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Galera eu queria um script para Pokemon. Esse script teria mesma função que o spawn.lua do creatures script . eu tentei fazer e um amigo fez para mim so que não nasce pokemons megas. Então eu queria esse daqui olha para mega 

Spoiler

local shinysName = {
"Blastoise", "Venusaur", "Butterfree", "Beedrill", "Pidgeot", "Rattata", "Raticate", "Raichu", "Golbat", "Paras", "Parasect", "Magmar", "Typhlosion", "Xatu", "Growlithe", "Arcanine", "Tentacruel", "Gengar", "Krabby", "Tauros", 
"Kingler", "Cubone", "Horsea", "Seadra", "Weezing", "Scyther", "Pinsir", "Crobat", "Zubat", "Banette", "Tentacool", "Feraligatr", "Machamp", "Meganium", "Alakazam", "Tangela", "Ampharos", "Electabuzz", "Jynx", "Charizard", "Voltorb", "Electrode"}

function onSpawn(cid)
    if getCreatureName(cid) == "" or getCreatureName(cid) == nil then
       setPlayerStorageValue(cid, 510, getCreatureNick(cid))
    end
    
    
    
    --if isTwoGerenetion(doCorrectString(getCreatureName(cid))) then doRemoveCreature(cid) return false end
    registerCreatureEvent(cid, "GeneralConfiguration")
    registerCreatureEvent(cid, "WildAttack")
    registerCreatureEvent(cid, "Experience")
    registerCreatureEvent(cid, "Matou")
    registerCreatureEvent(cid, "PokeWalk")
    registerCreatureEvent(cid, "StatsChange")
    
    if not ehMonstro(cid) then
        registerCreatureEvent(cid, "Target")
        registerCreatureEvent(cid, "Matou")
        registerCreatureEvent(cid, "SummonDeath")
        getPokeDistanceToTeleport(cid)
        setPokemonGhost(cid)
        if getCreatureName(cid):find("Shiny ") then
           setPlayerStorageValue(cid, storages.EhShiny, 1)
        end
    return true
    end
    
    addEvent(doShiny, 5, cid)
    addEvent(adjustWildPoke, 5, cid)
    setPokemonGhost(cid)
    doMarkedPos(cid, getThingPos(cid))
    
       if isPokePassive(cid) then
          setPokemonPassive(cid, true)
       end

return true
end

function doShiny(cid)
    if isCreature(cid) then
           if isSummon(cid) then return true end
           if isNpcSummon(cid) then return true end
            local chance = 0
            if isInArray(shinysName, doCorrectString(getCreatureName(cid))) then  --alterado v1.9 \/
               chance = 10    --1% chance  
            end    
            local sid = cid
            if math.random(1, 500) <= chance then  
              doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 18)               
              local name, pos = "Shiny ".. getCreatureName(cid), getThingPos(cid)
              if not pokes[name] then return true end
              doRemoveCreature(cid)
              --print(name .. ", " .. retireShinyName(name))
              local shi = doCreateMonsterNick(sid, name, retireShinyName(name), pos, false)          
           end  
    else 
                                                               
    return true
    end
end

 

eu ate consigo outro tipo de script fazer sumonar os megas aleatorio, mas dava um erro . exemplo se um player tivesse um blastoise, e ele ficasse chamando e guardando seu pokemon uma hora ele virava mega. olha foi esse outro script que eu usei

Spoiler

local config = {
    chance = 10,                     --Coloquem apenas números inteiros (1 - 0.0001%).
    bosses = {
        --["monster_name"] = "boss",
        ["Blastoise"] = "Mega Blastoise",
        ["Venusaur"] = "Mega Venusaur",
        ["Charizard"] = "Mega Charizard Y",


    },
}
function onSpawn(cid)
    if isMonster(cid) then
        addEvent(function()
            if isCreature(cid) then
                local boss = config.bosses[getCreatureName(cid)]
                if boss and math.random(1, 1000) <= config.chance then
            doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 287) 
                    local pos = getThingPos(cid)
                    doRemoveCreature(cid)
                    doCreateMonster(boss, pos)
                end
            end
        end, 5)
    end
    return true
end

 

poxa qualquer um dos dois estava ótimo para mim. obgd

REP ++ dando certo

Editado por deadcat321 (veja o histórico de edições)
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Explique o que você quer detalhadamente. Pois nem todo mundo joga/conhece poketibia. (Meu caso)

Não dá pra adivinhar do que se trata.

 

Informações como:

"Esse script teria mesma função que o spawn.lua do creatures script ..." 

wtf

Editado por login12 (veja o histórico de edições)

 

@This life is filled with hurt

When happiness doesn't work

Trust me and take my hand

When the lights go out you will understand

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23 horas atrás, login12 disse:

Explique o que você quer detalhadamente. Pois nem todo mundo joga/conhece poketibia. (Meu caso)

Não dá pra adivinhar do que se trata.

 

Informações como:

"Esse script teria mesma função que o spawn.lua do creatures script ..." 

wtf

olha o spawn.lua ele faz com que aja uma porcentagem de 1 pokemon nascer e virar shiny. exemplo se tiver configurado 1%, 100 blastoise que nascer um vai ser shiny blastoise. no caso eu queria outro desse script para pokemons megas tipo: de 100 blastoise  1 vai virar mega blastoise.

No ultimo script que postei ai, eu peguei de outro lugar sem ser do spawn.lua e adapetei. Pois eu não consegui trocar esse spawn.lua de shiny para mega, mas ouve um problema que é o seguinte :  se vc tem um pokemon blastoise e tira ele fora da pokebola ele tambem tem possibilidade virar mega, eu so queria que os selvagens virasse.

 

 

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