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OTClient Aumentando a quantidade de effects permitida - 8.60


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1 hora atrás, Hastafaru disse:

Obrigado amigo vo te dar Rep ja resolvi aqui com Oldclient Perfeito. Agora posso editar Meu Server um pouco mais.

Que bom, mais conseguiria me dizer o problema ?

Editado por KotZletY (veja o histórico de edições)

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

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Salve galera, recentemente um Membro postou um Tópico de como tirar o Limite de Efeitos do Old-Client(Client da Cipsfot ), só que somente para a versão 8.54, então devido ao numero de pedidos dos memb

Não entendo o que pode ser de errado, pode ser que o Client esteja bugado então, porque eu revir o Tutorial e ta tudo ok. Bom o Client pode tar bugado, então vou baixar um Client liso aqui com o Ip pa

Bom tutorial

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Ai meu coração, só faltava isso para eu produzir o servidor da maneira que eu queria, muito obrigado por compartilhar, eu já estava partindo para otc kkkkkk

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Sinceramente, OTC pra mim não é nada, não gosto desse Client, prefiro sofrer no Old.

 

Fico feliz que tenha gostado, foi o seu Pm naquele dia, que me fez postar um Tutorial! 

 

Bom Uso e boa sorte!  xD

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Ótimo conteúdo (REP+ <3), mas tem alguma forma de mudar o client 854 para Uint_16 (usando o mesmo tutorial)? 

@edit eu não tinha lido no tópico que não funciona em 854, desculpa kaopkdsao. Onde eu posso encontrar o soft pra o 854?

Editado por sdnjaks (veja o histórico de edições)
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3 minutos atrás, sdnjaks disse:

Ótimo conteúdo (REP+ <3), mas tem alguma forma de mudar o client 854 para Uint_16 (usando o mesmo tutorial)? 

Mano, já tem software que faz isso, criado pelo o @Bruno Maia

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É quase a mesma coisa, bom. Existe um programa no fórum publicado por um membro que faz a mesma alteração somente em 8.54.

Caso você não consiga utilizar o programa, eu adiciono no Tópico as chamadas para 8.54.

 

Obrigado pelo coments! xD

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Em 19/11/2016 ás 13:10, KotZletY disse:

É quase a mesma coisa, bom. Existe um programa no fórum publicado por um membro que faz a mesma alteração somente em 8.54.

Caso você não consiga utilizar o programa, eu adiciono no Tópico as chamadas para 8.54.

 

Obrigado pelo coments! xD

Fala cara beleza? alterei tudo nas sources corretamente e alterei também no client mas quando logo no servidor pelo client alterado da debug e pelo client sem estar alterado não da debug, teria como fazer no meu .exe pra mim? eu te envio por pm

x1fCxnI.png

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3 horas atrás, KotZletY disse:

Como assim explique melhor o problema. Você faz os passos e dar erro em qual ?

Quando eu vou procurar o primeiro código que mostra no tutorial, não mostra, mostra aquilo que eu mandei a print no comentário a cima 

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7 horas atrás, KotZletY disse:

Certifique que está fazendo isso na versão 8.60

Eu baixei o cliente que você mandou outro membro baixar, e mesmo assim não vai kk, sou azarado dms

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Parabéns cara, conseguiu oque queria!!

"O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
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Não, o que eu quero é aprender bastante em c++ em foma geral, não só para ots, assim como estou em lua.

Essas coisinhas foram um extra nisso tudo. Tem algo mais complexo em que estou interessado. Em fim.

Obrigado pelo comentário!  

 

 

 

xD

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

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  • 2 weeks later...
Em 18/11/2016 ás 13:13, Fir3element disse:

boa, 90% dos tópicos do fórum vão ser resolvidos HSAHUSA

pena que aumentar os efeitos tem consequências rs

Poderia dizer quais consequências? Porque de cara não vejo nenhuma, a não ser que seja só no oldclient (ficar trocando os endereços hexadecimais pra fazer alterações num aplicativo ngm merece, né? Código de máquina é pra poucos HAUEHAEHUA). Porque pow, troca o tipo dos parâmetros nos métodos que comunicam o servidor com o cliente e tá td tranquilo, teoricamente, eu acho v: 

Nem todo loop infinito é ruim ;P 

User *eu = new User("otteN");
RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha");
myRep->setAlvo(eu);

/* só por ser criado já sou o melhor membro */ 

while(eu->isMelhorMembro()){
myRep->reputar();
}

 

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@otteN Não existe problema, o problema dos debugs é somente em 8.60, pois o tamanho dos effects(crop size), o client precisa saber qual tamanho exato, nisso você abre sua spr e dat com o object builder, vai em effect por effect, em crop size, bota 999999 que ele pega o tamanho exato sozinho, já o 8.54 ele não ler o tamanho, então é sem problema.

 

É o mesmo esquema só muda as chamadas, em vez de ser 16 é para 32 ou 64.

uint32 = 4,294,967,295

uint64 = 18,446,744,073,709,551,615

 

Os maiores servers que existe não chegaram a usar nem 2k de efeitos, para quer querem 4,294,967,295 ou 18,446,744,073,709,551,615 ?

Não acho necessário, se um dia alguém conseguir usar 65 fucking mil efeitos, ae eu passo as chamadas, como disse antes, os maiores otservers, tanto derivado quanto tibia normal, nunca passaram de 2k então não tem necessidade de mudar grontescamente! Kkkkkkkk

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

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  • 2 weeks later...
  • KotZletY mudou o título para Aumentando a quantidade de effects permitida - 8.60
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    • Por maikon1993
      Fala galerinha de boas ?
       
      Preciso de ajuda, preciso de um macro para otcV8, que faça um item dar use no outro.
      Exemplo: Tem um item no servidor "spellswand" e ela é usada para vender item, dando "use" nela e no item que quer vender, queria deixar isso automático, se alguém poder me ajudar agradeço.
    • Por AddroJhonny
      Andei buscando de tudo que é forma para que o minimap fique com a imagem já liberada, assim como é no PxG. Porém, não encontrei em nenhum lugar alguma instrução. Comecei a mexer no arquivo minimap.lua e consegui avançar em algo.
       
      Meu script ficou assim:
      function updateCameraPosition() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end local pos = player:getPosition() if not pos then return end if not minimapWidget:recursiveGetChildById('posLabel') then local minimap = g_ui.createWidget('Minimap', minimapWidget) minimapWidget:setImageSource('/mapa/pisos/piso1') minimapWidget:setId('posLabel') minimapWidget:setOpacity(0.3) minimapWidget:centerInPosition(map, {x = 1015, y=1012, z=7}) end if not minimapWidget:isDragging() then if not fullmapView then minimapWidget:setCameraPosition(player:getPosition()) end minimapWidget:setCrossPosition(player:getPosition()) end minimapPos = minimapWindow:recursiveGetChildById('posLabel') minimapPos:setText('X:'..pos.x..' Y:'..pos.y..' Z:'..pos.z) if minimapWidget:getCameraPosition().z ~= 7 then local minimap = minimapWidget:recursiveGetChildById('posLabel') minimap:setVisible(false) minimapWidget:setColor('black') end end  
      Agora a imagem realmente está aparecendo no minimap com transparência... e quase perfeito. Mas ainda falta conseguir fazer ela acompanhar a posição do player no lugar de ficar aberto por inteiro.
       
      Segue como ficou:
       

       
      Alguém consegue ajudar a melhor maneira de fazer isso? Ou se fiz errado também...
       
      Ty.
    • Por brunei
      Olá galera bom dia , boa tarde e boa noite a todos !
      venho trazer meu primeiro projeto para contribuir com o TK , se trata de um modulo bastante util 
      como é minha primeira vez trazendo algo aqui , talvez eu esqueça de algo , sem enrolação vamos la.

      o modulo é um Shiny Ditto Memory para PDA ,o melhor é que nao precisa de source e é bem simples de instalar !

      1° ponto - Adicionar o memory sistem por TalkAction do @zipter98 (fiz algumas correçoes e melhorias no script para funcionar de uma melhor forma com o modulo)

      em Talkactions.xml adicione a tag :  <talkaction words="/memory;!memory" event="script" value="sdittomemory.lua"/>
       
      2° - Em talkaction/script ,crie um arquivo sdittomemory.lua e cole esse script : 
       
      em : local cd = 2 (em segundos) mude para o numero que desejar como cooldown para efetuar a troca .
      Para efetuar a troca o pokemon precisa esta com os Moves 100% ,caso contrario ira mandar uma mensagem de bloqueio.
       

      3° - em somefunctions.lua adicione essas funçoes !

       
      tem umas correções q eu mesmo fiz no ditto system e shiny ditto system ,e é necessario pro modulo funcionar 100% .

      4° - extraia e adicione o arquivo na pasta Modulos do seu OTClient !

      pronto , com isso vai funcionar o modulo 
       

       
      1 - no icone salvar , vc consegue salvar o pokemon que o ditto esta transformado em cada slot (pokebola) e reverter o ditto.
      2 - no icone check , vc consegue remover uma memoria ou checar quais memorias o seu ditto esta usando.
      3 - e no icone transformar vc transforma em cada memoria salva no s.ditto e tbm consegue reverter para virar um pokemon novo sem usar a memori etc..

      entao é isso galera , espero que seja util .

      CREDITOS :
      @zipter98 
      @usoparagames Eu
      game_memory.rar
    • Por Gryffindori
      Já procurei à fundo mas não achei nada resolvido sobre isso, sempre que vou compilar acaba dando o erro. Alguém tem alguma solução?
       
      Problema - > . C2139 'OTMLNode': an undefined class is not allowed as an argument to compiler intrinsic type trait '__is_convertible_to' (compiling source file ..\src\client\localplayer.cpp) type_traits 325
       

    • Por JulianoZN
      Mobile Modificado sem arquivos data/modules etc
      >> o mesmo ja conta com o sistema de rotação de tela
      scan// https://www.virustotal.com/gui/file/596ea29e221af84af5771c94b6160531f681975f8727410060e2d474cd0ab679/detection

      --> Com extensão de tela sem bordas preta requer extensão de tela para mobile
      > http:// https://www.mediafire.com/file/jumo15q39gc9n4d/liberado+extendido.apk/file

      29/2 > 14
      17/2 > 8
       
      Possui cor nos nome procurando as tag \/ no nick do player
      0 [ADM], [GOD], [GM], [CM], [Tutor], [Help], [YT], [Youtuber]
       
      Cor nos nome dos monstro que possuir genero

      Male > Azul 
      Female > Rosa
      Indefinido > Amarelo

      --> Sem Extenção de tela Bordas Preta
      > https://www.mediafire.com/file/fnzhwciwws1om26/liberado.apk/file

      padrao do tibia 
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