Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como colocar cliente flash no meu ot ?


Posts Recomendados

Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.
Pedimos que você leia as regras do fórum.

Spoiler

This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.
Please read the forum rules.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...
  • 4 weeks later...

Tendo as sources e os códigos do sistema uai... isso você não vai achar de graça.. infelizmente 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por MarcosAlcantara
      - Olá presiso de ajuda para a copilação das soucers do Cliente da base do psoul , consigo copilar no codes so que o cliente copilado não abre e nem da erro não mostra nada, no visual studio 2013 que pede a versao v10 para a copilação da soucers da erro e presiso de ajuda nessa parte , quem enteder e puder me ajuda eu pago ou até mesmo dou vaga na staff ce gosta do servidor !
       
      Whats para contato : (011) 982953498
      Facebook : www.facebook.com/MarcosAlcantaraSP
    • Por Demon123
      Iae Galera Blz
       
      é o seguinte, eu tenho aqui um cliente de pokemon, que para abrir pelo object builder temq usar ( estendido e transparency) quando eu uso esse cliente no meu serv, fica td bugado o mapa fica td branco, n podendo ver nenhuma sprite.   acho que tenho que colocar os item do map editor com transparency para ficar no meu servidor, tem como fazer isso ?
    • Por samlecter
      Olá, queria compilar meu cliente, consegui fazer isso porém o antivirus após compilar acusa o cliente como malicioso, pesquisei um pouco e descobri que isso acontece pois ao compilar o cliente, é mudado sua estrutura e o antivirus detecta isso como uma ação maliciosa.
       
      Quero saber como compilar meu cliente sem que antivirus acuse como arquivo malicioso?
       
       
    • Por Lucasmc
      Gente achei uma base Pokétibia para iniciar meu projeto.Porem no topico fala que tem como usar cooldown mas quando coloco um Otcliente simplesmente buga e não abre o cooldown,solta mais de um pokemon..Se Alguém me ajuda ficarei grato.
    • Por moskitinho
      E ai, tudo tranquilo?!
       
      Galera estava querendo criar um pequeno mapa para jogar um RPG com amigos. O problema é que hoje existem tantas versões e clientes disponíveis, fica inviável testar uma por uma. Gostaria de saber a opinião de vocês sobre qual é a versão ou cliente mais estável para criar um servidor do zero.
       
      O último servidor que usei foi 8.6 criado em cima do Golden YourOts porém tive problemas com war system. Para o momento não preciso que a distro tenha esse tipo de evento, mas seria muito interessante que ela desse esse suporte.
       
      Abraços,
      MSK~
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo