Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Derivado Arena De Monstros = REFUGIA AJUDA PLS REP+++


Posts Recomendados

Então galera alguém pode me ajudar com um script que eu estou precisando muito? Sério faço qualquer coisa me ajudam:

O script é o seguinte, o player entra por um title na arena e é cobrado dele certa quantia de dinheiro...ao entrar no title ele é teleportado para o local da arena sendo ela easy,medium,hard...

Após matar um monstro ele pisa no title e é automaticamente resetado e spawna outro monstro...para ficar mais pratico vou colocar um link que é igualzinho o que eu queria!

 

 

 

POR FAVOR ALGUM SCRIPTER BOM ME AJUDA PELO AMOR DE DEUS DOU REP ++ TUDO PLS!!! POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por LeoTK
      Salve galera neste tópico irei postar algumas prints do mapa do servidor para quem queira acompanhar e quem sabe até utilizar de inspiração para mapear o seu NTO.
       
      #Att 11/08/2022

       
       
       
       
      Konoha (Em Desenvolvimento)
       
       
       
       
    • Por King Laker
      Olá, passei um tempo procurando este script até que um amigo do TK disponibilizou (credito no fim do post)
      Edit1: O evento funciona assim, o evento começa as 14:00:00 para inscrições realizando as inscrições você é levado para sala de espera (coloque no-logout e protection) onde você tera de esperar 5 minutos passado os 5 minutos todos na sala de espera serão teleportados para uma arena que você pode fazer facilmente e configurar conforme explicado na script --> apenas lembre de colocar o no-logout e pvp tool na arena.
      (As 13:59:00 vai aparecer um broadcast dizendo que o Npc PvP irá aparecer em 1 minutos que você terá então 5 minutos para se inscrever com o custo de 10k (configurável na script do actions) a área onde o npc nasce é configurável, o npc sumirá após 6 minutos (1 minuto depois do inicio da matança)-) 
      O ultimo vivo na arena terá de clicar na alavanca e será teleportado para o templo (coordenadas configuráveis) ganhando o devido premio do evento (configuravel na script do actions).
      Vamos lá:

      data/lib adicione um arquivo .lua e renomeie para Torneio.lua e coloque dentro
       
      vai em Globalevents adicione Torneio.lua e dentro dele coloque
       
      (se sua versão é em millisegundos então mude para)
       
      Adicione a tag em globalevents.xml
       
      se seu servidor for em millisegundos:
       
      vai em Actions adicione Torneio.lua e dentro:
      Atenção: Voce faz uma area do Torneio no Map editor e Coloca PVP-Zone e no-logout no Mapa editor e coloca uma Alavanca com a uniqueid "18279" e actionid "18279" antes verifique se não tem a action e unique id no seu servidor com o mesmo numero (18279) [ a alavanca serve para quando o ultimo player vivo no evento volte para o templo e receba os premios]
       
      Em Actions.xml adcione a tag 
       
      Agora o NPC TORNEIO em  data/NPC adicione um xml, renomeie para o nome torneio.xml (pode mudar mais tarde, se não souber oque esta fazendo não mexa)
       
      em NPC/SCRIPTS/torneio.lua
       
      LEIA:
       
      ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
       
      aqui um script que achei no TK que você pode usar no seu evento, ele faz o npc aparecer 1 minuto depois do horario marcado na posição que você quiser, com um broadcast dizendo que ele esta chegando. (é bom para dizer que o evento esta começando)
      vá em globalevents.xml e adicione a tag
      Dica: Coloque 1 minuto antes do inicio do evento (configuravel no lib/torneio.lua) no meu caso seria as 12:00:00 hrs (meio dia)
       
      se o seu servidor não for millisegundos use
       
      va em globalevents/scripts e crie um arquivo .lua com o nome de npcpvp
       
      se o seu servidor não for em millisegundos use assim:
       

      Creditos:
      @J.L por disponibilizar os script do Evento PvP.
      @Stigal por disponibilizar o script do Npc que aparece sozinho na hr marcada.
      @King Laker por editar e mesclar os scripts.
    • Por David Otserver
      Alguem sabe como  Achar outfilt de narutibia com essá base ae, engual a da foto ????
      se vcs perceber os boneco ai eles estão mei inclinado pro lado, agora o do narutibia normal ele ta reto e meio feio
      queria assim que é mais bonito, alguem pode ajudar ae ?
      dou rep ++++++



    • Por DiigooMix
      Como o título já diz, será que alguém possui sprite do hitto e se possível as transformações dele?
    • Por OmegaZero
      Olá gostaria que alguém me ajudasse com uma "scripting" não sei se é pela mesma, seria o seguinte uma determinada arma teria a chance de dar double hit e não sei oque fazer alguem poderia ajudar?

      OBS:não sei se é o local correto se não for mova, desculpe
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo