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SERVIDOR + CLIENTE DANDO ERRO ?? ME AJUDE!!!!


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AI GALERA SOFRI PARA FAZER ELE PEGA MAIS AGORA TA DANDO SENHA ERRADA ..JA TROQEI A SENHA PARA 1/1 LA NO SQL STUDIOS + OU  - ISSO KK

ABRI NO IP ..CRIEI LA USEI IP CHAGER E OU TO COMO TA NA FOTO AI QUANDO VOU ABRI DA ISSO ..TOQUEI I IP DO SERVE ESTAVA USANDO UM ERRADA QUE NAO É O DO MEU PC MAIS QUANDO VO NO SITE MEU IP DA OUTRO AI NAO SEI ....

MAIS TA ASSIM AGORA ..SENHA CONTA ERRADA....A VERSAO DO MEU SERVE É 0.4.0.0 ALGO ASSIM QUE VI QUE PE IGUAL 8.60

PRECISO DE AJUDA 

MAIS NAO VOU BAIXAR teamviewer COMO JA ME PEDIRAM NEM DEIXA CONTROLA MEU PC FALA EU FAÇO..TO A TEMPO COM ESSE PROJETO E NAO QUERO QUE ROUBEM É CAVALEIROS DOS ZODIACOS ....FALTA AS ARMADURAS DE OURO MAIS QUERO TESTA O GAMES E NAO CONSIGO QUALQUER DICA SERÁ BEM VINDA E VOU FAZER...

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Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!!
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Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar

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amigo aqui minha configuração lua 

-- Account manager
    accountManager = true
    namelockManager = true
    newPlayerChooseVoc = true
    newPlayerSpawnPosX = 1027
    newPlayerSpawnPosY = 1027
    newPlayerSpawnPosZ = 7
    newPlayerTownId = 1
    newPlayerLevel = 8
    newPlayerMagicLevel = 5
    generateAccountNumber = false
    generateAccountSalt = false

    -- Rook system
    useRookSystem = false
    rookTownId = 1
    rookLevelToGetRooked = 5
    rookLevelToLeaveRook = 8

    -- Unjustified kills
    -- NOTE: *Banishment and *BlackSkull variables are >summed up<
    -- (dailyFragsToRedSkull + dailyFragsToBanishment) with their
    -- *RedSkull equivalents.
    -- Auto banishing works only if useBlackSkull set to negative.
    -- advancedFragList is not advised if you use huge frags
    -- requirements.
    useFragHandler = true
    redSkullLength = 30 * 24 * 60 * 60
    blackSkullLength = 45 * 24 * 60 * 60
    fragsLimit = 24 * 60 * 60
    fragsSecondLimit = 7 * 24 * 60 * 60
    fragsThirdLimit = 30 * 24 * 60 * 60
    fragsToRedSkull = 3
    fragsSecondToRedSkull = 5
    fragsThirdToRedSkull = 10
    fragsToBlackSkull = fragsToRedSkull
    fragsSecondToBlackSkull = fragsSecondToRedSkull
    fragsThirdToBlackSkull = fragsThirdToRedSkull
    fragsToBanishment = fragsToRedSkull
    fragsSecondToBanishment = fragsSecondToRedSkull
    fragsThirdToBanishment = fragsThirdToRedSkull
    blackSkulledDeathHealth = 40
    blackSkulledDeathMana = 0
    useBlackSkull = true
    advancedFragList = false

    -- Banishments
    -- violationNameReportActionType 1 = just a report, 2 = name lock, 3 = player banishment
    -- killsBanLength works only if useBlackSkull option is disabled.
    notationsToBan = 3
    warningsToFinalBan = 4
    warningsToDeletion = 5
    banLength = 7 * 24 * 60 * 60
    killsBanLength = 7 * 24 * 60 * 60
    finalBanLength = 30 * 24 * 60 * 60
    ipBanLength = 1 * 24 * 60 * 60
    allowedMaxSizePackets = 20

    -- Battle
    -- NOTE: showHealth/ManaChangeForMonsters inherites from showHealth/ManaChange.
    -- loginProtectionPeriod is the famous Tibia anti-magebomb system.
    -- deathLostPercent set to nil enables manual mode.
    worldType = "open"
    protectionLevel = 35
    pvpTileIgnoreLevelAndVocationProtection = true
    pzLocked = 60 * 1000
    huntingDuration = 60 * 1000
    criticalHitChance = 7
    criticalHitMultiplier = 1
    displayCriticalHitNotify = false
    removeWeaponAmmunition = true
    removeWeaponCharges = true
    removeRuneCharges = true
    whiteSkullTime = 15 * 60 * 1000
    noDamageToSameLookfeet = true
    showHealthChange = true
    showManaChange = true
    showHealthChangeForMonsters = true
    showManaChangeForMonsters = true
    fieldOwnershipDuration = 5 * 1000
    stopAttackingAtExit = false
    loginProtectionPeriod = 10 * 1000
    deathLostPercent = 10
    stairhopDelay = 2 * 1000
    pushCreatureDelay = 2 * 1000
    deathContainerId = 1987
    gainExperienceColor = 215
    addManaSpentInPvPZone = true
    recoverManaAfterDeathInPvPZone = true
    squareColor = 0
    allowFightback = true
    fistBaseAttack = 7
    useFairfightReduction = true
    optionalWarAttackableAlly = false

    -- Connection config
    worldId = 0
    ip = "192.168.0.2"
    bindOnlyGlobalAddress = false
    loginPort = 7171
    gamePort = "7172"
    loginTries = 3
    retryTimeout = 5 * 1000
    loginTimeout = 60 * 1000
    maxPlayers = 1000
    motd = "Bem Vindo Ao CdzDream Online!"
    displayOnOrOffAtCharlist = false
    onePlayerOnlinePerAccount = true
    allowClones = 0
    serverName = "CdzDream"
    loginMessage = "Bem Vindo Ao CdzDream Online, Bom Jogo!"
    statusTimeout = 5 * 60 * 1000
    replaceKickOnLogin = true
    forceSlowConnectionsToDisconnect = false
    loginOnlyWithLoginServer = false
    premiumPlayerSkipWaitList = false
    packetsPerSecond = 50

    -- RSA
    -- NOTE: These should not be changed unless you know what your doing!
    -- Prime1 - known as p; Prime2 - known as q; Public - known as e;
    -- Modulus - known as n; Private - known as d.
    rsaPrime1 = "14299623962416399520070177382898895550795403345466153217470516082934737582776038882967213386204600674145392845853859217990626450972452084065728686565928113"
    rsaPrime2 = "7630979195970404721891201847792002125535401292779123937207447574596692788513647179235335529307251350570728407373705564708871762033017096809910315212884101"
    rsaPublic = "65537"
    rsaModulus = "109120132967399429278860960508995541528237502902798129123468757937266291492576446330739696001110603907230888610072655818825358503429057592827629436413108566029093628212635953836686562675849720620786279431090218017681061521755056710823876476444260558147179707119674283982419152118103759076030616683978566631413"
    rsaPrivate = "46730330223584118622160180015036832148732986808519344675210555262940258739805766860224610646919605860206328024326703361630109888417839241959507572247284807035235569619173792292786907845791904955103601652822519121908367187885509270025388641700821735345222087940578381210879116823013776808975766851829020659073"

    -- Database
    -- NOTE: sqlFile is used only by sqlite database, and sqlKeepAlive by mysql database.
    -- To disable sqlKeepAlive such as mysqlReadTimeout use 0 value.
    -- encryptionType can be plain, md5, sha1, sha256, sha512.
    sqlType = "sqlite"
    sqlHost = "localhost"
    sqlPort = 3306
    sqlUser = "root"
    sqlPass = ""
    sqlDatabase = "theforgottenserver"
    sqlFile = "theforgottenserver.s3db"
    sqlKeepAlive = 0
    mysqlReadTimeout = 10
    mysqlWriteTimeout = 10
    mysqlReconnectionAttempts = 3
    encryptionType = "sha1"

    -- Deathlist
    deathListEnabled = true
    deathListRequiredTime = 1 * 60 * 1000
    deathAssistCount = 19
    maxDeathRecords = 5
    multipleNames = false

    -- Guilds
    -- NOTE: externalGuildWarsManagement supports Automatic Account Creator(webpage or whatever you want)
    externalGuildWarsManagement = false
    ingameGuildManagement = true
    levelToFormGuild = 35
    premiumDaysToFormGuild = 2
    guildNameMinLength = 20
    guildNameMaxLength = 30

    -- Houses
    buyableAndSellableHouses = true
    houseNeedPremium = true
    bedsRequirePremium = true
    levelToBuyHouse = 15
    housesPerAccount = 0
    houseRentAsPrice = false
    housePriceAsRent = false
    housePriceEachSquare = 1000
    houseSkipInitialRent = true
    houseRentPeriod = "never"
    houseCleanOld = 0
    guildHalls = true
    houseProtection = true

    -- Item usage
    timeBetweenActions = 200
    timeBetweenExActions = 1000
    timeBetweenCustomActions = 500
    hotkeyAimbotEnabled = true
    tibiaClassicSlots = true
    canOnlyRopePlayers = true

    -- Map
    -- NOTE: storeTrash costs more memory, but will perform alot faster cleaning.
    mapName = "cdz.otbm"
    mapAuthor = "Deus Hades"
    randomizeTiles = true
    storeTrash = true
    cleanProtectedZones = true

    -- Mailbox
    mailboxDisabledTowns = ""
    mailMaxAttempts = 20
    mailBlockPeriod = 60 * 60 * 1000
    mailAttemptsFadeTime = 10 * 60 * 1000

    -- Process
    -- NOTE: daemonize works only on *nix, same as niceLevel, while
    -- defaultPriority works only on Windows.
    -- coresUsed are seperated by comma cores ids used by server process,
    -- default is -1, so it stays untouched (automaticaly assigned by OS).
    daemonize = false
    defaultPriority = "high"
    niceLevel = 5
    serviceThreads = 1
    coresUsed = "-1"

    -- Startup
    startupDatabaseOptimization = true
    updatePremiumStateAtStartup = true
    confirmOutdatedVersion = false
    skipItemsVersionCheck = true

    -- Spells
    formulaLevel = 5.0
    formulaMagic = 2.0
    bufferMutedOnSpellFailure = false
    spellNameInsteadOfWords = false
    emoteSpells = true
    unifiedSpells = true
    enableCooldowns = true

    -- Outfits
    allowChangeOutfit = true
    allowChangeColors = true
    allowChangeAddons = true
    disableOutfitsForPrivilegedPlayers = false
    addonsOnlyPremium = true

    -- Miscellaneous
    -- NOTE: promptExceptionTracerErrorBox works only with precompiled support feature,
    -- called "exception tracer" (__EXCEPTION_TRACER__ flag).
    dataDirectory = "data/"
    logsDirectory = "data/logs/"
    bankSystem = true
    promptExceptionTracerErrorBox = true
    maximumDoorLevel = 500
    maxMessageBuffer = 4
    logPlayersStatements = true
    tradeLimit = 100
    useCapacity = true
    -- set playerFollowExhaust to 1500 if someone causes lags and kicks
    -- by following unreachable creatures too often
    playerFollowExhaust = 0

    -- Depot
    defaultDepotSizePremium = 2000
    defaultDepotSize = 1000

    -- VIP list
    separateVipListPerCharacter = false
    vipListDefaultLimit = 20
    vipListDefaultPremiumLimit = 100

    -- Saving-related
    -- houseDataStorage usage may be found at README.
    houseDataStorage = "binary"
    saveGlobalStorage = true
    storePlayerDirection = false
    savePlayerData = true

    -- Loot
    -- monsterLootMessage 0 to disable, 1 - only party, 2 - only player, 3 - party or player (like Tibia's)
    checkCorpseOwner = true
    monsterLootMessage = 3
    monsterLootMessageType = 29

    -- Ghost mode
    ghostModeInvisibleEffect = false
    ghostModeSpellEffects = true

    -- Limits
    idleWarningTime = 14 * 60 * 1000
    idleKickTime = 15 * 60 * 1000
    reportsExpirationAfterReads = 1
    playerQueryDeepness = -1
    tileLimit = 0
    protectionTileLimit = 0
    houseTileLimit = 0

    -- Premium-related
    freePremium = false
    premiumForPromotion = true

    -- Blessings
    -- NOTE: blessingReduction* regards items/containers loss.
    -- eachBlessReduction is how much each bless reduces the experience/magic/skills loss.
    -- pvpBlessingThreshold is damage percent received from PvP that is required to
    -- enable pvpBlessing.
    -- fairFightTimeRange is last X seconds from which damage to player counts.
    -- Applies to pvp blessing.
    blessings = true
    blessingOnlyPremium = true
    blessingReductionBase = 30
    blessingReductionDecrement = 5
    eachBlessReduction = 8
    pvpBlessingThreshold = 40
    fairFightTimeRange = 60

    -- Rates
    -- NOTE: experienceStages configuration is located in data/XML/stages.xml.
    -- rateExperienceFromPlayers 0 to disable.
    -- For constant spawn count increment, use exact values in rateSpawn* variables.
    experienceStages = false
    rateExperience = 15.0
    rateExperienceFromPlayers = 20
    rateSkill = 5.0
    rateMagic = 8.0
    rateLoot = 2.0
    rateSpawnMin = 4
    rateSpawnMax = 8

    -- Monster rates
    rateMonsterHealth = 1.0
    rateMonsterMana = 1.0
    rateMonsterAttack = 1.0
    rateMonsterDefense = 1.0

    -- Experience from players
    -- NOTE: min~Threshold* set to 0 will disable the minimum threshold:
    -- player will gain experience from every lower leveled player.
    -- max~Threshold* set to 0 will disable the maximum threshold:
    -- player will gain experience from every higher leveled player.
    minLevelThresholdForKilledPlayer = 0.9
    maxLevelThresholdForKilledPlayer = 1.1

    -- Stamina
    -- NOTE: Stamina is stored in miliseconds, so seconds are multiplied by 1000.
    -- rateStaminaHits multiplies every hit done a creature, which are later
    -- multiplied by player attack speed.
    -- rateStaminaGain is multiplying every second of logged out time, eg:
    -- 60 * 1000 / 3 = 20 seconds, what gives 1 stamina minute for 3 being logged off.
    -- rateStaminaThresholdGain is dividing in case the normal gain (that is
    -- multiplied by rateStaminaGain, btw.) passed above threshold, eg:
    -- 60 * 1000 / 3 = 20 / 4 = 5 seconds (3 * 4 = 12 minutes for 1 stamina minute).
    -- staminaRatingLimit* is in minutes.
    rateStaminaLoss = 1
    rateStaminaGain = 3
    rateStaminaThresholdGain = 12
    staminaRatingLimitTop = 40 * 60
    staminaRatingLimitBottom = 14 * 60
    staminaLootLimit = 14 * 60
    rateStaminaAboveNormal = 1.5
    rateStaminaUnderNormal = 0.5
    staminaThresholdOnlyPremium = true

    -- Party
    -- NOTE: experienceShareLevelDifference is float number.
    -- experienceShareLevelDifference is highestLevel * value
    experienceShareRadiusX = 30
    experienceShareRadiusY = 30
    experienceShareRadiusZ = 1
    experienceShareLevelDifference = 2 / 3
    extraPartyExperienceLimit = 20
    extraPartyExperiencePercent = 5
    experienceShareActivity = 2 * 60 * 1000

    -- Global save
    -- NOTE: globalSaveHour means like 03:00, not that it will save every 3 hours,
    -- if you want such a system please check out data/globalevents/globalevents.xml.
    globalSaveEnabled = false
    globalSaveHour = 8
    globalSaveMinute = 0
    shutdownAtGlobalSave = true
    cleanMapAtGlobalSave = false
    closeInstanceOnShutdown = true

    -- Spawns
    deSpawnRange = 2
    deSpawnRadius = 50
    monsterSpawnWalkback = true
    allowBlockSpawn = true

    -- Summons
    maxPlayerSummons = 2
    teleportAllSummons = false
    teleportPlayerSummons = false

    -- Status
    statusPort = 7171
    ownerName = ""
    ownerEmail = "@otland.net"
    url = "http://otland.net/"
    location = "Europe"
    displayGamemastersWithOnlineCommand = false

    -- Logs
    disableLuaErrors = false
    displayPlayersLogging = true
    prefixChannelLogs = ""
    runFile = ""
    outputLog = ""
    truncateLogOnStartup = false

    -- Manager
    -- NOTE: managerPassword left blank disables manager.
    managerPort = 7171
    managerLogs = true
    managerPassword = ""
    managerLocalhostOnly = true
    managerConnectionsLimit = 1

    -- Admin
    -- NOTE: adminPassword left blank disables manager.
    -- Set to anything if you set adminRequireLogin to false.
    -- adminEncryption available options: rsa1024xtea;
    -- remember to set correct data!
    adminPort = 7171
    adminLogs = true
    adminPassword = ""
    adminLocalhostOnly = true
    adminConnectionsLimit = 1
    adminRequireLogin = true
    adminEncryption = ""
    adminEncryptionData = ""
 

1 hora atrás, Gaant disse:

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usei um pragrama de tibia lanch algo assim entro mais nao entra no game tipo aparece bem vindo ao serve mais nao entra para aii

agora ta dando esse erro ele entra digito a senha diz bem vindo ao serve

e fecha abre isso  versão 8.60

dfdfsd.png

Editado por willherwill (veja o histórico de edições)
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  • 2 weeks later...
Em 23/10/2016 ás 22:54, Gaant disse:

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oi amigo vc vio aii??

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      Aqui está o link do projeto para quem quiser conhecer melhor: https://github.com/opentibiabr/canary
      Aqui está o link do lançamento do release para a versão 3.1.2 e suas mudanças e melhorias: https://github.com/opentibiabr/canary/compare/v3.1.1...v3.1.2
      Aqui está o link do discord do projeto para dúvidas e etc: https://discord.com/invite/gvTj5sh9Mp
      Aqui está o link de tutoriais e a documentação do projeto: https://docs.opentibiabr.com/home/welcome

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      DENTRE MUITOS OUTROS!
    • Por chateadoagr
      Atualização v1.7.0

      Chance de Spawn de Monstro: Ao matar vários monstros conhecidos existe a chance de invocar um monstro, por exemplo ao matar uma aranha gigante existe a chance da Velha Viúva aparecer, essa probabilidade dependendo do monstro foi ajustada para o seguinte,
      Exemplo

      :
      Rotworm, para Ao morrer para invocar uma rainha Rotworm, a probabilidade é de 15%, enquanto uma aranha gigante para invocar a Velha Viúva é de 5%.

      Aqui está uma lista dos monstros :
      Rotworm > Rotworm Queen - 15%
      Cyclops > Cyclops Smith - 15%
      Wolf > War Wolf - 15%
      Dragon > Dragon Lord - 8%
      Giant Spider > The Old Widow - 5%
      Magma Crawler > Weeper - 5%
      Serpent Spawn > Medusa - 5%
      Frazzlemaw > Guzzlemaw - 5%
      Midnight Asura > Dawnfire Asura - 5%
      Warlock > Infernalist - 5%
      Sea Serpent > Seacrest Serpent - 5%
      Glooth Anemone > Rustheap Golem - 5%
      Hellspawn > Plaguesmith - 4 %
      Worker Golem > War Golem - 4%
      Demon Outcast > Vexclaw - 4%
      Sight of Surrender > Horadron - 3%

      Azure Portal : Existem agora 4 sites onde portais podem aparecer, o que leva a uma missão.
      Os portais aparecem em:
      Arkeron / Dolwatha / Freewind e Death Valley .
      Para saber as posições veja o arquivo: data/scripts/custom/portal_gates.lua
      Para ver os mapas, abra os mapas localizados em data/world/portals
      Uma vez aberto para ir para a posição, veja o arquivo portal_gates, que indica o exitPosition , marque essa posição e você poderá retocar a porta do portal, se desejar.

      Esses portais levam todos para a nova Caverna Azure, onde encontrarão novos Monstros e um Boss chamado Azure.

      15 Novos Monstros
      3 Novos Bosses

      Combate + Mecânica de Acesso + Boss Combat :
      Eles devem encontrar o caminho para chegar à sala central, na qual deverão usar a pedra azul do santuário para desbloquear o caminho, terão então um certo tempo para correr em direção a ela ... próximo santuário.
      Ao chegar na sala central, você deve destrancar a porta. Aqui, você terá que mudar a posição dos humanos congelados no chão. Ao clicar em todas as estátuas, a porta será removida por um tempo e você poder passar pelo portal.
      Eles se enfrentarão na ordem: Terror Spider (sem loot, sim experiência), que se transformará em Deep Necromancer (Sem loot, sim experiência) que por sua vez se transformará em Azure (Loot + Experience + Rarity Loot), Azure faz não terá muita complicação se ele não conseguir acertar e fazer um aoe bem forte, tome cuidado alguns Azure Guards irão aparecer durante a luta para desequilibrar a luta, aguente firme e desafie o Azure!

      Os monstros possuem novos recursos, esses recursos podem ser vendidos respectivamente para os NPCs (yasir, hana...)
      2 Novos Trajes - Anjo Pequeno / Everblight (Masculino / Feminino - Com Montaria) que são obtidos com a moeda do pesadelo (obtida por matar o chefe Azure)

      4 Novos Conjuntos :
      Seetheras / Varruth: Cavaleiros
      Netherwave: Druidas e Feiticeiros
      Felsinger: Paladinos

      3 Novas Moedas :
      Moeda Ancestral : Permite usá-la e obter Moedas Ancestrais para usar na Loja Ancestral. (Obtido: Azure Portal Monsters (rare loot))
      Nightmare Coin : (Obtido: Boss Azure (Azure Portals)) Usado para obter os 2 novos trajes: Small Angel & Everblight, trocado com o npc Estherya, localizado em frente ao portal Azure.
      Azure Coin : Usado com o Npc: Taerar para comprar os novos conjuntos (Obtido: Boss Azure)
      Taerar Npc: Está localizado na entrada dentro da Azure Cave.

      Adicionado conjunto de gnomo, amuleto de rabo de raposa, anel de borboleta, capa de pena de cisne, frasco de luz estelar, espelho lunar e coletor de sol, que são saqueados de portais Azure (diretamente de monstros) Adicionado Azure e monstros à Tarefa Ancestral (Azure, Tarefa Diária,

      Monstros
      Normal Tarefas) com recompensa Ancestral Coin / Azure Coin e Nightmare Coin.

      Melhorado/Corrigido
      Alterada a primeira letra do arquivo .lua (dentro do xml do NPCS) de maiúscula para minúscula, o que gerava um erro nos sistemas operacionais Ubuntu.
      Cavernas do Pesadelo e do Ceifador dolwatha: Adicionados mais Pesadelos, descendentes do pesadelo e Ceifadores à caverna.
      Corrigido terreno sem bordas na parte externa da caverna.
      Cavernas Glooth em Dolwatha, adicionado mais terreno para evitar ver o preto do mapa (tela 4k)
      Corrigida uma dica de ferramenta na web na parte de mineração da Wikipedia.
                Atualização v1.6.0

      - Criado um novo sistema de Herbalist, com sua habilidade ( SKILL_HERBALIST ) adicionada no cliente, coletar recursos, vendê-los ou criar novas poções.

      - Novas receitas , que serão obtidas de vários monstros (ver site wikipedia)

      - Criadas 6 Novas Poções: Nimble, Hazel e Tumble ( Life & Mana )

      - Uso de poções: jogadores Nimble nível 100, jogadores Hazel nível 150 e jogadores Tumble nível 200.

      - As poções possuem frascos vazios que podem ser vendidos para Alaistar, Asnarus ou Xodet .
      - Poções elaboradas podem ser vendidas no mercado entre jogadores.
       
      Corrigido :
      Visuais :
      Dolwatha do Norte, ciclopes, bordas corrigidas/adicionadas
      Falanaar: Selva, corrigida 1 pedra, 2 águas após a torre azura
      Vale da Morte: Corrigida a entrada do chão para o sono febril
      Arkeron: Corrigida a parte sul de alguns visuais acima da água, grama rochosa deslocada de a pedra "menir"
       
      Área de artesanato ao norte de Dolwatha


      Novo efeito


      Novas Plantas


      Novos recursos


      Novas ferramentas


      Novas receitas e poções
          Atualização v1.5.0

      - Adicionada uma ação de conversação !shop para receber itens da web se eles usarem uma loja.

      Sistema de Masmorras

      O Sistema de Masmorras pode ser ativado através do portal em Mordragor, no momento apenas 1 masmorra está disponível, a Masmorra dos Ossos.
      Esta masmorra tem um cooldown de 30 minutos, caso não o façam dentro desse tempo serão expulsos.
      Só é permitido entrar 1 equipe por vez (Depois vou criar mais, o que vai evitar que fique sempre lotado, também vou organizar para que essa mesma equipe se repita mais caso uma esteja lotada, deixa eu explicar, na mesma masmorra apenas X jogadores podem entrar em equipe, se uma equipe estiver dentro, ninguém mais pode entrar até sair, no caso se repetirmos a masmorra adicionando uma nova linha, 2 equipes podem entrar, com 2 mapas diferentes , mas como dito, virá aos poucos.)
      Novos Monstros com nível, mais dano, mais experiência, mais loot, mais vida.
      Novo Chefe Príncipe Esquelético.
      Novo conjunto de esqueleto (capacete, armadura, pernas, botas), este conjunto é baseado em defesa de terra, sanguessuga de vida / mana e estatísticas de artesanato (habilidade de artesanato, habilidade de mineração e habilidade de corte de lenha, +3 em peças)

      . deve saquear um recurso chamado Enchanted Bone Skull que permitirá acesso à alavanca do chefe. Este recurso pode ser vendido para Yasir.
      Príncipe Esqueleto faz parte da Tarefa Diária como chefe para matar no Sistema Ancestral.
      Alterada a distância em que um monstro pode ver um jogador (10 norte/sul, 15 leste/oeste)   Imagens:
       
       
       
          Atualização v1.4.0


      Criado um Sistema de Tarefas Ancestrais que funciona com o banco de dados (2 novas colunas em jogadores). Os pontos são somados por Jogador e não por conta, posteriormente provavelmente será adicionada uma moeda que lhe permitirá comprá-lo na loja e poder obter pontos de outra forma, no momento é apenas através de tarefas.
      Novo NPC Chamado Armin , esse NPC dá Tarefas para os jogadores completarem, mas também dá tarefas diárias, que podem ser feitas a cada 24 horas.
      As tarefas dão Pontos Ancestrais como recompensa e também Pontos de Classificação Ancestral
      .

      Você pode usar o comando: !ancestral para mostrar informações, pontos, classificação, mas também o status das tarefas que você está realizando .

      Existem várias classificações dependendo dos pontos:
      1 - 40 = "Rookie"
      41 - 100 = "Bronze"
      101 - 250 = "Silver" 251 -
      470 = "Gold"
      471 - 770 = "Platinum"
      771 - 1220 = "Diamante "
      1221 - 1820 = "Ancestral"
      1821 - 2820 = "Místico"
      2821 - 4320 = "Abissal"
      4321 - 6320 = "Ascendente"
      6321 - 9999 = "Caos"
      10000 - + = "Despertar"

      Podemos ver a classificação de um jogador clicando duas vezes .

      Existem atualmente 10 tarefas normais e 5 tarefas diárias. Os diários em sua maioria são os chefes.
      Eles conversam com o NPC Armin e perguntam sobre a Lista de Tarefas Ancestrais Diárias ou a Lista de Tarefas Ancestrais Normais. Para iniciar uma tarefa você dirá ao NPC o nome da tarefa (Nome da tarefa por exemplo: Dragões de fogo e a tarefa será iniciada automaticamente.

      Graças aos Pontos Ancestrais, você pode adquirir itens em um novo módulo adicionado ao cliente.
      O Ranking Ancestral terá mais significado posteriormente, assim como os pontos.

      Foi adicionada uma loja para poder utilizar Pontos Ancestrais.
       
        Atualização v1.3.0 Foram removidos alguns scripts que estavam duplicados e geravam um erro de evento duplicado. Corrigidos os nomes dos jogadores que eram exibidos incorretamente ao subir em montarias, com asas, etc. A partir de agora eles estão mais elevados e mais centrados.

      Um sistema de Lenhador, baseado em (SKILL_WOODCUTTING) que determina a nova habilidade Lenhador, com novos recursos, que podem ser vendidos em primeiro lugar para o NPC Rostock.
      5 novos tipos de árvores para cortar, cada uma com seu próprio nível de machado, semelhante à mineração.
      Novo NPC Rostock na saída de Falanaar (para encontrá-lo/vá para Rostock), com nova área de Artesanato do Lenhador, saída sudoeste de Falanar.

      Receitas do Loot Woodcutter: (Adicionadas na web wikipedia)
      Grande pedaço de madeira: Aranha Gigante, Filhote de Dragão
      Tábua de Cinza: Pesadelo, Descendente do Pesadelo,
      Tábua de Castanha Gigante de Gelo: Cuspidor, Grimeleech, Ferreiro da Praga
      Tábua de Oliveira: Marid, Devorador de Pedra, Cereja Caiman
      Assassina Prancha: Hellflayer, Death Dragon

      Adicionadas auras e asas.
      Para dar aos jogadores você deve usar um item ao clicar nele ele dará aura de asa ou shader.    
       
       
          Atualização v1.2.0:

      Adicionado:
      - Nova Pasta com CUSTOM_SCRIPTS, esta pasta incluirá scripts ou alterações que NÃO serão incluídas no servidor, o que você questionou, por se tratar de uma customização diferente, os scripts serão adicionados nesta pasta , nesta atualização teremos o script potions.lua com cooldown adicionado.
      Isso não significa que tudo o que você perguntar será adicionado aqui, mas sim que o que achamos que não precisa ser alterado será encontrado aqui.

      Montarias :
      - Devorador da Luz Negra, Espírito da Pureza, Caveira da Perdição, Caveira de Magma, Caveira Fogo de Copr
      Trajes :
      - Discípulo Shadowlotus, Aucar Antigo, Rastreador de Gelo, Arqueiro Blindado, Mago Eterno, Leão da Guerra, Defensor Decadente, Evocador da Luz Negra, Mago Fúria Flamejante -

      Sistema de Waypoints em cada cidade, você pode adicionar um requisito (item, armazenamento, missão, missão)
      https://streamable.com/xe0pjb

       
      Criado um sistema de Mineração com uma nova Habilidade de Mineração ( SKILL_MINING ), efeitos, são 7 pedras diferentes por níveis:
      Bronze, Prata, Safira, Ouro, Rubi, Ametista, Esmeralda, cada pedra é cortada com sua picareta necessária, nível de mineração necessário o suficiente para esmagar a pedra e/ou criar as receitas na Forja de Mineração, ao olhar uma receita, esta dirá para que serve, os itens necessários, o nível de artesanato necessário e se você desbloqueou a receita.
      A Forja de Mineração está localizada ao sul de Mordragor.
      Atualmente, os lingotes são vendidos para o npc Elyotrope na Mining Forge, posteriormente serão usados para diversos artesanatos.
      No site eles têm Wikipedia indicando as informações.

      Crafting , nova barra de habilidades como mineração, adicionada no cliente ( SKILL_CRAFT ), assim como mineração, começa no nível 10. Os servidores existentes terão uma atualização com um arquivo chamado migração, que atualizará o banco de dados com as habilidades necessárias e será adicionado a todas as existentes. jogadoras.


      - A confecção dos Lingotes exige a obtenção da receita, em troca não é necessária a picareta, mas é necessário ter um nível de artesanato quanto aos diferentes lingotes, indicado na Receita ao olhar a receita.

      Receitas de Mineração de Loot (Lingotes) :
      A ordem dos monstros escritos, o primeiro tem mais sorte que o segundo, terceiro, etc.

      Lingote de Bronze Pequeno : Dragão, Ciclope, Bárbaro Bloodwalker, Elfo Arcanista, Escoteiro Lingote de
      Prata Pequeno: Senhor Dragão, Feiticeiro, Serpente do Mar, Hidra
      Lingote de Safira Pequeno: Hellspawn, Destroyer, Grim Reaper
      Lingote de Ouro Pequeno: Wereboar, Vile Grandmaster, Behemoth
      Small Lingote de Ametista : Fúria, Diabólico Diabólico, Lutador do Inferno
      Lingote de Rubi Pequeno : Demônio, Lagarto Escolhido, Wyrms
      Pequeno Lingote de Esmeralda : Golem de Lava, Aranha Gigante, Reaver da Realidade Lingote de
      Bronze Grande : Dawnfire Asura, Serpent Spawn Lingote de
      Prata Grande : Minotauro Amazon, Minotaur Hunter , Worm Priestess
      Big Sapphire Lingote : Rustheap Golem, Hellhound, Ironblight
      Big Gold Lingote : Juggernault, Dark Torturer, Frazzlemaw
      Big Amethyst Lingote : Draken Spellweaver, Draken Elite, Ghastly Dragon
      Big Ruby Lingote : Grimeleech, Retching Horror, Sight of Surrender
      Big Emerald Lingote : Vexclaw, Terrorsono, Deepling Tyrant
       
       
       

      Por precaução, uma revisão das missões:
      Bosses (alavanca/missão):
      Abyssador, Annihilator, Deep Terror, Jaul, Plagirath, Plagueroot, Professor Maxxen, The Welter, Ushuriel.
       
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