Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

procuro alguém que saiba criar o serv e divulga-lo eu darei todo o apoio financeiro, porfavor se estiver interessado nao abandone o projeto depois de começado 

quero criar um serv que tenha rendimentos e que esteja bastante em alta( nao sei oque esta em alta hoje em dia) mas acho que os 10.50 global ne ? ou os baiak 8.6?

busco sempre ajudar e aprender. a vida e um constante aprendizado . humildade sempre 

Se ajudei da um Rep+ ai

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu até tenho um projeto mas esta em desenvolvimento, ainda vai demorar um pouco estou criando tudo do zero quero trazer algo novo, apesar do mundo tibiano esta morrendo :( ainda acredito que com um bom Ot e uma boa administração se possa fazer a diferença. Mas to desenvolvendo ainda. OBS; Baiak 8.6 Xp media.  Vai ficar bacana to fazendo bem devagar pra ficar perfeito. 

Link para o post

O principal pro sucesso de um servidor é a latência, qualquer lagzinho e os players vazam.

Se quiserem contratar VPS com latência média 90~150ms (Miami) entrem em contato.

graphic.png

Link para o post
  • Administrador

Estou a procura de formação de equipe forneço todo o trabalho
baiak inovador completo... 

www.firebaiak.com

Editado por erimyth (veja o histórico de edições)

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post

estou no aguardo ainda galera 

busco sempre ajudar e aprender. a vida e um constante aprendizado . humildade sempre 

Se ajudei da um Rep+ ai

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo