Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de Scripter ou alguem que saiba retirar alguns BUGS (Pago pelo serviço em dinheiro)


Posts Recomendados

Fala galera, tudo bem com vocês?

 

Bom, vamos lá. Recentemente eu abrir meu server 8.60 global e me deparei com alguns bugs encontrados pelos jogadores, são bugs relativamente fáceis porém é necessário que tenha um tempinho pra soluciona-los e como estou trabalhando e fazendo faculdade fica um pouco apertado pra mim :x Sendo assim estou optando em PAGAR alguém para resolver esses bugs pra mim. 

Alguns dos Bugs são:

 

Npcs de task (Gryzzili Adams) não da a missão para matar o boss.

Npcs da task de Necromancer (Lugri) Não da a missão para matar os necros.

Quest Dwarven legs bugada.

E mais alguns que agora não me recordo de cabeça...

 

Quem quiser encarar esses bugs e me ajudar eu ficaria muito grato, pois quero muita fazer do meu server um dos maiores do Brasil, mas para isso preciso de uma equipe de confiança que eu posso contar quando precisar! Caso se interessar pelo trabalho mande um email para: [email protected]   ou mande uma mensagem para (19) 992417131.

 

 

Editado por Cleber Birke
esqueci de especificar o npc (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Juniorrek
      Queria saber qual editor de mapas é o melhor para ser usado atualmente,irei fazer um ot 8.6.
      Eu uso o RME 2.2,mas me disseram que já tem uma versão melhor,mas no site só tem 2.2 para baixar,aonde eu vejo as atualizações?
    • Por Digoshow
      Gente, to tentando instalar o geseior para entrar no meu site, porém está dando esses erro:
       
       



    • Por Inthus
      Olá, galera do TK!
       
      Estou querendo transformar um item não-usável habitualmente em usável no jogo, através da edição do mesmo no ItemEditor (estou usando essa versão http://www.tibiaking.com/forum/topic/30115-itemeditor/).
       
      Por exemplo, o item escolhido foi a "banana sash", ID 12467. Fiz, então, conforme na imagem: cliquei em "Useable". 
       

       
      A questão é que ao salvar o arquivo items.otb, o "useable" fica como vermelho e ao ser testado in-game, o item continua não-usável.
       
      Dúvidas:
       
      1) Devo editar de outra forma ou não é possível realizar essa transformação?
      2) O ItemEditor serve apenas para edições em clientes próprios ou outra pessoa ao logar no meu servidor (com o cliente do Tibia normal) teria acesso às edições?
       
      Grato,
       
      Inthus
    • Por Diogo Bortolotti
      o meu editor de client aparece o seguinte erro alguém sabe arruma? ele aparece quando vou abrir para editar

    • Por Wlucas
      Bem è o Seguinte Eu tou Criando um Server Poketibia 8.54, e Tudo tava injdo bem.. Quandoo...
      O Remeres Começou a apresentar um bug que eu nunca tinha visto, vo postar a foto ae pra vcs verem.
       
      Lembrando que Dei Apenas 1 Exemplo do Bug, Isso Acontece com Todas as Paredes e Outros Items.
      Se Poderem Ajudar Agradecerei Bastante.
       
       


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo