Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. Diegobu

    Diegobu

  2. eliseudoido

    eliseudoido

  3. Pedriinz

    Pedriinz

  4. KotZletY

    KotZletY

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por RankerS
      Hoje estarei disponibilizando um outfit criado por mim para vocês do TK .
      sakuraskin_1915.obd
    • Por CoachLord
      Opa, tudo bom? 
      Eu estou adicionando novas outfit no servidor aqui, elas sao maiores e necessitam de deslocamento, porem quando eu edito o deslocamento no Object Builder, ele nao funciona no game.
      Versão 12.64 
    • Por Sphynx1
      Olá comunidade.
      Eu criei um script a madrugada passada para tentar ajudar um amigo que usa 'OTX' porém dá um erro bizarro no 'lib/compat.lua' e a função 'doAddPlayerOutfit' retorna valor 'NIL'. Eu não sei como resolver, mas está funcionando perfeitamente no 'TFS 0.4'. Espero que alguém em algum lugar do tempoespaço possa se beneficiar desse script já que os que encontrei estão todos muito feios e confusos.

      1. Acesse a pasta 'data/talkactions/scripts' e crie um novo 'arquivo.lua' chamado 'addonpresent.lua', dentro adicione o conteúdo abaixo.
      function onSay(cid, words, param, channel) local maleOutfits = {["citizen"] = {128}, ["mage"] = {130}, ["knight"] = {131}, ["nobleman"] = {132}, ["summoner"] = {133}, ["warrior"] = {134} } local femaleOutfits = {["citizen"] = {136}, ["mage"] = {138}, ["knight"] = {139}, ["nobleman"] = {140}, ["summoner"] = {141}, ["warrior"] = {142} } local mensagens = {"Você recebeu o seu addon e consumiu o item bônus para isto.", "Verifique o que você digitou e tente novamente, parametros inválidos.", "Você não possui o item necessário para receber um addon.", "Certifique-se que você digitou o nome do addon corretamente e tente mais uma vez."} local efeitinga = {[1] = {name = CONST_ME_POFF}, [2] = {name = CONST_ME_CAKE}, [3] = {name = CONST_ME_HEARTS}, [4] = {name = CONST_ME_GIFT_WRAPS} -- efeitos que seram exibidos } local param = string.lower(param) if not isPremium(cid) then doCreatureSay(cid, "Você não possui Premium Account, portanto não poderá utilizar o item de addon.", TALKTYPE_ORANGE_1) -- MSG que será exibida p/ o nao premium return true end if getPlayerItemCount(cid, 6497) > 0 then -- 6497 é o ID do item que será usado por você, se for maior que 0 a quanidade na sua bag então if param ~= "" and maleOutfits[param] and femaleOutfits[param] then doPlayerRemoveItem(cid, 6497, 1) -- o item 6497 será consumido doCreatureSay(cid, mensagens[1], TALKTYPE_ORANGE_1) for k, v in pairs(efeitinga) do doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), v.name) end if getPlayerSex(cid) == 0 then doPlayerAddOutfit(cid, femaleOutfits[param][1], 3) elseif getPlayerSex(cid) == 1 then doPlayerAddOutfit(cid, maleOutfits[param][1], 3) end else doCreatureSay(cid, mensagens[2], TALKTYPE_ORANGE_1) end else doCreatureSay(cid, mensagens[3], TALKTYPE_ORANGE_1) end return true end  
      2. Regresse até 'data/talkactions' e abra o arquivo 'talkactions.xml', dentro adicione o conteúdo abaixo.
      <talkaction words="!addon" event="script" value="addonpresent.lua"/>  
       
    • Por Bruxo Ots
      Fala queridos, estarei compartilhando o npc de addon que ja é bem antigo, porém não achei em local nenhum atualizado, esse esta lindo de bonito, acredito que seja destinado a servidores baiak ou qualquer outro tipo de server.
      Ambos os NPC'S estão por gold, e as storages são em sequencia pra facilitar a vida.
       
      Os codigos estão em spoiler pra não pesar, mas caso queiram se adiantar no fim do post tem o link do github.
      Imagem meramente Ilustrativa:
       
      Script Do addon:
       
      Montarias
       
       
       
      Sempre que atualizar os addons e mounts no global estarei adicionando aos NPC'S.
       
       
      GITHUB
       
       
           Creditos
      Comedinha (scripts das montarias) Zbizu (acredito que tenha atualizado para 1.1) E ao criador do npc Varkhal, realmente não faço ideia de quem seja.  
       
       
       
       
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo