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Galéra, Ja procurei em todo o TK, Mas não Consegui achar esse tipo de Script de spell, Irei explicar pra vcs.

 

Exemplo:

Spoiler

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_NONE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 269)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.2, 1, -1.2, 1)

local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_NONE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 271)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.2, 1, -1.2, 1)

local combat3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_NONE)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 271)
setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.2, 1, -1.2, 1)

local combat4 = createCombatObject()
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_NONE)
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 271)
setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.2, 1, -1.2, 1)


arr1 = {
    {0, 0, 0, 0, 0},
    {0, 0, 0, 0, 0},
    {0, 0, 3, 0, 0},
    {0, 0, 0, 0, 0},
    {0, 0, 0, 0, 0}
}

arr2 = {
    {0, 0, 0, 0, 0},
    {0, 0, 0, 0, 0},
    {0, 0, 3, 0, 0},
    {0, 0, 0, 0, 0},
    {0, 0, 0, 0, 0}
}

arr3 = {
    {0, 0, 0, 0, 0},
    {0, 0, 0, 0, 0},
    {0, 0, 3, 0, 0},
    {0, 0, 0, 0, 0},
    {0, 0, 0, 0, 0}
}

arr4 = {
    {0, 0, 0, 0, 0},
    {0, 0, 0, 0, 0},
    {0, 0, 3, 0, 0},
    {0, 0, 0, 0, 0},
    {0, 0, 0, 0, 0}
}

local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)
local area3 = createCombatArea(arr3)
local area4 = createCombatArea(arr4)
setCombatArea(combat1, area1)
setCombatArea(combat2, area2)
setCombatArea(combat3, area3)
setCombatArea(combat4, area4)

 
local function onCastSpell1(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)
end
 
local function onCastSpell2(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var)
end

local function onCastSpell3(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat3, parameters.var)
end

local function onCastSpell4(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat4, parameters.var)
end

 
function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var}
addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 200, parameters)
addEvent(onCastSpell3, 300, parameters)
addEvent(onCastSpell4, 3000, parameters)

return TRUE
end 

 

Como vcs Poderam ver, Esse script Tem a Opção Tempo,

 

function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var}
addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 200, parameters)
addEvent(onCastSpell3, 300, parameters)
addEvent(onCastSpell4, 3000, parameters)

return TRUE
end 

 

Mas galéra, Quando vou soltar uma Spell Em um player, O effect Não Fica em cima do player (Sempre fica mais pro canto direito ou Esquerdo, AI fica feio né), Então Eu preciso arrumar,

Mas como podem ver, Não tem a Opção de X e Y Para mudar o local do Effect...

 

Galéra, X e Y que eu falo é por exemplo assim...

local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).X+2, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).Y+0, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}

 

RESUMINDO: PRECISO DE UM SCRIPT DE SPELL, QUE ALTERE O TEMPO E O LOCAL COM XeY

 

REP+++++

Alguem por favor

 

 


 

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    • Por tataboy67
      Opa galera beleza?
      Meu amigo esses dias pediu um sistema basicamente assim:
      sistema:
      !quests charizard (você é teleportado para hunt ou quest por "x" tempo, e após esse tempo, você é teleportado para 1 posição "y" (cp/templo)) !quest time (o jogador recebe uma msg de quanto tempo ainda resta para ele ficar nessa hunt/quest) !quest (abre uma janela aonde fala as informações dessa hunt/quest)
      bom eu tentei usar o "for" para fazer com que tenha varios tipos de hunts dentro (criando uma tabela), mas como ainda estou estudando lua e esse é meu 1º script, eu não consegui fazer, então eu to usando o "param" E eu fui pesquisar aqui no forum e em outro forums tbm esse sistema, e vi que ninguem nunca postou  
      então resolvi cria-lo.
       
      Em Talkactions.xml, adicione a linha:

      Em Talkactions, crie um arquivo com o nome de quest_time.lua, e adicione:

      Creditos:
      Eu: Pelo script

      Desculpa se o script ficou ruim, é que é meu primeiro script, tenham pena de mim.  
      Eu farei melhoras nesse script mais pra frente.
    • Por Duality
      Alguem pode me passar um PIC EDITOR para cliente 8.54 de preferencia um bom que nao da erro ao compilar e nem distorça a imagem, agradeçe.
    • Por gutx
      Pessoal, estou com um certo problema,
       
      não consigo criar um outro arquivo exe pelo vapus, por exemplo, para o client que encontrei do ot que quero fazer,
       
      encontrei outra solução que é fazer a edição pelo próprio executável do client (.exe),
       
      mas o que tenho aqui é limite 9,
       
      quero saber se tem como aumentar esse limite,
       
      pois não consigo criar um ip tão pequeno,
       
      se alguém souber como criar um ip desse tamanho, também está ajudando,
       
      Valendo REP!
    • Por Danihcv
      Opa, então, gostaria de saber como faço pra que quando uma pessoa estiver cadastrando uma nova account pelo site, ela possa escolher a vocation do novo Char que ela está criando. Pra deixar mais claro, é nessa parte aqui ó:
       
       

       
      Eu uso Gesior 2012. Meu ot é versão 10.10.
       
      Por favor ajudem o mais rápido possível!!! T-T
       
      Dou REP++
       
      pfpfpf me ajudem...
       
      Desde já, obrigado pela atenção.
      Abraços.
    • Por Movie
      Olá pessoal , queria saber como eu crio uma nova town .
       
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