Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. saiddias

    saiddias

  2. dezon

    dezon

  3. Augusto

    Augusto

  4. Wakon

    Wakon

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Naze
      Bom, estava pesquisando sobre OtClient e acabei achando esse OtClientV8, feito por Kondra -- link em pt-br dizendo sobre ele External Link -- tópico feito pelo próprio criado External Link
       
      Comecei pesquisar sobre, e realmente me parasse um OtClient muito bom, o que mais me interessou e oq venho mostrar é a parte do BOT, ele ja vem com um bot incluso que me interessou muito, pois qualquer um pode criar as funções dele em lua. 
      O tópico falando do bot so vou deixar escrito oque ta la, mas se quiserem ver as imagens o link é esse -- External Link
       
      Quando baixei o OtClient o bot ja vem um com 'example' com bastante comandos ja adicionado, mas vou deixar alguns exemplo aqui para poderem entender:
      Aqui tem todas funções e mais informações sobre o bot -- https://github.com/OTCv8/otclientv8_bot
       
       
       
      Meu objetivo com esse post é só compartilhar, já que não achei nada sobre ele no Tibia King, no momento tenho outros projeto, e não posso estuda as funções do bot, mas acredito que como eu tenha mais pessoas que se interesse.
      Mas logo pretendo estuda pois acho que esse seria o melhor client e bot que pode substituir o tibia.exe elf/magebot q sempre usamos.
       
      @edit
      Não sei se estou na area certa, se estiver errado me desculpe e favor mover.
    • Por GODHalf
      Olá comunidade!
       
      Estou iniciando um projeto para mudar a cara desses servidores Naruto que existem atualmente.
      Eu observei que a maioria dos servidores estão na versão 8.X. Tendo em vista a variedade de novas opções para as versões mais atuais, estou trabalhando na 10.98 e pretendo implementar todo conteúdo e novos nessa versão, o que está sendo trabalhoso.
       
      Sendo assim, estou a procura de pessoas que queiram somar com esse projeto.
      A princípio estou a procura de Spriter's. A pessoa não precisa ser um profissional, basta querer somar com o projeto que eu ajudo ensinando a base para produzir algo como essa imagem abaixo (foi apenas um exemplo que eu fiz para mostrar o que pretendo) :

       
      Uma coisa especial que teremos no servidor é o sistema do personagem mudar as cores das roupas (o que poucos ou se bobear NENHUM servidor de Naruto tem), eu sei que isso não é difícil de fazer mas nenhum dono de servidor pensou/trabalhou isso. Eu estou pensando/trabalhando:
       
      Montando primeira Outfit atualizada:
       
      Ajustes e mais ajustes, decidi registrar tudo então assim farei:
       
      Primeira Outfit de Naruto concluída:

      Sistema de Pet auto-convoca se estiver equipado e você for para fora do PZ:
       
      Outfit's (Naruto, Ino e Rock Lee) + Pet, Crítico e Dodge 100% Ok:
       
      Pet's e Summon's OK:
       
      Várias outras ideias estão em mente, e já tenho um grupo de amigos que estão ajudar com conteúdo para o mesmo.
      Todo servidor encontra-se funcional e compilado por mim (Client e Distro), toda parte de programação por enquanto está comigo.
       
      Quem puder/quiser colaborar, estamos no Discord para mais informações: CLIQUE AQUI !
       
      Obrigado!
       
      Créditos: TFS, Shinobi Online e toda comunidade que tem colaborado.
    • Por EddyHavoc
      Resumo
      Recentemente estava observando que quando estou usando o OTClient ao descer para andares escuros do mapa o jogador fica com uma luz ao redor e quando usamos o Tibia Client esta mesma luz não aparece, ou seja, no OTClient a necessidade do jogador usar uma tocha ou uma magia para iluminar é muito menor que no Tibia Client pois utilizando o OTC o nível de luz não fica como deveria.
       
      Após estudar alguns arquivos da source do OTC consegui encontrar a solução, e é bem simples!
      Instalando
      Dentro do arquivo creatures.cpp nas sources do OTClient modificar: light.intensity = std::max<uint8>(light.intensity, 3); por
      light.intensity = std::max<uint8>(light.intensity, 0);  
      Pronto!
      Espero que gostem!
       
    • Por dubral123
      Ola galera gostaria de saber como acessar meu ot pelo semi dedicado...
      tipo ja sei acessar o semi dedicado mais nao sei como colokar ele online pelo semi...
    • Por LucasTenorio
      Saudações TK's....
      Sou novato aqui, sou programador, tenho 21, comecei a estudar T.I aos 14.... não sei muita coisa, e o pouco conhecimento adquirido foi ficando para trás com as atualizações da área, mas esse curso aqui é muito interessante.
       
      Sobre CC50.
       
      Eu fiz e é realmente muito bom, estou refazendo agora...estou na aula 1, assistir a 00 e já estou para começar meu Pset0 (quem assistir vai entender) quem tiver afim de montar um grupo de estudo tamo ai, nesse curso você que não sabe NADA ou que sabe muito vai aprender muito sobre C, PHP ou pelo menos ter uma noção..
       
      Clique Aqui para ir para o curso
       
      Abraços.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo