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(Resolvido)TILE QUE MUDA DE COR!


Ir para solução Resolvido por Rusherzin,

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Olá galera eu estou precisando de uma ajuda em um script, que ao player andar ele muda de cor(title) e ao sair ele volta ao original, estava fazendo assim porém nao deu certo movements>title [TFS 3.0] ME AJUDEM PLS

 

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) 
doCreateItem(itemid, 966,1, pos)
return TRUE
end

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muda de cor title?

não entendi wtf

 

ps: esse topico tá no lugar errado

Editado por login12 (veja o histórico de edições)

 

@This life is filled with hurt

When happiness doesn't work

Trust me and take my hand

When the lights go out you will understand

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O que aconteceu? O tile não foi criado? Se ele foi criado mas não voltou ao normal, é só fazer um StepOut também.

                                                                     Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

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48 minutos atrás, Rusherzin disse:

O que aconteceu? O tile não foi criado? Se ele foi criado mas não voltou ao normal, é só fazer um StepOut também.

Seria bem mais criativo criar um stepIn e um stepOut com doTransformItem(item.uid, IdDoItem)

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

________________________________________________________________________________

Minhas Sprites:

Mega Metagross

Mega Abomasnow

Pack de Shinys

[Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento]

Tutoriais:

[Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon

[Actions] Criando quest no RME

Editores Lua/Xml/Sync Entre outros:

Editores Win/Mac/Linux

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function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
	local player = creature:getPlayer()
	if not player then --Apenas players mudam o tile
		return true
	end
	item:transform(966)
return TRUE
end

function onStepOut(creature, item, position, fromPosition)
	item:transform(iddooutrotile)
	return true
end

Tenta algo assim

xml:
    <movevent event="StepIn" actionid="22673" script="mudartile.lua" />
    <movevent event="StepOut" actionid="22673" script="mudartile.lua" />

 

Tem só que adaptar para sua versão, mas a ideia é a mesma.

Editado por Redseb9 (veja o histórico de edições)
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Não ta indo não clã da uma olhada:
e ta dando erro na tfs 

[Error - MoveEvents Interface]
data/movements/scripts/pillows/tile.lua:onStepIn
Description:
data/movements/scripts/pillows/tile.lua:2: attempt to index global 'creature' (a nil value)
stack traceback:
        data/movements/scripts/pillows/tile.lua:2: in function <data/movements/scripts/pillows/tile.lua:1>

Sem_título.png

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<movevent type="StepIn" itemid="965" event="script" value="mudartile.lua"/>
<movevent type="StepOut" itemid="966" event="script" value="mudartile.lua"/>
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
	if not isPlayer(cid) then
		return true
	end
	doTransformItem(getThingFromPos(position).uid, 966)
return true
end

function onStepOut(creature, item, position, fromPosition)
	if not isPlayer(cid) then
		return true
	end
	doTransformItem(getThingFromPos(position).uid, 965)
	return true
end

 

                                                                     Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

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Namoral antes de pedir pra arrumar, quero agradescer vcs q mesmo sem nenhuma recompensa ajudam todos aqui do tibia king vlw galera!!!

Entao mano tipo o tile fica no 966 e nao volta agora se liga:

 

 

Se puder me ajudar nesse script depois alguem eu ia ficar bem feliz:

 

Sem título.png

Editado por Macedo98 (veja o histórico de edições)
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Estranho, tu botou as duas tags no movements.xml?
 

<movevent type="StepIn" itemid="965" event="script" value="mudartile.lua"/>
<movevent type="StepOut" itemid="966" event="script" value="mudartile.lua"/>

 

                                                                     Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

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  • Solução

Nossa, eu copiei o código do post do cara como base e nem notei, tenta assim:
 

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
	if not isPlayer(cid) then
		return true
	end
	doTransformItem(getThingFromPos(position).uid, 966)
return true
end

function onStepOut(cid, item, position, fromPosition)
	if not isPlayer(cid) then
		return true
	end
	doTransformItem(getThingFromPos(position).uid, 965)
	return true
end

 

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