Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ De manhã/ De tarde ] -.-

Posts Recomendados

Começo do ano, fui tenta ir pra manhã, e já não tinha vagas, então fui pra tarde mesmo :/

estudei o semestre a tarde, mas agora já abriram vagas pra manhã, mas tô com dúvida,

tenho vários amigos a tarde gente boa, de manhã alguns, e não sei qual é o melhor horário, :S

a tarde QUASE todos os dias eu tenho sono na aula, preguiça, falta de vontade, e etc...

entro 13:00 e saio 18:30,

de manhã seria 07:00 até 12:30

o que tenho mais raiva é dos cortes, todos os dias eu acordo 8~9 hrs, não aproveito nada de manhã e quando chego a noite já é lá pras 7 ae daque que eu jante e descanse um poco, já deu 9~10. -.-

qual opinião de vocês? :/

Editado por MarcooS (veja o histórico de edições)

Meu old portfólio!

http://tibiaking.com...tfolio-marcosr/

alguns jobs:

work2c.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manha, concerteza, se continuar estudar de tarde, alem de perder a manha dormindo, você acaba perdendo boa parte do dia/noite como você falou. Eu prefiro de manha, eu dormia nas aulas ai ficava a tarde toda livre.

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

Depende,

Se vc é um cara que gosta de estudar, vc tem que estudar demanha

Se vc nao gosta, estude a tarde, pq ai vc pode pular o muro da escola e ir pro centro da cidade falar com as gatenhas :D

Link para o post

kkkkk

no caso, estudo em escola particular, e meus pais ralam muito pra poder pagar, porque realmente é muito caro, considerada a melhr da região e entre as 10 melhores do estado, então matar aula é fora de cogitação kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

amanhã mesmo meus pais irão lá conversar com orientador sobre o assunto, hehe. :D

Meu old portfólio!

http://tibiaking.com...tfolio-marcosr/

alguns jobs:

work2c.png

Link para o post

Ai é tenso, quando eu estudava detarde eu quase nunca ia pra escola

Acho que matei todo primeiro trimestre, mais depois tomei vergonha na cara e comecei a ir pra escola sem faltar

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo