Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

spriter por favor remunerado


Posts Recomendados

cara é simples, se vc tem o cliente de outro servidor com as sprites basta pegar algum programa para verificar as ID´S e adicionar no seu monster.xml e na pasta monster colocando id do spriter do monstro e do corpse(morto), e caso você queira adicionar as sprites manualmente no seu cliente, procure por tutoriais pelo fórum, pelo oque lembro há tutoriais sobre isso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, patrick323 disse:

cara é simples, se vc tem o cliente de outro servidor com as sprites basta pegar algum programa para verificar as ID´S e adicionar no seu monster.xml e na pasta monster colocando id do spriter do monstro e do corpse(morto), e caso você queira adicionar as sprites manualmente no seu cliente, procure por tutoriais pelo fórum, pelo oque lembro há tutoriais sobre isso.

tipo eu tenho as sprites mais no Object Builder mais nao sei passar pro meu serve entende ? explicando melhor eu tenho elas que baixei num forum aquui no tk e nao sei mexe no Object Builder pra poder passar pro meu serve e nem sei fazer novos pokes la no monsters e talz

Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, chora boy disse:

tipo eu tenho as sprites mais no Object Builder mais nao sei passar pro meu serve entende ? explicando melhor eu tenho elas que baixei num forum aquui no tk e nao sei mexe no Object Builder pra poder passar pro meu serve e nem sei fazer novos pokes la no monsters e talz

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, patrick323 disse:

 

Obrigado por tentar ajudar meu amigo só que o Post aí é 2012 e agora já nem tem mais como abrir nesse programa antes ainda quando os serve era versão pda dava de abri eu fazia alterações no data editor mais agora nem abre os sprite

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo