Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Meu Mapa remes nao carrega os spaws

Ir para solução Resolvido por gabirucola,

Posts Recomendados

• Solução

quando comecei a mecher com Otserver, acontecia a mesma coisa cmg quando eu tentava editar um Mapa Thyrania.

todos os Spawns e Npc sumiam. no entanto eu n sabia mecher muito no map editor RME pois eu usava mt o Simone Map Editor.

de um tempo pra cá, aprendi a mecher no RME e nunca mais tive esses problemas.

faça os seguintes passos que sitarei e veja se o erro continua.

1° abra seu map editor e vá em file e depois em preferences.

2° vá em cliente version e em Default Client version selecione a versão de seu Otserver.

3° ainda em preferences marque a opção check file signatures. e em baxio vá em Browser da versão de seu oterver e selecione a pasta onde o cliente da versão está instalado.

4° agr de um "Apply"

5° vá em file novamente depois em import e escolha a opção import Monsters/NPC.

6° agr na pasta de seu servidor va em data/monsters e de um ctrl+a para selecionar todos os monstros e pastas e aperte em abrir.

7° continuando vá na pasta de seu servidor va em data/npc e de um ctrl+a para selecionar todos oc npc e aperte em abrir.

8° depois de ter feito tudo isso. basta abrir seu mapa Baiak e testar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 weeks later...

@TudoSima

para o Mapa aparecer, basta apertar a letra "M" e para a tabela de Items aparecer aperta a letra "I".

esse problema nos respaw está acontecendo pq seu map editor nã está configurado para a versão desejada provavelmente e não está imprtado os Npcs e Monsters corretamente.

já tentou fazer os mesmos passos que passei lá em cima?

Link para o post
16 horas atrás, TudoSima disse:

sim e o erro persiste

tente abrir o Rme com outro mapa da mesma versão pra ver se o erro persiste. "de preferencia um mapa não editado"

e tbm tente abrir um mapa com versão diferente pra ver se o erro é só na versão de seu servidor ou é em todos "de preferencia use uma versão 8.60"

Link para o post

Galera passando para agradecer.. eu consegui resolver o erro de não carregar os spawns do remeres..

A principio já havia desistido mas depois voltei a mexer no mesmo mapa então me veio a ideia de simplesmente trocar o arquivo spawns e houses por outros arquivos de outro servidor diferente mas com o mapa global então ta ai problema resolvido... no entanto como um server é diferente do outro apareceu uma serie de problemas como não estar aparecendo certos npcs que havia antes no mapa original em que eu estava editando então eu salvei o mapa com o spawns alternativo e depois peguei o spawns antigo e copiei todas as coordenadas de spawns e colei no que eu tinha salvado e bum funcionou quando eu re abri o mapa para editar estava la todos os spawns bonitinho...

bom pelo menos pra mim deu certo lembrando que estou utilizando um mapa 10.98 com RME 3.2 acredito que seja um erro na gravação dos arquivos então troque o arquivo com e coloque o mesmo conteúdo que eu acredito que irá funcionar com vcs também...

espero ter ajudado vlws..

lembrando que quando faz esse processo todo se faz necessario importar novamente os npcs/monstros

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo