Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Naruto Chaos! O Narutibia de antigamente.


Posts Recomendados

Fala ae!

Hoje venho aqui pra tentar reunir uma equipe para criar um servidor de NARUTIBIA.

Não, não é NTO, é NARUTIBIA!

 

Não sei se alguém aqui se lembra da época dos Narutibias 7.81 onde os personagens não pareciam que estavam deitados no chão.

 

aburamei.png.7bbd5076f33934e8ac8b89e720c68ad1.png

 

Porém, quero faze-lo na versão 8.54, onde tem uma variedade maior de ferramentas e possibilidades de sistemas mais inovadores.

 

Preciso de Scripter, Spriter e alguém que saiba mexer com OTClient.

 

Caso alguém se interessar, me chama no privado aqui ou no skype: sonny.moorebr

Obrigado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
Em 25/10/2016 ás 17:45, Rory Mercury disse:

Estou procurando por um servidor desse... Cade?!

 

Ai cara, eu desisti de fazer 8.54 por enquanto, meu servidor 7.81 vai reabrir daqui algum tempo.. se quiser acompanhar.

https://www.facebook.com/NarutoChaosNC/

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...
  • 3 months later...
  • 9 months later...

Muito boa a ideia, gostei de você ter voltado, gosto muito dos Narutibia das antiga(7.81), e receio não existir novos com este exemplo.

Deitado no chão é chato, tudo com base em sprites que se cria gifs ou de outros jogos de plataforma(não desmerecendo, por mais que sejam assim, os cara mandaram bem nesses novos).

Hoje estava conversando com meu irmão de tentarmos criar, porém tenho muita ideia e pouca experiencia com scripts etc, aprendo rápido e compreendo as coisas, sou desenvolvedor em outras linguagens de programação.

Meu principal problema é o design...

 

Se você quiser alguem que ajude com ideias e até mesmo como scripter(darei meu jeito) estou aqui.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo