Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Normal (Pedido) Arma com mult elementos.


Posts Recomendados

Olá gente do TK uma pessoa do TK já me ajudou com esse script :

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 35)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, -900, 0, -700)
local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 54)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 35)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, -900, 0, -700)
local area = createCombatArea({
{1, 1, 1},
{1, 3, 1},
{1, 1, 1}
})
setCombatArea(combat, area)
setCombatArea(combat2, area)
function onUseWeapon(cid, var)
if getPlayerStorageValue(cid, 44331) < 1 then
setPlayerStorageValue(cid, 44331, 1)
return doCombat(cid, combat, var)
elseif getPlayerStorageValue(cid, 44331) > 0 then
setPlayerStorageValue(cid, 44331, -1)
return doCombat(cid, combat2, var)
end
end

 

 

 

Até ai tudo bem o problema é que essa arma só usa 2 elementos ela tem attack 3x3 e a cada attack ela muda o elemento porém tem somente 2 elementos eu queria aumentar isso colocar pra pelomenos 7 elementos alguem me ajuda? eu não sou scripter só copio e colo to começando ainda então se alguem poder ajudar eu agradeço mt. queria ver essa arma com 7 elementos diferente cada hit um me ajudem por favor!!

 

 

 

Créditos pelo script mostrado acima: Vinicius Xxgamexx 90%  ||  Eu por modifica-lo 10%.

Editado por bomlgames (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 year later...

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 35)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, -900, 0, -700)
local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 54)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 35)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, -900, 0, -700)
local combat3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 54)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 35)
setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, -900, 0, -700)
local combat4 = createCombatObject()
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1)
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE)
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 54)
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 35)
setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, -900, 0, -700)
local combat5 = createCombatObject()
setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1)
setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE)
setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_EFFECT, 54)
setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 35)
setCombatFormula(combat5, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, -900, 0, -700)
local area = createCombatArea({
{1, 1, 1},
{1, 1, 1},
{1, 1, 1}
})
setCombatArea(combat, area)
setCombatArea(combat2, area)
setCombatArea(combat3, area)
setCombatArea(combat4, area)
setCombatArea(combat5, area)
function onUseWeapon(cid, var)
if getPlayerStorageValue(cid, 44331) < 1 then
setPlayerStorageValue(cid, 44331, 1)
return doCombat(cid, combat, var)
elseif getPlayerStorageValue(cid, 44331) > 0 then
setPlayerStorageValue(cid, 44331, -1)
return doCombat(cid, combat2, var)
elseif getPlayerStorageValue(cid, 44331) > 0 then
setPlayerStorageValue(cid, 44331, -1)
return doCombat(cid, combat3, var)
elseif getPlayerStorageValue(cid, 44331) > 0 then
setPlayerStorageValue(cid, 44331, -1)
return doCombat(cid, combat4, var)
elseif getPlayerStorageValue(cid, 44331) > 0 then
setPlayerStorageValue(cid, 44331, -1)
return doCombat(cid, combat5, var)
end
end

 

 

testa esse, so muda os elementos

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 
       
      quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 
       
      eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>
       
      ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 
       
      aparece isso quando tento vê-la 
       
      visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)
       
      Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 
       
      me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro
       
      mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo