Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Respostas 67
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Bom galera, o Tópico já diz tudo, irei explicar como mudar para Uint16 dessa vez nas Source, para quem não sabe. Irei explicar como aumentar em Magic Effects, para assim você seu Server usar mais de 2

Eu já fiz o Tutorial do Shoot, só que eu não postei as prints e o Tópico kkkkk, meu Nto ficou on e então a correria ta em alta!   Obrigado pelo comentário! xD

@Maickao Jackson Está correto sua forma. Na otx falta apenas um arquivo para completar.   em spectators.h   procura por void sendMagicEffect(const Position& pos, uint8_t t

Posted Images

@Maickao Jackson Está correto sua forma.

Na otx falta apenas um arquivo para completar.

 

em spectators.h

 

procura por void sendMagicEffect(const Position& pos, uint8_t type)

 

deixa assim 

void sendMagicEffect(const Position& pos, uint16_t type)

Mesma coisa com o distanceshoot

@isac001 você também.

 

 @KotZletY caso queira atualizar TÓPICO para colocar em otx.

Editado por Celulose (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 months later...

ae o meu e assim

 

 

void ProtocolGame::AddDistanceShoot(NetworkMessage_ptr msg, const Position& from, const Position& to,
	uint16_t type)
{
	msg->AddByte(0x85);
	msg->AddPosition(from);
	msg->AddPosition(to);
	msg->AddByte(type + 1);
}

ele nao e igual o seu 

 

{
	msg->put<char>(0x85);
	msg->putPosition(from);
	msg->putPosition(to);
	msg->put<uint16_t>(type + 1);
}

 

 

5a510dabc5375_20228663_336082076822153_8453189641140183581_n-Cpia-Cpia.jpg.ae93894455bf828fc6901b29d7395cd9.jpg

https://www.facebook.com/groups/659018184245665/

5a510e4f9a582_20228663_336082076822153_8453189641140183581_n-Cpia-Cpia.jpg.fa86c37be79982f1cc8ff619015ddd1b.jpg

https://www.facebook.com/profile.php?id=133706320308745

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 months later...
  • 1 month later...
Em 10/07/2019 em 07:25, Empresa Otserver disse:

@KotZletY 

Estou com um problema e queria saber se alguém sabe a solução pf

 sempre consegui deixar em uint16 com este tutorial. más estou utilizando agr uma nova source OTX 0.4 onde algumas colunas são diferentes.

 

o problema é em protocolgame.cpp, no meu é assim:

  Mostrar conteúdo oculto

void ProtocolGame::AddMagicEffect(OutputMessage_ptr msg, const Position& pos, uint8_t type)
{
    msg->addByte(0x83);
    msg->addPosition(pos);
    msg->addByte(type + 1);
}

 

ai quando vou passar para uint16 eu deixo dessa maneira:

  Mostrar conteúdo oculto

void ProtocolGame::AddMagicEffect(OutputMessage_ptr msg, const Position& pos, uint16_t type)
{
    msg->addByte(0x83);
    msg->addPosition(pos);
    msg->add<uint16_t>(type + 1);
}

 

até ai tudo bem, consigo compilar normalmente, más quando vou testar no servidor, as magias após chegarem na 255, começam a repetir os effects.

tipo uso /z 256 e sai o efeito 1, e assim em diante.  queria saber se alguém já teve esse problema ou sabe resolver. agradecido.

 

 

Obs: se eu usar minha source antiga funciona normalmente todos os effects até 65k.

 

tou com o mesmo problema oque sera?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 10 months later...

Galera fiz o tutorial tudo certinho, mas não rolou na parte de compilar acusa esse erro:

Uso TFS 0.4 OTX 3.5
 

Erro apresentado ao compilar:

In file included from actions.cpp:19:0:
const.h:113:22: error: MAGIC_EFFECT_SEMFIM was not declared in this scope
  MAGIC_EFFECT_LAST = MAGIC_EFFECT_SEMFIM,


const.h:165:22: error: SHOOT_EFFECT_SEMFIM was not declared in this scope
  SHOOT_EFFECT_LAST = SHOOT_EFFECT_SEMFIM,


Alguém pode me ajudar? creio ser algo bem simples...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 6 months later...
Em 10/02/2021 em 14:17, vine96 disse:

Galera fiz o tutorial tudo certinho, mas não rolou na parte de compilar acusa esse erro:

Uso TFS 0.4 OTX 3.5
 

Erro apresentado ao compilar:


In file included from actions.cpp:19:0:
const.h:113:22: error: MAGIC_EFFECT_SEMFIM was not declared in this scope
  MAGIC_EFFECT_LAST = MAGIC_EFFECT_SEMFIM,


const.h:165:22: error: SHOOT_EFFECT_SEMFIM was not declared in this scope
  SHOOT_EFFECT_LAST = SHOOT_EFFECT_SEMFIM,


Alguém pode me ajudar? creio ser algo bem simples...

mesma coisa aqui

                                                                                                               destinyshield.gif.9f031b59b026058f32a1c50da92ebe2a.gif  mídias sociais  destinyshield.gif.02fca81ab0615e050b2bcefd8a73a2e8.gif

                                                                                                                            talk to me              

                                                                                                                               vídeos           

                                                                                             

                                                                                                            LOGONORMAL.png.815b40b04ec583be88d8a1e2626fe430.png

                                                                                                           

                               

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Muvuka
      Alguem tem anti-nuker igual a esse 
       

       
    • Por Muvuka
      [SQLite] -=[TFS]=- 0.4 8.60 Alguem faz apk mobile pra mim ip: dexsoft.ddns.net
       
      pra mim
       
      https://www.mediafire.com/file/5klqnyy6k7jda0u/OTClientV8.rar/file
       
      TA TUDO AI
    • Por yuriowns
      Salve rapazes, estou precisando de um client próprio para o meu servidor 7.4, preciso que algum programador experiente e com referências faça um client do jeito que eu procuro. Responda aqui para fazermos um orçamento, obrigado!

      Não sei se estou no lugar certo, se não me desculpem e peço que movam por gentileza!
    • Por paulo thush
      Pessoal to com um grande problema, estou com um servidor TFS 1.4x 10.98, recentemente começou dar um problema, sempre quando falava "trade" com o npc dava um erros, com qual quer npc, o erro e o seguinte.
       
       
      me falaram que o problema e nas sourcer que precisava mudar umas coisas me passaram um link no github esse aqui 
      https://github.com/otland/forgottenserver/pull/3996/files
       
      porem eu vi vídeos no youtube ensinando a compilar, já vi muitos tópicos como compilar a sourcer, ai quando vou compilar da esse erro
      já tentei instalar, desinstala muitas coisas, alterar também não vai, minha sourcer e essa 
      https://github.com/otland/forgottenserver
       
       
      Alguém poderia me ajuda com esse erro, ou ate compilar 100% as sourcer. os Tópicos que eu tentei para compilar e esse daqui, se não poder o link me desculpe.
      https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/169234-windowsvc2019-compilando-sources-tfs-14-vcpkg/
       
      alguém me da uma luz por favor kkk
    • Por Ryzek
      Uso tfs 0.4 trunk3884 bem simples.
      Queria acrescentar magic effects para 255 pois o meu só vai até 69. Encontrei um tópico que falava sobre porém parece ter sido removido, não consigo acessar!

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo