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  1. Carlos Manteli

    Carlos Manteli

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    • By victorxz3
      Uma base que tava mexendo.
      Informação: Source
      shiny 100%
      Legendary stone  100%
      boost stone 1 e 2 100%
      Bike 100%
      potxp 100%
      Ultra Stone 100%
      Moto 50%-------- Falta add a outfit
      Robo 75%-------- Falta add alguns comando facil de add
      Evento: Labirinto, Sobrevivencia, Corrida, Bag, Jogo da velha, PVP
      Box:Virus box, shiny box, robo box, box 1 ate ...
      Travel System: Moto e barco
      Quests: BlackTangrowth, TapuKoko, SuperBox3, PrimalKyogre, Necromew, Mega, King, Genesect, DemonMew, DarkLugia.
              BonusDois, Lunala, Cobalion, Hydreigon, MegaRayquaza, BlackManaphy, Meloetta, Thunderus, Marshadow.
              Arceus, Virizion, Volcanion, White, MegaBanette, Cresselia, Primeira, Secund, Fossil, PrimalDialga. 
                                      Entre outras descubra só.
      Base vem com: Clent servidor(Source), Remeres 3.5(Se desejar mudar alguma coisa no mapa, antes mude pra client 8.54 pra poder usar sem erro), Item Editor, ObjectBuilder,
      junto com a base que tinha sido disponibilizado pra mexer.
       
      Bugs bugs:
       Duplicate registered monster with name: Raticate
      Duplicate registered item id
      Error - LuaScriptInterface::loadFile
      [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - tp3
      Duplicate uniqueId
       
       
       
      Imagens
       

       



       
      Danwload: Client(source): https://mega.nz/file/i15iTQiK#HgJFwHLZ_wW-QvqtBWr6QVnGIZBrPpcNb7FtD_EdO14
      Scan:https://www.virustotal.com/gui/file/d33fac284b91d84f0673dddadc13cdc87cc7f99b55c35bb3ac0df1da0bdc20ec/detection
       
      Sever: https://mega.nz/file/Cs4E1KoS#IUNVulj_VpGbApX7PiYUKkODKfZhzfWvry08gt_JomM
      Scan:https://www.virustotal.com/gui/file/2a3f21bdfb32d74d8dd3ada76268737f61fcd87bad900fdc917536679f85c276/detection
       
      Ultilitario: https://mega.nz/file/Gl4C0CDI#_yphZRT8fF6b2_8D3Bpz7ClCmuSFhjMCdi672lZekCg
      Scan:https://www.virustotal.com/gui/file/75366bd25f85b592d8088e13d50238c6257750cbfaa495a9b44ac203fca07ed2/detection
       
      Source do serve: https://mega.nz/file/PsxCiATK#Sv6CvI0i2GbYiePdTmmML5y-MVy9m6Iloa-yWZKRPBI
      Scan:https://www.virustotal.com/gui/file/b10f89cd6fc91fa92346f25f16e427ff1b57b281616e4732f3c53f05d4626af5/detection
       
      Base que tava sendo usada: http://www.mediafire.com/file/9bz5bhne3gjokzq/xx.rar/file
      Scan:https://www.virustotal.com/gui/file/2a3f21bdfb32d74d8dd3ada76268737f61fcd87bad900fdc917536679f85c276/detection
      Créditos:
       luango 
       
    • By Viny 13
      SISTEMA PVP PARECIDO COM O DO GLA + TELA DE BAN & PICKS (INSPIRADO NO LOL)
      Basicamente o sistema funciona assim:
      Você clica em uma aba no Cliente e abre a module onde aparece Player vs Player & Torneio.
      Eu por enquanto só quero a parte Player vs Player.

      Na parte de player vs player aparece um ranking ordenado por quem tem mais vitórias, e aparece suas derrotas e seu winrate. Para buscar partida precisaria clicar em "Buscar por grupo/partida" onde iniciaria um Matchmaking com outras pessoas que estavam na fila. Ao encontrar outro jogador os 2 players seriam levado para uma arena livre e iria aparecer a interface de Picks & Ban.   <--------  ALGO COMO ISSO         Pra quem já jogou League of Legends, sabe como funciona essa parte, mas vou explicar como quero.
       
      O jogo vai verificar quais pokémons você possui, fazendo uma verificação no DEPOT ou em alguma espécie de cofre. Após verificação iria aparecer uma tela com todas fotinhas dos pokémons dos 2 jogadores e começaria a parte dos BANS Parte dos bans: Cada jogador teria 30 segundos para banir 3 pokémons do oponente. Após isso entra a parte das ESCOLHAS. Parte das escolhas: Cada jogador têm 1 minuto para escolher 6 pokémons, exceto os que estão banidos. Após a escolha os jogadores iam pra arena com os pokémons que eles escolheram na mochila ou pra outro lugar. (Por meio de um /cb automático) talvez? O Duelo então iria começar, e no fim o oponente que sobreviveu na Arena aparecia uma tela de "Victory" e os status do Ranking dele seria atualizado.  
              
       
             E também iria aparecer uma Kill/Death LOG para todos do jogo assim: PlayerX defeated PlayerY
             
      ------------------------------------------------------
       
      Eu já tenho Server+Source+OTC+SourceOTC para utilizar (Não fiz nenhuma mudança)
      Se tiverem um servidor de preferência para utilizarem podem utilizar, portanto que me avisem antes para eu ver se concordo...
       
       
      Meu discord é Vinny13#8666
    • By luanluciano93
      Olá, em data/events/scripts/creature.lua (implemente o código substituindo a função onChangeOufit, e verifique se ela esta definida como 1 em events.xml) 
      function createBonusCondition(id, params) local condition = Condition(CONDITION_ATTRIBUTES, CONDITIONID_DEFAULT) condition:setParameter(CONDITION_PARAM_TICKS, -1) condition:setParameter(CONDITION_PARAM_SUBID, id) for i = 1, #params do local param = params[i].param local value = params[i].value condition:setParameter(param, value) end return condition end outfitBonus = { -- [{male outfit id, female outfit id}] = createBonusCondition(ID, parameters & values) [{128, 136}] = createBonusCondition(1, { {param = CONDITION_PARAM_STAT_MAGICPOINTS, value = 10}, {param = CONDITION_PARAM_STAT_MAXHITPOINTSPERCENT, value = 110} } ), [{129, 137}] = createBonusCondition(2, { {param = CONDITION_PARAM_STAT_MAXMANAPOINTSPERCENT, value = 200} } ) } function getBonusCondition(outfit) for outfits, bonus in pairs(outfitBonus) do if table.contains(outfits, outfit) then return bonus end end return nil end function Creature:onChangeOutfit(outfit) if not self:isPlayer() then return true end local previousBonusCondition = getBonusCondition(self:getOutfit().lookType) local newBonusCondition = getBonusCondition(outfit.lookType) if previousBonusCondition then self:removeCondition(CONDITION_ATTRIBUTES, CONDITIONID_DEFAULT, previousBonusCondition:getSubId()) end if newBonusCondition then self:addCondition(newBonusCondition) end return true end Em data/creaturescript/scripts/login.lua (dentro da função onLogin implemente o código a seguir) 
      -- Outfit bonus local bonusCondition = getBonusCondition(player:getOutfit().lookType) if bonusCondition then player:addCondition(bonusCondition) end Para configurar usa o exemplo a seguir: 
      outfitBonuses = { [{male outfit id, female outfit id}] = createBonusCondition(ID, parameters & values) } O ID deve ser diferente para cada bônus, de modo que o script pode identificar entre as condições.
      Os parâmetros devem estar dentro de uma tabela: {param = alguma_condição_parâmetro, value = valor_para_mudar}
       
      Aqui estão os parâmetro disponíveis no TFS 1.3: 
      CONDITION_PARAM_OWNER CONDITION_PARAM_TICKS CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS CONDITION_PARAM_MANAGAIN CONDITION_PARAM_MANATICKS CONDITION_PARAM_DELAYED CONDITION_PARAM_SPEED CONDITION_PARAM_LIGHT_LEVEL CONDITION_PARAM_LIGHT_COLOR CONDITION_PARAM_SOULGAIN CONDITION_PARAM_SOULTICKS CONDITION_PARAM_MINVALUE CONDITION_PARAM_MAXVALUE CONDITION_PARAM_STARTVALUE CONDITION_PARAM_TICKINTERVAL CONDITION_PARAM_FORCEUPDATE CONDITION_PARAM_SKILL_MELEE CONDITION_PARAM_SKILL_FIST CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD CONDITION_PARAM_SKILL_AXE CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD CONDITION_PARAM_SKILL_FISHING CONDITION_PARAM_STAT_MAXHITPOINTS CONDITION_PARAM_STAT_MAXMANAPOINTS CONDITION_PARAM_STAT_SOULPOINTS CONDITION_PARAM_STAT_MAGICPOINTS CONDITION_PARAM_STAT_MAXHITPOINTSPERCENT CONDITION_PARAM_STAT_MAXMANAPOINTSPERCENT CONDITION_PARAM_STAT_SOULPOINTSPERCENT CONDITION_PARAM_STAT_MAGICPOINTSPERCENT CONDITION_PARAM_PERIODICDAMAGE CONDITION_PARAM_SKILL_MELEEPERCENT CONDITION_PARAM_SKILL_FISTPERCENT CONDITION_PARAM_SKILL_CLUBPERCENT CONDITION_PARAM_SKILL_SWORDPERCENT CONDITION_PARAM_SKILL_AXEPERCENT CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCEPERCENT CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELDPERCENT CONDITION_PARAM_SKILL_FISHINGPERCENT CONDITION_PARAM_BUFF_SPELL CONDITION_PARAM_SUBID CONDITION_PARAM_FIELD CONDITION_PARAM_DISABLE_DEFENSE CONDITION_PARAM_SPECIALSKILL_CRITICALHITCHANCE CONDITION_PARAM_SPECIALSKILL_CRITICALHITAMOUNT CONDITION_PARAM_SPECIALSKILL_LIFELEECHCHANCE CONDITION_PARAM_SPECIALSKILL_LIFELEECHAMOUNT CONDITION_PARAM_SPECIALSKILL_MANALEECHCHANCE CONDITION_PARAM_SPECIALSKILL_MANALEECHAMOUNT CONDITION_PARAM_AGGRESSIVE Créditos: INFERNUM (OTLAND)
    • By eliecer002
      Novo poketibia base PokeStorm 3.20 
       
      Print
      https://ibb.co/fH1rwJq
       
      Link do Jogo:
      http://pokestory.online/index.php/p/v/download
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