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A uns 2 ou 3 meses atrás, estava jogando um Poketibia bem famoso, só não cheguei ganhar 1k porque nos 300 hd, minha mãe me mandou lavar prato, kkk, o Cassino tinha um game parecido com esse.

 

Muito bom! xD

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

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Wolf e seus scripts .

Ficou muito bom, inclusive a hora que ele remove as peças :wow:

@Edit 
@xWhiteWolf cara realmente foi um erro bobo meu, não me toquei que coloquei o id 1945 no transformeid ao invés de 1946 '-' 
Enfim, agora ta 100% <3  e agora eu posso continuar a fazer o povo gastar todas as suas economias na minha salinha de jogos de azar MUAHAHAHA
Obs: Refiz o Gif pra mostrar a bagaça toda:

 

giphy.gif

Editado por eviltox (veja o histórico de edições)

                                                                                                230x230.jpg

 

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@eviltox voce fez alguma configuração errada pois era pra ele travar a lever ate terminar de rodar e voltar as peças originais verifica que vc botou as posições e ids corretos.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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Boa, talvez eu use em um projeto meu... mas de qualquer forma, tenho certeza que é um ótimo sistema!

 

@This life is filled with hurt

When happiness doesn't work

Trust me and take my hand

When the lights go out you will understand

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@eviltox mas ainda ta estranho ficar essa bola embaixo do x. Acho que vc botou bola a mais pelo map editor, só precisa de 1 em cada posição

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Acho que não era isso não kkkkk 

Spoiler

f6838ab62ed2452e91bd5b81617c4ff8.png

 


Veja se eu fiz alguma caca no script:
 

Spoiler

local config = {
leverid = 1945, -- id da alavanca
transformedid = 1946, -- id da alavanca ao clicar nela
moneyPos = {x = 480, y = 376, z = 8}, -- posicao que vai o dinheiro
delay = 200, -- esse delay e o tempo que demora entre cada shuffle
shuffle = 3, -- quantidade de shuffles por cada peça, lembre que a ultima peça vai rodar 3 * shuffle entao evite valores grandes)
multiplier = 2, -- por quanto multiplica o dinheiro apostado
effect = 27
}

local pieces = { -- POSICOES DE CADA PEÇA.
	[1] = {x = 479, y = 375, z = 8},
	[2] = {x = 479, y = 376, z = 8},
	[3] = {x = 479, y = 377, z = 8}
}

local function shuffle(id, times, final, pos) -- funcao que rotaciona a peca
	local item = getTileItemById(pos, id)
	if item and times > 0 then		
		doRemoveItem(item.uid)
		doCreateItem(id == 2638 and 2639 or 2638, 1, pos)
		addEvent(shuffle, config.delay, id == 2638 and 2639 or 2638, times - 1, final, pos)
	else 
		local nid = id
		if item and id ~= final then
			doRemoveItem(item.uid)
			doCreateItem(final, 1, pos)
			nid = final
		end
		if times == 0 then
			addEvent(shuffle, config.delay * config.shuffle * #pieces + config.delay * 10, nid, -1, 2639, pos)
		end
		doSendMagicEffect(pos, math.abs(final - 2638))		
	end
end

local function premiateWinner(uid, money, eff, result)
	if isPlayer(uid) then
		if result[1] == result[2] and result[2] == result[3] then
			doPlayerAddMoney(uid, money)
			doSendMagicEffect(getCreaturePosition(uid), eff)
			doPlayerSendTextMessage(uid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "[CASSINO] You won ".. money .." gold coins. Congratulations!")
		else
			doSendMagicEffect(getCreaturePosition(uid), CONST_ME_POFF)
			doPlayerSendTextMessage(uid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "[CASSINO] You lost. Better luck next time.")
		end
	end
end	

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
	if item.itemid == config.leverid then
		local pc = getTileItemById(config.moneyPos, 2152)
		local cc = getTileItemById(config.moneyPos, 2160)
		local money = 0
		if pc and pc.type > 0 then
			money = money + pc.type * 100
			doRemoveItem(pc.uid)
		end
		if cc and cc.type > 0 then
			money = money + cc.type * 10000
			doRemoveItem(cc.uid)
		end
		if money >= 100 then
			doTransformItem(item.uid, config.transformedid)
			local pos = fromPosition
			addEvent(function()
				local lever = getTileItemById(pos, config.transformedid)
				if lever and lever.uid > 0 then
					doTransformItem(lever.uid, config.leverid)
				end
			end, (config.delay * #pieces) * (config.shuffle + 10))
			local result = {}
			for i = 1, #pieces do
				local id = 2639
				result[i] = math.random(0, 1)
				shuffle(id, config.shuffle * i, result[i] + 2638, pieces[i])
			end			
			addEvent(premiateWinner, config.delay * #pieces * config.shuffle, cid, money * config.multiplier, config.effect, result)
		else
			doPlayerSendCancel(cid, "You need to place your offer. The minimum offer is 1 platinum coin.")
		end
	else
		doPlayerSendCancel(cid, "You need to wait the turn end to bet again.")
	end	
return true
end

 

Era pra ficar assim?\/

giphy.gif


Eu só retirei as bolas antes da primeira jogada, ai ele as criou após o término e então eu não retirei mais e ele fica com esse efeito sempre. 

 

                                                                                                230x230.jpg

 

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1 hora atrás, trancx123 disse:

não tem como configurar para impedir que pessoas taquem itens nos slots? mt bom, gostei do script

parede?

Scriptszinhos:

 

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

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8 horas atrás, eviltox disse:

Acho que não era isso não kkkkk 

  Mostrar conteúdo oculto

f6838ab62ed2452e91bd5b81617c4ff8.png

 


Veja se eu fiz alguma caca no script:
 

  Mostrar conteúdo oculto


local config = {
leverid = 1945, -- id da alavanca
transformedid = 1946, -- id da alavanca ao clicar nela
moneyPos = {x = 480, y = 376, z = 8}, -- posicao que vai o dinheiro
delay = 200, -- esse delay e o tempo que demora entre cada shuffle
shuffle = 3, -- quantidade de shuffles por cada peça, lembre que a ultima peça vai rodar 3 * shuffle entao evite valores grandes)
multiplier = 2, -- por quanto multiplica o dinheiro apostado
effect = 27
}

local pieces = { -- POSICOES DE CADA PEÇA.
	[1] = {x = 479, y = 375, z = 8},
	[2] = {x = 479, y = 376, z = 8},
	[3] = {x = 479, y = 377, z = 8}
}

local function shuffle(id, times, final, pos) -- funcao que rotaciona a peca
	local item = getTileItemById(pos, id)
	if item and times > 0 then		
		doRemoveItem(item.uid)
		doCreateItem(id == 2638 and 2639 or 2638, 1, pos)
		addEvent(shuffle, config.delay, id == 2638 and 2639 or 2638, times - 1, final, pos)
	else 
		local nid = id
		if item and id ~= final then
			doRemoveItem(item.uid)
			doCreateItem(final, 1, pos)
			nid = final
		end
		if times == 0 then
			addEvent(shuffle, config.delay * config.shuffle * #pieces + config.delay * 10, nid, -1, 2639, pos)
		end
		doSendMagicEffect(pos, math.abs(final - 2638))		
	end
end

local function premiateWinner(uid, money, eff, result)
	if isPlayer(uid) then
		if result[1] == result[2] and result[2] == result[3] then
			doPlayerAddMoney(uid, money)
			doSendMagicEffect(getCreaturePosition(uid), eff)
			doPlayerSendTextMessage(uid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "[CASSINO] You won ".. money .." gold coins. Congratulations!")
		else
			doSendMagicEffect(getCreaturePosition(uid), CONST_ME_POFF)
			doPlayerSendTextMessage(uid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "[CASSINO] You lost. Better luck next time.")
		end
	end
end	

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
	if item.itemid == config.leverid then
		local pc = getTileItemById(config.moneyPos, 2152)
		local cc = getTileItemById(config.moneyPos, 2160)
		local money = 0
		if pc and pc.type > 0 then
			money = money + pc.type * 100
			doRemoveItem(pc.uid)
		end
		if cc and cc.type > 0 then
			money = money + cc.type * 10000
			doRemoveItem(cc.uid)
		end
		if money >= 100 then
			doTransformItem(item.uid, config.transformedid)
			local pos = fromPosition
			addEvent(function()
				local lever = getTileItemById(pos, config.transformedid)
				if lever and lever.uid > 0 then
					doTransformItem(lever.uid, config.leverid)
				end
			end, (config.delay * #pieces) * (config.shuffle + 10))
			local result = {}
			for i = 1, #pieces do
				local id = 2639
				result[i] = math.random(0, 1)
				shuffle(id, config.shuffle * i, result[i] + 2638, pieces[i])
			end			
			addEvent(premiateWinner, config.delay * #pieces * config.shuffle, cid, money * config.multiplier, config.effect, result)
		else
			doPlayerSendCancel(cid, "You need to place your offer. The minimum offer is 1 platinum coin.")
		end
	else
		doPlayerSendCancel(cid, "You need to wait the turn end to bet again.")
	end	
return true
end

 

Era pra ficar assim?\/

giphy.gif


Eu só retirei as bolas antes da primeira jogada, ai ele as criou após o término e então eu não retirei mais e ele fica com esse efeito sempre. 

 

exatamente, era pra ficar assim porém era pra ele pegar as peças que estão presentes e transformá-las.. Se deixar sem nada era pra dar um erro no seu console de item not found. Procede?

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(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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2 horas atrás, trancx123 disse:

@pablobion hã?

não, tente usar paredes.

Scriptszinhos:

 

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

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9 horas atrás, trancx123 disse:

não tem como configurar para impedir que pessoas taquem itens nos slots? mt bom, gostei do script

A função que eu uso aí ele pega o primeiro item encontrado na pilha com id da Bola e fazer uma série de operações de transformação com ela. O que você pode fazer é colocar algum item que bloqueie caminho e que seja invisível, vou conversar com meu mapper pra saber que item que ele usa (o id). Aí tudo que vc tem que fazer é botar esse item em cima das bolas, o pessoal ainda será capaz de ver a bola/X e não poderá jogar nada em cima pois o item bloqueará. Outra opção é meter algum action/uniqueid nas bolas e criar um movements onAddItem pra remover o item que foi jogado assim q ele é lançado.

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16 horas atrás, xWhiteWolf disse:

exatamente, era pra ficar assim porém era pra ele pegar as peças que estão presentes e transformá-las.. Se deixar sem nada era pra dar um erro no seu console de item not found. Procede?

 

Procede e.e 
 

                                                                                                230x230.jpg

 

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1 hora atrás, eviltox disse:

 

Procede e.e 
 

a questão agora é entender  pq q qnd vc bota uma bola embaixo ele tá criando ao invés de transformar.. tem ctza absoluta que tu não colocou duas uma em cima da outra?

 

52 minutos atrás, trancx123 disse:

@xWhiteWolf @pablobion o bom seria isso White, eu até fiz na primeira vez com um item, mas estragou a estética hahahaha. Pablo, usar paredes? N sei nem se seria viável, além da questão estética...

o id é 1548

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E ai lobão! Excelente código, estava pensando em você coloca uma tabela que dependendo da quantia que você aposta, poderia receber itens aleatórios!

 

digamos:

 

Apostei de 1000 a 10000 GPS = money *2

 

de 50000 a 100000 = tabela de itens {2173,2494,2394}

 

de 100000 a 500000 = {9991, 2586, 2686, 2684}

 

 

exemplo isso /\

 

pra galera jogar mais =D

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

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20 minutos atrás, Vodkart disse:

E ai lobão! Excelente código, estava pensando em você coloca uma tabela que dependendo da quantia que você aposta, poderia receber itens aleatórios!

 

digamos:

 

Apostei de 1000 a 10000 GPS = money *2

 

de 50000 a 100000 = tabela de itens {2173,2494,2394}

 

de 100000 a 500000 = {9991, 2586, 2686, 2684}

 

 

exemplo isso /\

 

pra galera jogar mais =D

Isso é facil, vc tem a função que dá o premio:

local function premiateWinner(uid, money, eff, result)
    if isPlayer(uid) then
        if result[1] == result[2] and result[2] == result[3] then -- caso ele ganhe entra aqui
            doPlayerAddMoney(uid, money * config.multiplier) -- coloca um if aqui pra verificar quanto é o dinheiro apostado (if money <= 50000 add dinheiro, elseif money <= 50000  add um item aleatorio da tabela 1, else add um item aleatorio da tabela 2.
            doSendMagicEffect(getCreaturePosition(uid), eff)
            doPlayerSendTextMessage(uid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "[CASSINO] You won ".. money .." gold coins. Congratulations!")
        else
            doSendMagicEffect(getCreaturePosition(uid), CONST_ME_POFF)
            doPlayerSendTextMessage(uid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "[CASSINO] You lost. Better luck next time.")
        end
    end
end    

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      Para entender melhor o seu funcionamento, segue o GIF abaixo:
       

       
       
      em data > actions > actions.xml
       
       
      em data > actions > scripts > crie um arquivo chamado leverTreasureChest.lua
       
       
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      treasure_chest.php
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      Achei scripts parecidos no forum porém são todos para TFS 1.x+ e eu uso o 0.4 e nenhum compatível que achei esta funcionando

      TFS 0.4 REV 3996
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      Quem quiser formar uma equipe pra botar on & terminar o que falta, whatsapp: 15 935001689

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      * Salt removido
       
      - Downloads:
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      * Distro (x64): https://github.com/Fir3element/binaries/raw/master/x64-windows.zip
      * Requisitos: Microsoft Visual C++ Redistributable Package
      * Source + datapack: https://github.com/Fir3element/3777/archive/refs/heads/main.zip
       
      - Scans:
      * Distro (x32): https://virustotal.com/pt/file/6683a91273b848a39ac21288da9d3abde341436744d6846e35a477c8e7c8f5f7/analysis/1480675335/
      * Distro (x64): https://virustotal.com/pt/file/21028857bb1124f19e0353e7f5775c8f66afc4f87f29df9cf4ab8ca1a046b816/analysis/1480675394/
      * Source + datapack: https://virustotal.com/pt/file/3761b48ee19f3f540d4c4a48c35c73c89a85615876307073494b1dcfed464d36/analysis/1480675473/
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