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By qtoni
.Qual servidor ou website você utiliza como base?
R- POKÉMON DINAMITE
Qual o motivo deste tópico?
O ITEM EDITOR NÃO ABRE
Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui.
Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui:
Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
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By joaozinhocabal
Procuro spriter freelancer pra desenvolver sprites de tibia alternativo (outfits).
Discord: Abr#1119
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By rojaoxd
Salve galera, estou querendo descompactar um client que vi que tem as sprites do Dragon Ball, eu gostaria de fazer eles com Mask só que não consegui abri o SPR pelo ObjectBuilder.
Me diz que o client não é suportado.
Alguem consegue descompactar por gentileza?
link: https://www.mediafire.com/file/y3jsta1pwpfwheh/New_PKMD_2203_3.6.rar/file
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By AlissonMath
opa, estou montando um sistema novo em um poketibia, seria um evento bomberman igual do otpokemon, já tenho todo o script e agora estou a procura das spr parecida com a do otp, somente as spr dos item que dá o cenário. vou deixar um print abaixo das coisas que procuro!
seria esses objetos na foto. se alguem tiver ou souber algum client que tenha e poder me disponibilizar, agradeço! xD
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By Capitao wyz
Ola galera Bom dia, Boa tarde e Boa noite. Estou com um problema que acredito que pra vcs que ja tem bastante experiencia pode ser bem facil e rapido de resolver, é um sistema de lenhador porem quando eu corto a arvore ela n some mas aparece o toco que era pra ficar no lugar da arvore normalmente, e a segunda coisa que eu queria perdir é que quando vc usa o item para corta a arvore a outfit troca e eu NÃO queria que trocasse, alguem poderia me ajudar PF ???
Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui:
local config = { item = {13048}, -- Itens que poderão ser cortados chance = 70, -- Chance de cortar (1 a 100) madeiras = {26381, 2674}, -- Itens que o player poderá ganhar transformItem = 26147, -- Item o qual a árvore será transformado texts = {"Tuc", "Toc", "Trec"}, -- Texto aleatorio ao cortar a árvore time = 1, -- Minutos para a arvore crescer novamente outfit = {[0] = 0, [1] = 0}, -- Outfits female e male out_time = 0 -- Tempo em segundos que a outfit estará trocada. } local function checkMove(uid) if isPlayer(uid) then doCreatureSetNoMove(uid, FALSE) end end local function Arvore(pos, t) doCleanTile(pos) doCreateItem(config.transformItem, 1, pos) addEvent(function() doCleanTile(pos) doCreateItem(t, 1, pos) end, config.time * 60 * 1000) end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local text = config.texts[math.random(1, #config.texts)] local t = nil if isInArray(config.item, itemEx.itemid) then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = config.outfit[getPlayerSex(cid)]}, config.out_time * 1000) doCreatureSetNoMove(cid, TRUE) addEvent(checkMove, config.out_time * 1000, cid) if math.random(1,100) >= config.chance then local wood = math.random(3, 7) local prem = config.madeiras[math.random(1, #config.madeiras)] doPlayerAddItem(cid, prem, wood) doSendMagicEffect(toPosition, 1) doSendMagicEffect(fromPosition, 1) doSendAnimatedText(fromPosition, "Sucess", TEXTCOLOR_WHITE) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Voce coletou " .. wood .. " ".. getItemInfo(prem).name ..".") doSendAnimatedText(toPosition, "".. text .."", TEXTCOLOR_WHITE) t = itemEx.itemid Arvore(toPosition, t) else doSendAnimatedText(toPosition, "".. text .."", TEXTCOLOR_WHITE) doSendMagicEffect(toPosition, 1) doSendAnimatedText(fromPosition, "Fail", TEXTCOLOR_WHITE) end return true end end
Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
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