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Por FeeTads
Opa rapaziadaa beleza?
Hoje estou disponibilizando uma source OTX 2, baseada na otx 2.x do mattyx - aqui, essa source que estou disponibilizando é um pouco diferente, com algumas features a mais do que a OTX padrão, como muitos sabem, a OTX serve apenas para abrir o seu OT, essa estou disponibilizando com algumas features, onde disponibilizei até scripts do TK, ou usando scripts do TK, tais como o autoloot na source do Naze, o projeto é pra Otserv 8.60.
Está sendo desenvolvido no github (projeto github) onde posto atualizações diárias do datapack e source. Vocês podem postar dúvidas, erros/bugs, dicas e qualquer outra coisa aqui no tópico ou no próprio github. Lembre-se de dar FOLLOW no projeto no github e SEGUIR o projeto aqui no fórum para acompanhar as atualizações.
Edit
systems Added:
Max Absorb All: (protect SSA + Might Ring, você coloca o máximo de protect all que pode ser atingido, caso o player passe disso é ignorado, o maximo de protect vai ser o que está no config.lua)
Commit max absorb all edit: fixed all system
Delete Players With Monster Name: Deleta o player com nome de monstro, ou com nome proibido (alteravel pelo config.lua), caso vc deixe "deletePlayersWithMonsterName = false", irá apenas renomear o player aleatóriamente sem deleta-lo, ele não conseguirá logar com nome de monstro ou nome proibido.
ps: Esse script pega o monster.xml todo, então mesmo que você adicione novos monstros, não precisar mexer em nada, ele ja vai pegar o novo monstro, mesmo sem precisar derrubar o Ot etc..
deletePlayersWithMonsterName = true forbiddenNames = "gm;adm;cm;support;god;tutor;god ; god; adm;adm ; gm;gm ; cm;cm ;" --// other names here
edit: 30/10
modifyDamageInK = true (essa função ativada irá modificar a saida do dano pra K, por exemplo 219000 > 219.0K / 2.000.000 > 2.00 KK).
modifyExperienceInK = true (esas função também mudará a saida normal pra K, isso é bom em high EXP pra arrumar aquela exp "-2147483647", de muita EXP, irá mudar pra "+2.14 Bi Exp").
17/01 Last Changes:
displayBroadcastLog = true - Desabilita os logs de broadcast do server na distro, aqueles logs de eventos etc... deixa a distro mais limpa. (by kizuno18)
enableCriticalAndDodgeSource = true - (Sistema de Dodge E Critical de StatsChange pra source, deixa mais clean, mais leve, e o sistema pega em monstros, sem a necessidade de registrar o evento, previne bugs.)
pushInProtectZone = false - Sistema para desabilitar o push de player em PZ, impossibilitando que players empurrem outros players dentro do PZ.
SpyCast: Sistema de SPY, pra GM+ ver a tela dos jogadores, como se eles estivessem de cast aberto, GM spy não mostra aviso nenhum que vc está monitorando o player, (sistema de telescope, se o player clicar no item com actionId configurado, mostra os players com cast on), Para GM+ mostra todos os players logados, independente se estão de cast on, para players mostra somente players com cast on.
SendProgressbar: Sistema para feature do OTC, necessário saber usar e compilar o otcv8 com a modificação
SetCreatureSpeed: Sistema usado pra setar a quantidade exata de speed de alguma criatura/player, usado no sistema de roleta (ainda não disponivel do datapack).
(Projeto github)
Informações:
º 8.60
º Baseado na OTX 2.x mattyx
º Lib global (sistema pesadex)
º Informações / changelog
Dúvidas, erros, dicas e contribuições:
Caso tenha dúvidas, ou queira resolver algum bug/erro, dar dicas para o projeto, ou também ajudar em sua construção, crie um issue / pull requests pelo github ou use esse tópico.
Créditos:
FeTads (FeeTads#0246) mattyx (source base e datapack) Reason182 (fixes e mais) Luxx (meu sócio de servidor, ajudou com teste) Daniel (spriter e dev junior) ADM Mario (cara brabo dos mapas e testes, achador de bug profissional) Luan Luciano (cara brabo que no inicio me ajudou d++)
Download:
O download pode ser feito diretamente no github, ou clonando o projeto via git.
How Compile:
Windows Tutorial - Linux(Ubuntu) Tutorial
Sistemas adicionado até o momento, todos 100% e sem bug.
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Por Kill of sumoners
Boa noite, estou com um erro ao atacar um player em meu sv eu nao pego pk, nem sai magia, aparece a mensagem "voce so pode usar isso em criaturas"
obs: magia em area acerta e pega pk, apenas as targets ou hits de arma nao vao
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Por FeeTads
salve rapaziada, do TK, esses tempos eu tava a procura de um autoloot bom e eficiente, e como vocês devem saber, o autoloot usado nos scripts .lua são bem "pesados"
o @Naze fez um excelentíssimo trabalho e disponibilizou um script de autoloot na source, porém como a vida é dificil, ele tem alguns bugs de função e um deles é no
"remove autoloot" que quando o player digita "!autoloot remove, nome-do-item" nada acontece, eu decidi mexer e vim disponibilizar arrumado pra vcs.
LEMBRANDO QUE 100% DOS CRÉDITOS SÃO AO @Naze porém se vc procurar no tópico dele ainda vai estar bugado, então resolvi deixar aqui certinho pra ajudar quem precisar.
Link do tópico do naze: https://tibiaking.com/forums/topic/101086-otimizado-autoloot-in-sources-for-otx2-ou-menor/
caso alguém ja utilize esse autoloot e esteja com o problema de remover items do autoloot
só ir em player.cpp e trocar
isso:
void Player::removeAutoLoot(uint16_t id) { if(checkAutoLoot(id)) { return; } AutoLoot.remove(id); }
por isso:
void Player::removeAutoLoot(uint16_t id) { if(!checkAutoLoot(id)) return; for(std::list<uint16_t>::iterator it = AutoLoot.begin(); it != AutoLoot.end(); ++it) { if((*it) == id) { AutoLoot.erase(it); break; } } }
todos os créditos ao Naze, não sei se alguém mais fez esse código, mas como peguei do link citado acima que é post dele deixo aqui o autoloot 100% funcional direto nas sources
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Por Avatar Imperium
Salve galera do TK, venho apresentar a vocês o Avatar Imperium War, um servidor de avatar basicamente 100% completo, classes magias mapa etc.
Venho até vocês para recrutar pessoas que queiram participar do projeto. O que precisamos ??
Um mapper
Um programador
Um divulgador
E o mais importante um web caso o programador saiba excelente. Pois estou com dificuldade para configurar site e database.
Dês de já agradeço atenção de todos.
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Por nelsonjrs
Olá Tibainos, venho por esse post, para anunciar e convidar quem queira ajudar, e participar, desse projeto, atualmente venho desenvolvendo ele sozinho. Busco traser um servidor diferenciado, porém, com mecânicas simples, para um bom divertimento.
--O que tenho no servidor e as ideia proposta por ele:
Bom será um servidor com Teleport para facilitar um pouco a vida dos jogadores, aberto a propostas.
--O servidor conta com uma classe única, dando assim a liberdade do jogador poder seguir qualquer caminho que queira.
--O player poderá equipar QQ tipo de arma dês de espada a varinhas mágicas
--Poderar fazer o uso inclusive de duas armas ao mesmo tempo, podendo assim fazer várias combinações de armas e estilos de jogos, inclusive armas mágicas e físicas.
--algumas armas, tem um ataque adicial, aonde ao usar o botão direito do mause o player, libera um ataque da arma ou uma cura dependendo da arma.
-- Para poder ficar melhor, ao passar de nível o player ganhara pontos aonde poderá ser trocado, por vida, mana ou esquiva.
-- Magias seram compradas ou por meio de quests, as magias serão reformuladas para uma melhora no jogo, tendo assim que escolher com muita sabedoria as suas magias para poder ser um tank, healer ou Dps.
-- um sistema de anéis mágicos aonde quando equipados aumenta a segunda habilidade da sua arma
-- Sistema de raridade de itens aonde poderá dropar itens raro, epco, ou legendário. E o que isso faz ? Faz com que o item venha com atributos modificados e melhorados, assim podendo gira num comércio de itens.
A ideia aqui é ser um servidor livre para escolher a melhor forma de jogar. Todas as ideias a cima já estão implementadas poderem faltando ajustes.
O que busco? Toda ajuda é bem para o desenvolvimento
Dês de alguém que crie um grupo no discord e divulgue, alguém que ajude na melhoria do mapa, Scripts, e o exencial com boas ideias.
Agradeço dês de jah a todos que leram, e a queles que estavam disponíveis a ajudar. Quem tiver interesse pode entrar em contato CMG aqui pelo tópico mesmo ou no PVT. Ou discord
LocuraTibiana#0229
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