Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto PokeTibia 2016/2017 [Contratações]


Posts Recomendados

Olá pessoal Hoje estou aqui procurando uma equipe Para dar inicio a um projeto sem limites.

Este projeto não é brincadeira, pois uma empresa esta apostando em mim e em nós, quando terminarmos o projeto esta empresa colocará online e ira bancar as despesas e o salário de todos que estiverem no projeto, o problema é que o salário de quem entrar vai começar a ser pago logo após o lançamento do jogo.

Não se preocupem com o salário pois todos que ajudarem no projeto terão o salário certo até que o jogo seja fechado, espero que seja nunca.

 

Preciso de mapppers, Scripters, spriters, client makers (que saiba editar OTClient) e programadores. Bom Pretendo adicionar sistemas jamais vistos antes (tipo uma mega evolução de uma forma jamais vista ideia minha para manter os helds), e alguns já bem famosos.  

 

 

Bom ta interessado ?  Ficha :

 

Nome:

Idade:

Função:

Skype:

Quantos anos de experiencia na função:

 

Spoiler

R3n3DGg.png

EtHLRcU.png

PE0UH2r.png

WWkfIU5.png

mega%20lucario.gif

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Diego Games
      Olá meus camaradas, vim aqui hoje em busca de completar uma equipe para um projeto inovador e muito lucrativo;
       
      O projeto está em fase final, já tenho todo o sistema pronto, mas para finalizar ele, preciso de pessoas de todo o canto do Brasil!
       
      Para saber mais sobre o projeto por favor me procure no skype: diegoussecorp
       
      Obs: o projeto é algo muito sério, e para participar o interessado tem que ter mais de 18 anos, ter uma apresentação, rápido ao digitar, detalhista!
       
      Att: Diego Games
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo