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OTClient [AJUDA] Otclient Não tem o canal NPCs


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Pessoal vou explicar,

Eu tenho um Servidor com OTclient, E quando entro no meu server com algum player, e vou nos NPCs Comprar algum item, Por exemplo,

 

EU - hi

Npc - Olá, vendo e compro Itens, Diga TRADE para negociar

EU - TRADE

 

Ai quando Falo TRADE nao acontece nada, Eu ja fui Nas configuração do servidor nas pasta NPC e etc...

E mesmo assim nao resolveu, Ai percebi que O meu CLIENT nao tem o Canal NPCs, E para negociar com os Mercantes (NPCs) e preciso desse canal NPCs

Então queria saber como Eu adiciono esse canal NPCs no meu OTclient ?

 

Por favor preciso de ajuda

Dou rep +++++

 

 

Sem título.png

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7 horas atrás, rohfagundes disse:

mas vc viu pelo servidor so?
ou viu tb pelo otc?

 

Opa, tava olhando pelo Otclient só kkkk

Olhá mano, eu vi o CHANNELS do servidor e ta assim

 

Spoiler

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<channels>
 <channel id="1" name="Party"/>
 <channel id="2" name="Equipe" access="1"/>
 <channel id="3" name="Rule Violations" logged="yes"/>
 <channel id="4" name="Bate Papo" level="2"/>
 <channel id="5" name="Trade" level="8" muted="120" conditionId="2" conditionMessage="espere dois minutos para lançar uma nova oferta."/>
 <channel id="9" name="Help" logged="yes" muted="60" conditionId="2" conditionMessage="espere um minuto para poder falar novamente."/>
 <channel id="65535" name="Private Chat Channel"/>
</channels>


 

como eu adciono o NPCs ??

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Não tem nada a ver com o Server e sim com o OTClient, se você consegui falar com o NPC no Client normal, então não é problema interno no Server. Eu tive esse problema quando estava testando o OTClient, e não resolvi o problema pois precisava recompilar as Source, e eu estava sem o MVS, mais eu li algumas soluções direto do Commit do OTC. 

Veja essas soluções e tente aplica-las ao seu OTC, é bom que você entenda inglês, ou então seja paciente para traduzir um por um! kkkkk.

 

GooD LuckY! 

xD

 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

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3 horas atrás, KotZletY disse:

Não tem nada a ver com o Server e sim com o OTClient, se você consegui falar com o NPC no Client normal, então não é problema interno no Server. Eu tive esse problema quando estava testando o OTClient, e não resolvi o problema pois precisava recompilar as Source, e eu estava sem o MVS, mais eu li algumas soluções direto do Commit do OTC. 

Veja essas soluções e tente aplica-las ao seu OTC, é bom que você entenda inglês, ou então seja paciente para traduzir um por um! kkkkk.

 

GooD LuckY! 

xD

 

 

 

Cara nao tou consiguindo de geito nenhum, se consiguir me ajudar eu te pago mano por favor

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  • 1 year later...

ja tive esse problema, demorei a achar a solução, tenta isso aqui https://github.com/edubart/otclient/pull/778/filesvai na pasta  modules/gamelib/const.lua e faça essa mudança aqui em baixo

  @@ -218,8 +218,8 @@ MessageModes = {
    RVRAnswer = 47,
    RVRContinue = 48,
    GameHighlight = 49,
    - NpcFromStartBlock = 50,
    - Last = 51,
    + NpcFromStartBlock = 51,
    + Last = 52,
    Invalid = 255,
    }

 

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  • 1 year later...

ai galera,baixem essa versão do OT Client 0.6.7 nesse tópico:
>> link = https://tibiaking.com/forums/topic/34344-otclient-067-1071/


o trade funcionou zero bala,perfeito rs
não testei mt,porem não apresentou outros bugs a primeiro momento rs

 

Editado por Polguilo (veja o histórico de edições)

"follow me? Target is lost.
get me? There is no way.
kill me? Sorry,its not posible."

 

tibia old thief - Cópia 2.jpg

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    • Por maikon1993
      Fala galerinha de boas ?
       
      Preciso de ajuda, preciso de um macro para otcV8, que faça um item dar use no outro.
      Exemplo: Tem um item no servidor "spellswand" e ela é usada para vender item, dando "use" nela e no item que quer vender, queria deixar isso automático, se alguém poder me ajudar agradeço.
    • Por AddroJhonny
      Andei buscando de tudo que é forma para que o minimap fique com a imagem já liberada, assim como é no PxG. Porém, não encontrei em nenhum lugar alguma instrução. Comecei a mexer no arquivo minimap.lua e consegui avançar em algo.
       
      Meu script ficou assim:
      function updateCameraPosition() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end local pos = player:getPosition() if not pos then return end if not minimapWidget:recursiveGetChildById('posLabel') then local minimap = g_ui.createWidget('Minimap', minimapWidget) minimapWidget:setImageSource('/mapa/pisos/piso1') minimapWidget:setId('posLabel') minimapWidget:setOpacity(0.3) minimapWidget:centerInPosition(map, {x = 1015, y=1012, z=7}) end if not minimapWidget:isDragging() then if not fullmapView then minimapWidget:setCameraPosition(player:getPosition()) end minimapWidget:setCrossPosition(player:getPosition()) end minimapPos = minimapWindow:recursiveGetChildById('posLabel') minimapPos:setText('X:'..pos.x..' Y:'..pos.y..' Z:'..pos.z) if minimapWidget:getCameraPosition().z ~= 7 then local minimap = minimapWidget:recursiveGetChildById('posLabel') minimap:setVisible(false) minimapWidget:setColor('black') end end  
      Agora a imagem realmente está aparecendo no minimap com transparência... e quase perfeito. Mas ainda falta conseguir fazer ela acompanhar a posição do player no lugar de ficar aberto por inteiro.
       
      Segue como ficou:
       

       
      Alguém consegue ajudar a melhor maneira de fazer isso? Ou se fiz errado também...
       
      Ty.
    • Por brunei
      Olá galera bom dia , boa tarde e boa noite a todos !
      venho trazer meu primeiro projeto para contribuir com o TK , se trata de um modulo bastante util 
      como é minha primeira vez trazendo algo aqui , talvez eu esqueça de algo , sem enrolação vamos la.

      o modulo é um Shiny Ditto Memory para PDA ,o melhor é que nao precisa de source e é bem simples de instalar !

      1° ponto - Adicionar o memory sistem por TalkAction do @zipter98 (fiz algumas correçoes e melhorias no script para funcionar de uma melhor forma com o modulo)

      em Talkactions.xml adicione a tag :  <talkaction words="/memory;!memory" event="script" value="sdittomemory.lua"/>
       
      2° - Em talkaction/script ,crie um arquivo sdittomemory.lua e cole esse script : 
       
      em : local cd = 2 (em segundos) mude para o numero que desejar como cooldown para efetuar a troca .
      Para efetuar a troca o pokemon precisa esta com os Moves 100% ,caso contrario ira mandar uma mensagem de bloqueio.
       

      3° - em somefunctions.lua adicione essas funçoes !

       
      tem umas correções q eu mesmo fiz no ditto system e shiny ditto system ,e é necessario pro modulo funcionar 100% .

      4° - extraia e adicione o arquivo na pasta Modulos do seu OTClient !

      pronto , com isso vai funcionar o modulo 
       

       
      1 - no icone salvar , vc consegue salvar o pokemon que o ditto esta transformado em cada slot (pokebola) e reverter o ditto.
      2 - no icone check , vc consegue remover uma memoria ou checar quais memorias o seu ditto esta usando.
      3 - e no icone transformar vc transforma em cada memoria salva no s.ditto e tbm consegue reverter para virar um pokemon novo sem usar a memori etc..

      entao é isso galera , espero que seja util .

      CREDITOS :
      @zipter98 
      @usoparagames Eu
      game_memory.rar
    • Por Gryffindori
      Já procurei à fundo mas não achei nada resolvido sobre isso, sempre que vou compilar acaba dando o erro. Alguém tem alguma solução?
       
      Problema - > . C2139 'OTMLNode': an undefined class is not allowed as an argument to compiler intrinsic type trait '__is_convertible_to' (compiling source file ..\src\client\localplayer.cpp) type_traits 325
       

    • Por JulianoZN
      Mobile Modificado sem arquivos data/modules etc
      >> o mesmo ja conta com o sistema de rotação de tela
      scan// https://www.virustotal.com/gui/file/596ea29e221af84af5771c94b6160531f681975f8727410060e2d474cd0ab679/detection

      --> Com extensão de tela sem bordas preta requer extensão de tela para mobile
      > http:// https://www.mediafire.com/file/jumo15q39gc9n4d/liberado+extendido.apk/file

      29/2 > 14
      17/2 > 8
       
      Possui cor nos nome procurando as tag \/ no nick do player
      0 [ADM], [GOD], [GM], [CM], [Tutor], [Help], [YT], [Youtuber]
       
      Cor nos nome dos monstro que possuir genero

      Male > Azul 
      Female > Rosa
      Indefinido > Amarelo

      --> Sem Extenção de tela Bordas Preta
      > https://www.mediafire.com/file/fnzhwciwws1om26/liberado.apk/file

      padrao do tibia 
      8
      6
       
      Possui cor nos nome procurando as tag \/ no nick do player
      0 [ADM], [GOD], [GM], [CM], [Tutor], [Help], [YT], [Youtuber]
       
      Cor nos nome dos monstro que possuir genero
      Male > Azul 
      Female > Rosa
      Indefinido > Amarelo
       

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