Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OTClient Aumentando a quantidade de effects permitida - 8.60


Posts Recomendados

@Smashden é totalmente proibido comentar algo para subir o tópico, principalmente naqueles que não são seus. Como eu avia dito, não tem necessidade de aumentar nos clients 10.x++, mas caso queira adicionar algum efeito extra, será difícil, pois toda estrutura do client sofreu alterações em todos updates de versão, sendo assim muito de ruim de achar os endereços, principalmente na base padrão que usamos para achar os endereços.

 

Primeiro - é proibido comentar algo para subir tópico.

Segundo - fazer isso em tópicos de outros membros é mais errado ainda, afinal cabe ao dono do tópico fazer isso pelo botão de up para atrair mais visualizadores para o tópico.

Terceiro - esse tópico é um tutorial, mas não tem problema uma pergunta sobre uma versão diferente, mas insistir no mesmo desviando o assunto original do tópico é contra as regras.

Quarto - crie um tópico para sua duvida, como falei acima, meu tópico é um tutorial, mesmo estando relacionado é incorreto transformar meu tópico de tutorial em um tópico de suporte pra sua questão.

Quinto - leia as regras do fórum:

2.7 - Dar "UP" para subir tópicos:
É totalmente proibido comentar "UP" para subir tópicos, caso você tenha a intenção você pode utilizar nosso recurso de subir tópicos e ele automaticamente irá te colocar um tempo de espera de 24 horas para realizar a função novamente. Caso o membro realize tal ato isso pode ser interpretado como flood.

 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...
  • Respostas 87
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Salve galera, recentemente um Membro postou um Tópico de como tirar o Limite de Efeitos do Old-Client(Client da Cipsfot ), só que somente para a versão 8.54, então devido ao numero de pedidos dos memb

Não entendo o que pode ser de errado, pode ser que o Client esteja bugado então, porque eu revir o Tutorial e ta tudo ok. Bom o Client pode tar bugado, então vou baixar um Client liso aqui com o Ip pa

Bom tutorial

Posted Images

Em 18/11/2016 em 03:10, KotZletY disse:

Salve galera, recentemente um Membro postou um Tópico de como tirar o Limite de Efeitos do Old-Client(Client da Cipsfot ), só que somente para a versão 8.54, então devido ao numero de pedidos dos membros que utilizam Client na versão 8.6, resolvi criar esse Tópico ensinando a fazer isso, porém ele criou um Programa para Sobre-Escrever o Endereço, o meu Tutorial será na raça. Kkkkk Vamos nessa,  a baixo citarei o Programa que iremos utilizar para essa mudança, e uns requisitos! 

 

  • Informações e Requisitos!
      Mostrar conteúdo oculto

    Primeiramente vou explicar o porque dessa alteração e pra que serve.

    Já ouviu falar no Limite de Effects ? Onde o Client da CipSoft  só pode usar 255 efeitos e passando disso vem um Dbg ? Então, o Client da CipSoft foi criado para ler em uint8 = (2^8 - 1) = 255

    uint16 = 65,535

    uint32 = 4,294,967,295

    uint64 = 18,446,744,073,709,551,615

     

    O Client como dito, foi feito para ler em uint8 = 255 o valor 255 é equivalente ao numero de efeitos que é permitido ser disparados(usados) no client. Então o Tutorial mostra como alterá para uint16 que é 65mil e 535, ou seja você poderá usar e adicionar 65 mil efeitos no seu Client.

     

    Precisa que sua Source esteja configurada para enviar msg ao client, em uint_16, tem Tópicos aqui no Tk que ensinar fazer isso para usar vários efeitos em OTC, basta usar esse Tutor, só que sem a parte do OTClient(Obvio, kkk)

     

    Fiz o Tutorial para Versão 8.60, não funciona em 8.54, afinal os endereços são diferentes, e não irei ensinar a fazer até por um Membro criou um Soft para fazer isso! xD

     

 

Vamos colocar a mão na massa, abra o Debugador que faz a leita em Hexadecimal, para isso usaremos o OllyDbg, que deixarei o Link dele no final do Tópico. Após baixado abra ele. E no icone da pastinha no canto superior esquerdo, clique na pastinha e selecione O diretório do Client.

Obs: Lembre-se de deixa o Client junto com a SPR e Dat, pois irá precisa runnar o Client para ele mostrar os Endereços! 

  Ocultar conteúdo

1.png

iniciar o CLien, depois da foto 1.png

 

Apos ter carregado completamente,  irá aparecer na metade a barra de rolagem, então suba para cima até o fim. 

  Ocultar conteúdo

2.png

 

Feito isso de um Ctrl+S para abrir a função Find Command, e então digite essa chamada CALL 00410450 e de um enter.

OBS, lembre-se de desmarca a função Entire Block, e então achará a função, impossível dar erro, afinal só existe uma chamada como esse Code.

  Ocultar conteúdo

3.png

4.png

 

 

Depois de ter achado ela, de um Enter com a função selecionada, e irá até outro Endereço.

WTF, aja endereço nessa poxa! Kkkkk

  Ocultar conteúdo

5.png

 

 

E agora é hora da mágica, iremos mudar para Uint_16 finalmente.  Kkkkkk,

 Ali em baixo mais precisamente em cima dos Args, terá duas funções que você irá alterá, como mostra os próximos passos.

 

Click na primeira chamada, e aperte espaço ou aperte duas vezes com o botão esquerdo do mause, para que você possa alterá o endereço.

Irá vim a função CALL 004F9A60 então mude por completo para CALL 004F9C00 e click em assembly:

  Ocultar conteúdo

7.png

 

Agora fazemos isso na segunda função, abaixo da primeira, click duas vezes ou aperte espaço, e virá a função MOVZX EAX,AL, e então mude para 

MOVZX EAX, AX e depois click em assembly:

  Ocultar conteúdo

8.png

 

 

Pronto, só isso seu Client agora passará a Ler em Uint_16 o que significa que você poderá usar até 65534 Effects no seu Old-Client, mais ainda não acabou, precisamos salvar.  Após ter mudado, click com o Botão auxiliar(esquerdo) do mause, em cima em cima de uma das funções, qualquer uma, e vá em Copy to executable > All Modifications:

  Ocultar conteúdo

9.png

 

 

E depois  Click em Copy All:

  Ocultar conteúdo

10.png

11.png

 

Irá aparecer outra janela, agora nessa nova janela, click novamente com o botão esquerdo do mause, E click em Save file e salve o Exe modificado na pasta desejada:

  Ocultar conteúdo

12.png

salve e feche.png

 

 

 

Pronto, seu Client foi Modificado com Sucesso, e como falei anteriormente, não esqueça de configurar seu Server em Uint_16, e ter liberado os efeitos para mais de 255, coloque quantos quiser, brincks tem um limite, de 65534, e fim, seja feliz. 

Antes de mais nada vamos testa ? Veja no meu Dat, tem efeitos até 259, então irei usar o 259 para mostra que está tudo certo.

 

  Ocultar conteúdo

13.png14.png

 

 

Isso ae Galera, tudo nosso nada deles. Bom Uso do Uint_16, é algo que presenciei muitos pedindo, e muitos cobrando para fazer essa Alteração, bem, ta ae, e vou nessa. E agora claro o Link do Download.

 

 

Gostaria de Informa que o Vírus Detectado, não é nada mais nada menos que um Falso-Positivo, por se tratar que Programa, faça uma Alteração Interna dentro de Outro programa. Caso você não saiba modificar a source para uint16 siga esse Tutorial aqui!

 

Download do OllyDbg Versão 1.10

Scan do OllyDbg Versão 1.10 

 

 

Créditos: {

Breno Neves (Eu),

Fernando Prado (Parça que me passou o Ultimo endereço)

}

Peço desculpas pelos erros de Escrita nas imgs. Sorry!  xD

Conteúdo Exclusivo para o Tk, não é permitido levar para outro site, blog ou fórum! 

 

 

Editado por Uchira Senju
blz pode me ajudar fiz igual o tutorial mas tá dando debug quando souto magia (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Uchira Senju

Em 18/11/2016 em 03:10, KotZletY disse:

e como falei anteriormente, não esqueça de configurar seu Server em Uint_16, e ter liberado os efeitos para mais de 255

 

Em 18/11/2016 em 03:10, KotZletY disse:

Caso você não saiba modificar a source para uint16 siga esse Tutorial aqui!

 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Uchira Senju se você está tomando debug é porquê algo você não fez certo. No client ou na source do servidor, você fez algo errado, não da pra saber o quê você fez de errado simplesmente porquê você está tomando debug, refaça os passos novamente! 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, KotZletY disse:

@Uchira Senju se você está tomando debug é porquê algo você não fez certo. No client ou na source do servidor, você fez algo errado, não da pra saber o quê você fez de errado simplesmente porquê você está tomando debug, refaça os passos novamente! 

é um script de magia de area que da debug eu troquei por uma e funcionou 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Uchira Senju essa spell de área tem shootEffect ? Você deve ter extendido o ShootEffect e esqueceu de mudar ele em algum lugar!

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, KotZletY disse:

@Uchira Senju essa spell de área tem shootEffect ? Você deve ter extendido o ShootEffect e esqueceu de mudar ele em algum lugar!

Eu fiz tudo certinho e a spells do itachi katon dragon  no jutsu 

16 horas atrás, KotZletY disse:

@Uchira Senju essa spell de área tem shootEffect ? Você deve ter extendido o ShootEffect e esqueceu de mudar ele em algum lugar!

E tipo fiz tudo certinho mas só tem esse arquivo.bak era pra ter mais um neh o arquivo. Udd 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

Mano, estou tentando criar um servidor de narutibia (NTO) mais ele esta na versão 8.54 você sabe de algum tutorial que posso aprender a passar ele para 8.60 sem bugar os effect, porque eu já pesquisei vários tutoriais aqui no TK e em outros fóruns (Incluindo Fóruns Estrangeiros) porém a maioria dos tutorias quando eu mudo a versão do meu servidor ou não funciona ou buga os effect ----> Deis de Já Agradeço

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Aqui, ao tentar procurar a CALL 00410450, dá item not found, o que pode ser? Estou tentando realizar a modificação em um client normal 8.60. O outro tutorial seu sobre o ShotEffect eu consegui seguir e fazer, já esse ocorre o problema que citei logo no começo do tutorial. Obrigado.

Dark Souls Bonfire GIF - Dark Souls Bonfire Rest - Discover & Share GIFs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Heyron quando abrir suba para cima, quando você abre começa no meio e o ollydbg faz leitura decrescente a parti do ponto em que ele está e o endereço se localiza lá em cima!

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

Olá eu estou com um erro sobre isso, até agora a pouco eu entrava no servidor e tomava debug, por conta dos efeitos, fiz o procedimento e parei... agora qualquer missel do servidor faz da debug, pode me ajudar ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@FelipeMeyrelles esse tutorial é para "effects", o tutorial na source tem para "effects" e "shootEffect" como você fez só para "effects" você deve mudar na source também e somente para "effects" caso mude para "shootEffect" também será necessário mudar no client também! 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 months later...

@victor4312 está passando de 288, então é bom,  e depende, se você seguiu outro tutorial em vez do meu, então o efeito last está limitado ao último adicionado na source,, no meu tutorial para a source, eu deixo o limite já em 65 mil, assim qualquer efeito anterior será usado sem precisar ficar adicionando!!

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • KotZletY mudou o título para De Uint_8 a Uint_16 - 8.60

@weslwy2010 não, limite de efeitos e limite de sprites na spr não tem nada a ver com esse tutorial.

O limite ae é quantos efeitos serão permitidos no client.

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • KotZletY mudou o título para Aumentando a quantidade de effects permitida - 8.60

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por maikon1993
      Fala galerinha de boas ?
       
      Preciso de ajuda, preciso de um macro para otcV8, que faça um item dar use no outro.
      Exemplo: Tem um item no servidor "spellswand" e ela é usada para vender item, dando "use" nela e no item que quer vender, queria deixar isso automático, se alguém poder me ajudar agradeço.
    • Por AddroJhonny
      Andei buscando de tudo que é forma para que o minimap fique com a imagem já liberada, assim como é no PxG. Porém, não encontrei em nenhum lugar alguma instrução. Comecei a mexer no arquivo minimap.lua e consegui avançar em algo.
       
      Meu script ficou assim:
      function updateCameraPosition() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end local pos = player:getPosition() if not pos then return end if not minimapWidget:recursiveGetChildById('posLabel') then local minimap = g_ui.createWidget('Minimap', minimapWidget) minimapWidget:setImageSource('/mapa/pisos/piso1') minimapWidget:setId('posLabel') minimapWidget:setOpacity(0.3) minimapWidget:centerInPosition(map, {x = 1015, y=1012, z=7}) end if not minimapWidget:isDragging() then if not fullmapView then minimapWidget:setCameraPosition(player:getPosition()) end minimapWidget:setCrossPosition(player:getPosition()) end minimapPos = minimapWindow:recursiveGetChildById('posLabel') minimapPos:setText('X:'..pos.x..' Y:'..pos.y..' Z:'..pos.z) if minimapWidget:getCameraPosition().z ~= 7 then local minimap = minimapWidget:recursiveGetChildById('posLabel') minimap:setVisible(false) minimapWidget:setColor('black') end end  
      Agora a imagem realmente está aparecendo no minimap com transparência... e quase perfeito. Mas ainda falta conseguir fazer ela acompanhar a posição do player no lugar de ficar aberto por inteiro.
       
      Segue como ficou:
       

       
      Alguém consegue ajudar a melhor maneira de fazer isso? Ou se fiz errado também...
       
      Ty.
    • Por brunei
      Olá galera bom dia , boa tarde e boa noite a todos !
      venho trazer meu primeiro projeto para contribuir com o TK , se trata de um modulo bastante util 
      como é minha primeira vez trazendo algo aqui , talvez eu esqueça de algo , sem enrolação vamos la.

      o modulo é um Shiny Ditto Memory para PDA ,o melhor é que nao precisa de source e é bem simples de instalar !

      1° ponto - Adicionar o memory sistem por TalkAction do @zipter98 (fiz algumas correçoes e melhorias no script para funcionar de uma melhor forma com o modulo)

      em Talkactions.xml adicione a tag :  <talkaction words="/memory;!memory" event="script" value="sdittomemory.lua"/>
       
      2° - Em talkaction/script ,crie um arquivo sdittomemory.lua e cole esse script : 
       
      em : local cd = 2 (em segundos) mude para o numero que desejar como cooldown para efetuar a troca .
      Para efetuar a troca o pokemon precisa esta com os Moves 100% ,caso contrario ira mandar uma mensagem de bloqueio.
       

      3° - em somefunctions.lua adicione essas funçoes !

       
      tem umas correções q eu mesmo fiz no ditto system e shiny ditto system ,e é necessario pro modulo funcionar 100% .

      4° - extraia e adicione o arquivo na pasta Modulos do seu OTClient !

      pronto , com isso vai funcionar o modulo 
       

       
      1 - no icone salvar , vc consegue salvar o pokemon que o ditto esta transformado em cada slot (pokebola) e reverter o ditto.
      2 - no icone check , vc consegue remover uma memoria ou checar quais memorias o seu ditto esta usando.
      3 - e no icone transformar vc transforma em cada memoria salva no s.ditto e tbm consegue reverter para virar um pokemon novo sem usar a memori etc..

      entao é isso galera , espero que seja util .

      CREDITOS :
      @zipter98 
      @usoparagames Eu
      game_memory.rar
    • Por Gryffindori
      Já procurei à fundo mas não achei nada resolvido sobre isso, sempre que vou compilar acaba dando o erro. Alguém tem alguma solução?
       
      Problema - > . C2139 'OTMLNode': an undefined class is not allowed as an argument to compiler intrinsic type trait '__is_convertible_to' (compiling source file ..\src\client\localplayer.cpp) type_traits 325
       

    • Por JulianoZN
      Mobile Modificado sem arquivos data/modules etc
      >> o mesmo ja conta com o sistema de rotação de tela
      scan// https://www.virustotal.com/gui/file/596ea29e221af84af5771c94b6160531f681975f8727410060e2d474cd0ab679/detection

      --> Com extensão de tela sem bordas preta requer extensão de tela para mobile
      > http:// https://www.mediafire.com/file/jumo15q39gc9n4d/liberado+extendido.apk/file

      29/2 > 14
      17/2 > 8
       
      Possui cor nos nome procurando as tag \/ no nick do player
      0 [ADM], [GOD], [GM], [CM], [Tutor], [Help], [YT], [Youtuber]
       
      Cor nos nome dos monstro que possuir genero

      Male > Azul 
      Female > Rosa
      Indefinido > Amarelo

      --> Sem Extenção de tela Bordas Preta
      > https://www.mediafire.com/file/fnzhwciwws1om26/liberado.apk/file

      padrao do tibia 
      8
      6
       
      Possui cor nos nome procurando as tag \/ no nick do player
      0 [ADM], [GOD], [GM], [CM], [Tutor], [Help], [YT], [Youtuber]
       
      Cor nos nome dos monstro que possuir genero
      Male > Azul 
      Female > Rosa
      Indefinido > Amarelo
       


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo