Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)[duvida] meu server não tem Pasta Source


Ir para solução Resolvido por WhiteBubble,

Posts Recomendados

Gente depois de mt editar meu server e tive ums probleminhas em relação a Effects e Missiles, e procurando em varios Posters descobri que preciso

modificar as Sources do meu Servidor.

 

Infelizmente quando baixei ele a mt tempo, não veio com as Bendita :s, queria saber alguma forma se é posivel eu pegar uma sorce de outro servidor e edita-la 

ou se é possivel e como criar novas Sources para meu servidor.

 

já procurei em quase todo o Forum e não achei nenhum tipo de ajuda, sei que é complicado mas preciso mt dessa força pois não posso largar mão de meu servidor

e troca-lo por outro já com as Sources. "claro que terei que fazer isso se não tiver jeito"

 

Versão 8.60 Tfs 0.4

 

preciso de uma Luz nessa questão. não acho tutoriais que me ajudem nessa parte.

Obs: servidor derivado  "DBO"

Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Bodak Reborn disse:

Se o seu servidor de fato não possui as sources, deverá criar outro. 

Nuss mano diga nem isso :/

 quase 1 Ano, editando ele reformando ele todo deixando perfeito em relação a Scripts, eventos sem contar com o Mapa e quests.

se eu passar pra outro será 1ano de edição jogados fora. :/

até mesmo se eu passasse os arquivos do meu servidor para outro server, teria que configurar tudo novamente do 0. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, dissolima disse:

Nuss mano diga nem isso :/

 quase 1 Ano, editando ele reformando ele todo deixando perfeito em relação a Scripts, eventos sem contar com o Mapa e quests.

se eu passar pra outro será 1ano de edição jogados fora. :/

até mesmo se eu passasse os arquivos do meu servidor para outro server, teria que configurar tudo novamente do 0. 

Qual versão do seu servidor ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

impossível criar uma source do zero, source é os códigos de fontes do seu server, editar base sem source, é a mesma coisa de criar um " ser humano " sem cérebro, mas por outro lado, se vc pegar uma base parecida com essa sua, que seja Open Source, e pegar as sources dela e editar e por tudo oque seu serve pede, e tudo oque impede de seu server ter, dai dá certo, mas pra isso, tem que ter muito conhecimento em c++ e c# para poder fazer esse processo, cometi esse mesmo erro seu umas 3 vezes antes de cair a ficha kk, recomendo que vc troque de base por uma que tenha source, ou se vc conhecer algum programador bom, pedir para ele adaptar uma source para vc.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, zangoosedoido disse:

impossível criar uma source do zero, source é os códigos de fontes do seu server, editar base sem source, é a mesma coisa de criar um " ser humano " sem cérebro, mas por outro lado, se vc pegar uma base parecida com essa sua, que seja Open Source, e pegar as sources dela e editar e por tudo oque seu serve pede, e tudo oque impede de seu server ter, dai dá certo, mas pra isso, tem que ter muito conhecimento em c++ e c# para poder fazer esse processo, cometi esse mesmo erro seu umas 3 vezes antes de cair a ficha kk, recomendo que vc troque de base por uma que tenha source, ou se vc conhecer algum programador bom, pedir para ele adaptar uma source para vc.

fmz então, é melhor logo eu adiantar o processo e correr pra outro server.  REP+ e vlw pela ajuda

 

8 minutos atrás, Wase Wiss disse:

Qual versão do seu servidor ?

servidor derivado de DBO

8.60 tfs 0.4

Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, dissolima disse:

fmz então, é melhor logo eu adiantar o processo e correr pra outro server.  REP+ e vlw pela ajuda

 

servidor derivado de DBO

8.60 tfs 0.4

Baixa uma rev 0.4 zerada e coloca em seu server, e depois vc vai configurando 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Wase Wiss disse:

Baixa uma rev 0.4 zerada e coloca em seu server, e depois vc vai configurando 

todas que coloco em meu servidor, da debug quando logo no cliente. 

melhor eu passar pra outro servidor que ja tenha Source msm :/

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...
18 horas atrás, WhiteBubble disse:

@dissolima Ainda necessita das sources ??

Sim, pois já bati todo forum e não acho nada que me ajude de Verdade. estou até com meu servidor derivado parado por conta deste problema.

que preciso aumentar os Effects :/

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, WhiteBubble disse:

Tenho um servidor de dbo e tenho as sources, vou fazer o upload dela e te passo 

MDS serio isso ? seria de grande ajuda. te daria REP+ por 3 dias seguidos fio. kkk isso tiraria todos meus problemas de compilação, spells entre outras coisas

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

@dissolima Desculpa a demora, é que estava compilando ela para ver se estava tudo certo, enfim aqui o link da source: Source  e o scan, não sei se precisa do scan mas ta ai : Scan

 

Caso não saiba compilar no windows use esse tutorial, que foi o que eu usei quando não sabia: Tutorial

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, WhiteBubble disse:

@dissolima Desculpa a demora, é que estava compilando ela para ver se estava tudo certo, enfim aqui o link da source: Source  e o scan, não sei se precisa do scan mas ta ai : Scan

 

Caso não saiba compilar no windows use esse tutorial, que foi o que eu usei quando não sabia: Tutorial

mt Obrigado. REP+

 testarei agora msm

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo