Jump to content
  1. GuuHPRADOZ

GuuHPRADOZ

2. Cain Suicide

Cain Suicide

3. Gogetasaya

Gogetasaya

4. ruanvioto

ruanvioto

5. OLOSTER GAMES

OLOSTER GAMES

6. ZoR

ZoR

7. gabriel28

gabriel28

• Similar Content

• By Rogex Joyz
      Preciso de ajuda para por o emote spells no meu servidor TFS 0.4, porém revirei a net atrás e só achei para 1x... Especificando, não quero mudar as magias para laranja no config lua, quero que o player tenha a opção de ver as spells em laranja e/ou amarelo conforme o próprio gosto usando !emote on / !emote off. Tenho acesso as sources tranquilo. Alguém por gentileza poderia me ajudar ? Urgente :ZZ

• By kukas9
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      Qual o motivo deste tópico? 
      Passar estes arquivos para compilar em visual no Windows

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 
        NtoHard do servidor que utilizo
      Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

• By yuriowns
      Salve rapaziada, estou criando um servidor TFS 1.3 e estou a procura de um programador experiente em .php para arrumar o site do servidor, entrem em contato comigo pelo discord: yuriowns#0618
    • By elielder
      0.4 3884

Qual o motivo deste tópico? 
      Preciso que o player receba uma storage como premiação e que a quantidade seja 15 points.
      Storage 176602
      points = 15
      function getTaskPoints(cid)
          return getPlayerStorageValue(cid,task_sys_storages[2]) < 0 and 0 or getPlayerStorageValue(cid,task_sys_storages[2])
      end

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 
      function onUse(cid, item) if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "Volte seu pokémonDBR!") else if #getPlayersInArea(torneio.area) > 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 20 ,"Só o ultimo que ficar na arena, poderá abrir está porta! ") return true end doTeleportThing(cid, torneio.playerTemple) doBroadcastMessage("[Torneio] Parabéns ao treinador "..getCreatureName(cid).." foi o ganhador do torneio de hoje, verifique o rank em nosso site www.seusite.com!") doPlayerAddItem(cid,2160,100) doPlayerAddItem(cid, torneio.awardTournament, torneio.awardAmount) return true end end  

• By yuriowns
      Salve galera, estou com um servidor de tibia 8.60 TFS 1.3 e gostaria de saber se alguém possui um programa ou script que restarta o servidor sozinho as 6:00 AM, agradeço desde já!! 

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

Open Tibia Server

Quer aprender a criar seu próprio servidor de Tibia? Então está no lugar certo, aqui você encontrará milhares de tutorias, scripts, códigos, mapas e utilitários para que você possa fazer o seu próprio servidor de Tibia começando do zero.

Redes Sociais

Anuncie no Tibia King

Precisa de mais visibilidade em seus projetos? Quer fazer um plano publicitário para o seu servidor? Anuncie no Tibia King e faça sua divulgação, possuímos centenas de acessos simultâneos e milhares diários, com certeza será a sua solução!

Tibia King Recomenda

DokeHost - Soluções em Hospedagem

VPS Windows
VPS Linux
Servidor VPS
  • Create New...