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OTClient Aumentando a quantidade de effects permitida - 8.60


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Salve galera, recentemente um Membro postou um Tópico de como tirar o Limite de Efeitos do Old-Client(Client da Cipsfot ), só que somente para a versão 8.54, então devido ao numero de pedidos dos memb

Não entendo o que pode ser de errado, pode ser que o Client esteja bugado então, porque eu revir o Tutorial e ta tudo ok. Bom o Client pode tar bugado, então vou baixar um Client liso aqui com o Ip pa

Bom tutorial

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Hoje mesmo eu tava pesquisando sobre mas acabei desistindo pois nem era mim, e sim pra ajudar umas pessoas que perguntavam sobre. Com certeza algo que muitos estão procurando, parabéns pela humildade em compartilhar! Você poderia explicar pra galera o por que está mudando de 8 para 16... E se é possível alterar para mais por exemplo, 32,64 caso seja necessário embora eu acredito que nunca será haha.

 

 

E nem é tão difícil, apenas pesquisa sobre o programa e paciência.

Parabéns novamente.

Editado por login12 (veja o histórico de edições)

 

@This life is filled with hurt

When happiness doesn't work

Trust me and take my hand

When the lights go out you will understand

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Obrigado pelo comentário brow, realmente é algo que "muitos querem", "muitos e muitos sabem" e poucos compartilham. Fico feliz que tenha curtido, bom uso caso for usar!

 

@Edit: Adicionei uma informação sobre essa troca, como você opinou, obrigado, é bom explicar para que server realmente essa troca em si, e para que serve.

 

Realmente tem sim como mudar para uint_32 ou uint_64, os limite de efeitos que cada tipo permite,  mais,  tudo tem uma consequência!!  

 

 

xD

Editado por KotZletY (veja o histórico de edições)

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Vlw...

É bom aprender novos rumos! 

 

 

xD

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10 minutos atrás, Fir3element disse:

boa, 90% dos tópicos do fórum vão ser resolvidos HSAHUSA

pena que aumentar os efeitos tem consequências rs

 

Da maioria dos foruns né

Vocês poderiam expor pra galera quais são os tipos de consequências que existe em expandir os efeitos... embora seja bem facil deduzir

Editado por login12 (veja o histórico de edições)

 

@This life is filled with hurt

When happiness doesn't work

Trust me and take my hand

When the lights go out you will understand

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1 minuto atrás, login12 disse:

 

Da maioria dos foruns né

Vocês poderiam expor pra galera quais são os tipos de consequências que existe em expandir os efeitos... embora seja bem facil deduzir

 

debug ou crash

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11 minutos atrás, Fir3element disse:

65 mil está bom, é muito, e ninguém nunca chegou nem perto de estoura  o limite. Kkkkk

Mais apenas alterações para 32x bits e 64x que tem um pequeno contra-tempo. Nada de muito assustador, nem nada de muito difícil de resolver. Mais em fim, 65k ta muito bom, melhor que 255! Kkkkk 

 

E obrigado pelo comentário!  xD

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

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Bom Pelo Visto sou o Primeiro que não deu Certo.

Apos achar o Code CALL 00410450 Aperto o enter e quando vo procurar os lugares pra editar nao está igual

Nao tem nada de Argr.

 

Editado por Hastafaru
Obs (veja o histórico de edições)

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1 hora atrás, Hastafaru disse:

Bom, você está fazendo isso na versão 8.60 ? Afinal só funciona nela. Aperte Ctrl+S e procure pela chamada CALL 00410450 , e depois me mostre o que aparece. 

 

 

2 horas atrás, MaTTch disse:

Bom tutorial :)

Obrigado a você lindo, por ter me passado o ultimo endereço! <3 

 

 

 

 

 

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Depois de Procurar essa Chamada CALL 00410450  vem pra ca.

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Compreendo. Mais bem, quando você abre o Client no programa, você tem que deixar ele carregar em 100% a barra que mostra na parte inferior no meio. Você espera carregar por completo ? Pois caso não deixa carregar, ele irá interromper e não irá ler completamente o Client. E qual a versão do Client ?

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

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Deixo Carregar completo e a versao do client é 860. so que editei o Ip pelo Notepad++ e algumas coisas.

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Não entendo o que pode ser de errado, pode ser que o Client esteja bugado então, porque eu revir o Tutorial e ta tudo ok. Bom o Client pode tar bugado, então vou baixar um Client liso aqui com o Ip padrão 127.0.0.1 e lhe da com a modificação, e então você mesmo abre o Client e veja a modificação, se você conseguir chamar a função CALL 00410450, então o seu antigo client tava bugado! 

Client.exe

Scan do Client - Os dois vírus são falso-positivo, por causa da dll que o Ollydbg injeta para fazer a alteração do Endereço! 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

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18 horas atrás, One Punch Man disse:

Tem algum tutorial no fórum de como por unit 16 nas sources, ou não é necessário?

É mais que necessário, tem um Tópico ensinando a fazer isso, para poder usar em OTClient com uint16, porém você pode seguir o Tópico sem medo, depois de ter mudado na source, faça a modificação na source e já era! 

 

xD

Editado por KotZletY (veja o histórico de edições)

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

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Obrigado amigo vo te dar Rep ja resolvi aqui com Oldclient Perfeito. Agora posso editar Meu Server um pouco mais.

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      function updateCameraPosition() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end local pos = player:getPosition() if not pos then return end if not minimapWidget:recursiveGetChildById('posLabel') then local minimap = g_ui.createWidget('Minimap', minimapWidget) minimapWidget:setImageSource('/mapa/pisos/piso1') minimapWidget:setId('posLabel') minimapWidget:setOpacity(0.3) minimapWidget:centerInPosition(map, {x = 1015, y=1012, z=7}) end if not minimapWidget:isDragging() then if not fullmapView then minimapWidget:setCameraPosition(player:getPosition()) end minimapWidget:setCrossPosition(player:getPosition()) end minimapPos = minimapWindow:recursiveGetChildById('posLabel') minimapPos:setText('X:'..pos.x..' Y:'..pos.y..' Z:'..pos.z) if minimapWidget:getCameraPosition().z ~= 7 then local minimap = minimapWidget:recursiveGetChildById('posLabel') minimap:setVisible(false) minimapWidget:setColor('black') end end  
      Agora a imagem realmente está aparecendo no minimap com transparência... e quase perfeito. Mas ainda falta conseguir fazer ela acompanhar a posição do player no lugar de ficar aberto por inteiro.
       
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      Ty.
    • Por brunei
      Olá galera bom dia , boa tarde e boa noite a todos !
      venho trazer meu primeiro projeto para contribuir com o TK , se trata de um modulo bastante util 
      como é minha primeira vez trazendo algo aqui , talvez eu esqueça de algo , sem enrolação vamos la.

      o modulo é um Shiny Ditto Memory para PDA ,o melhor é que nao precisa de source e é bem simples de instalar !

      1° ponto - Adicionar o memory sistem por TalkAction do @zipter98 (fiz algumas correçoes e melhorias no script para funcionar de uma melhor forma com o modulo)

      em Talkactions.xml adicione a tag :  <talkaction words="/memory;!memory" event="script" value="sdittomemory.lua"/>
       
      2° - Em talkaction/script ,crie um arquivo sdittomemory.lua e cole esse script : 
       
      em : local cd = 2 (em segundos) mude para o numero que desejar como cooldown para efetuar a troca .
      Para efetuar a troca o pokemon precisa esta com os Moves 100% ,caso contrario ira mandar uma mensagem de bloqueio.
       

      3° - em somefunctions.lua adicione essas funçoes !

       
      tem umas correções q eu mesmo fiz no ditto system e shiny ditto system ,e é necessario pro modulo funcionar 100% .

      4° - extraia e adicione o arquivo na pasta Modulos do seu OTClient !

      pronto , com isso vai funcionar o modulo 
       

       
      1 - no icone salvar , vc consegue salvar o pokemon que o ditto esta transformado em cada slot (pokebola) e reverter o ditto.
      2 - no icone check , vc consegue remover uma memoria ou checar quais memorias o seu ditto esta usando.
      3 - e no icone transformar vc transforma em cada memoria salva no s.ditto e tbm consegue reverter para virar um pokemon novo sem usar a memori etc..

      entao é isso galera , espero que seja util .

      CREDITOS :
      @zipter98 
      @usoparagames Eu
      game_memory.rar
    • Por Gryffindori
      Já procurei à fundo mas não achei nada resolvido sobre isso, sempre que vou compilar acaba dando o erro. Alguém tem alguma solução?
       
      Problema - > . C2139 'OTMLNode': an undefined class is not allowed as an argument to compiler intrinsic type trait '__is_convertible_to' (compiling source file ..\src\client\localplayer.cpp) type_traits 325
       




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