection(cid), grass) if #k < 1 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) doPlayerSendCancel(cid, "You need to be around grass to cast this spell.") return false end for i = 1, #k do addEvent(function() if isPlayer(cid) then local pos = k[i] local grama = getThingFromPos(pos) doTransformItem(grama.uid, driedgrass[math.random(1, #driedgrass)]) a = (i < 9) and doSendMagicEffect(pos, 1) or doSendMagicEffect(pos, 53) doSendDistanceShoot(pos, getThingPos(cid), 36) end end, (config.delay/2) * i) end range = #k > 4 and 7 or 5 addEvent(function() if isPlayer(cid) then local pos = k[i] local lastPos = false for i = 1, range do local position = getPositionByDirection(getCreaturePosition(cid), getCreatureLookDirection(cid), i) if isWalkable(position, false, true, true) then local creature = getTopCreature(position) if (creature.uid > 0) then doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(cid), getCreaturePosition(creature.uid), 36) doTargetCombatHealth(cid, creature.uid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -142 * (#k - 1), -150 * (#k - 1), CONST_ME_NONE) break end lastPos = position end if lastPos then doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(cid), lastPos, 36) end end end end, (config.delay + (4 * config.delay * config.spins)) ) addEvent(function() for j = 1, #k do addEvent(function() local pos = k[j] local grama = getThingFromPos(pos) if isInArray(driedgrass, grama.itemid) then doTransformItem(grama.uid, grass[math.random(1, #grass)]) end end, (config.delay/2) * j) end end, config.delay * 100) spinRotate(cid, config.spins, config.delay) return true end e em spells.xml vc adiciona:
      <instant name="TK" words="kataras sense" lvl="8" mana="35" prem="0" casterTargetOrDirection="1" exhaustion="1500" needlearn="0" event="script" value="nomedoarquivo.lua"> </instant> OBS: Note que esse script usa funções da new library. Você pode conseguir essas funções aqui: http://www.tibiaking.com/forum/topic/46015-new-library-v-10/

Espero que tenham curtido, esse é só o começo! Testada em TFS 0.3.6 Tibia 8.54.
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

Confirmação de Termo