Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Normal Boss spawna ao matar certa quantidade de bichos


Posts Recomendados

Boa noite povo do Tibiaking! Tudo bem?

Pessoal.. estou precisando de um script mais ou menos assim:

Ao matar certa quantidade de bichos o boss do bicho que eu matei será spawnado em determinada área no mapa.

Por exemplo: 

Ao matar 100 Demons, o Orshabaal é spawnado na área X:690 Y:1027 Z:7 do mapa..

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.
Pedimos que você leia as regras do fórum.

Spoiler

This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.
Please read the forum rules.

 

 

@This life is filled with hurt

When happiness doesn't work

Trust me and take my hand

When the lights go out you will understand

Link para o post
Compartilhar em outros sites

up

eita, foi mal não sabia que não podia comentar UP (eu estava lendo as regras agora)

alguém? ;-;

alguém? ;-;

Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, esnio12 disse:

Você possui a função onSpawn no seu servidor?

 

ixi.. não sei dizer.. aonde eu vejo isso?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 14/12/2016 ás 08:58, esnio12 disse:

Você possui a função onSpawn no seu servidor?

 

estou usando como base o Alissow versão 8.6

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, fiz por sistema de task utilizando global storage, Testado em versão 8.60 TFS 0.4

 

Siga os passos abaixo para instalar o sistema.

 

Vá em creaturescripts/scripts e crie um arquivo chamado taskdemon.lua

 

Coloque isso aqui e configure seguindo as linhas

 

local config = {
     ['demon'] = {quantidade = 100, storage = 63006} --- NOME DO MONSTRO, QUANTIDADE DE MONSTROS QUE PRECISA MATAR PRA NASCER
}
local spawn = {
bossdemon = {x= 101, y=52, z=7}, --- ONDE IRÁ SPAWNAR O ORSHABAAL APÓS MATAR A QUANTIDADE DE MONSTROS
bossname = "Orshabaal"

}
--- Creditos by KloN
--- É necessário ter o sistema de Storageglobal para funcionar o script.
function onKill(cid, target)
     local monster = config[getCreatureName(target):lower()]
     if isPlayer(target) or not monster  then
         return true
     end


	 
     if (getGlobalStorageValue(monster.storage)+1) < monster.quantidade  then
         setGlobalStorageValue(monster.storage, getGlobalStorageValue(monster.storage) + 1)
         doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, 'Boss Spawning message: '..(getGlobalStorageValue(monster.storage)+1)..' of '..monster.quantidade..' '..getCreatureName(target)..'s killed to spawn boss.') --- CASO QUEIRA MUDAR A MENSAGEM DE QUANTIDADE DE MONTROS QUE JA MATOU E QT FALTA FIQUE A VONTADE
     end
     if (getGlobalStorageValue(monster.storage)+1) == monster.quantidade then
        broadcastMessage("Orshabaal has been spawned because one of yours seal has been destroyed.") --- MENSAGEM QUE APARECERÁ QUANDO SUMONAR O ORSHABAAL
		doCreateMonster(spawn.bossname, spawn.bossdemon)
        setGlobalStorageValue(monster.storage, -1)
     end
     return true
end

 

Após fazer isso abra o seu arquivo login.lua na pasta do creaturescripts e adicione a linha respectiva antes do ultimo return true

registerCreatureEvent(cid, "taskdemon")

 

Após feito isso basta adicionar a tag no creaturescripts.xml

    <event type="kill" name="taskdemon" event="script" value="taskdemon.lua"/>       

 

 

Qualquer dúvida ou error, basta postar aqui

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, esnio12 disse:

Olá, fiz por sistema de task utilizando global storage, Testado em versão 8.60 TFS 0.4

 

Siga os passos abaixo para instalar o sistema.

 

Vá em creaturescripts/scripts e crie um arquivo chamado taskdemon.lua

 

Coloque isso aqui e configure seguindo as linhas

 


local config = {
     ['demon'] = {quantidade = 100, storage = 63006} --- NOME DO MONSTRO, QUANTIDADE DE MONSTROS QUE PRECISA MATAR PRA NASCER
}
local spawn = {
bossdemon = {x= 101, y=52, z=7}, --- ONDE IRÁ SPAWNAR O ORSHABAAL APÓS MATAR A QUANTIDADE DE MONSTROS
bossname = "Orshabaal"

}
--- Creditos by KloN
--- É necessário ter o sistema de Storageglobal para funcionar o script.
function onKill(cid, target)
     local monster = config[getCreatureName(target):lower()]
     if isPlayer(target) or not monster  then
         return true
     end


	 
     if (getGlobalStorageValue(monster.storage)+1) < monster.quantidade  then
         setGlobalStorageValue(monster.storage, getGlobalStorageValue(monster.storage) + 1)
         doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, 'Boss Spawning message: '..(getGlobalStorageValue(monster.storage)+1)..' of '..monster.quantidade..' '..getCreatureName(target)..'s killed to spawn boss.') --- CASO QUEIRA MUDAR A MENSAGEM DE QUANTIDADE DE MONTROS QUE JA MATOU E QT FALTA FIQUE A VONTADE
     end
     if (getGlobalStorageValue(monster.storage)+1) == monster.quantidade then
        broadcastMessage("Orshabaal has been spawned because one of yours seal has been destroyed.") --- MENSAGEM QUE APARECERÁ QUANDO SUMONAR O ORSHABAAL
		doCreateMonster(spawn.bossname, spawn.bossdemon)
        setGlobalStorageValue(monster.storage, -1)
     end
     return true
end

 

Após fazer isso abra o seu arquivo login.lua na pasta do creaturescripts e adicione a linha respectiva antes do ultimo return true


registerCreatureEvent(cid, "taskdemon")

 

Após feito isso basta adicionar a tag no creaturescripts.xml


    <event type="kill" name="taskdemon" event="script" value="taskdemon.lua"/>       

 

 

Qualquer dúvida ou error, basta postar aqui

 

Mt obrigado mano!!! Funcionou direitinho!! + REP <3, eu estava precisando muito!! :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 years later...
Em 18/12/2016 em 00:39, esnio12 disse:

Olá, fiz por sistema de task utilizando global storage, Testado em versão 8.60 TFS 0.4

 

Siga os passos abaixo para instalar o sistema.

 

Vá em creaturescripts/scripts e crie um arquivo chamado taskdemon.lua

 

Coloque isso aqui e configure seguindo as linhas

 


local config = {
     ['demon'] = {quantidade = 100, storage = 63006} --- NOME DO MONSTRO, QUANTIDADE DE MONSTROS QUE PRECISA MATAR PRA NASCER
}
local spawn = {
bossdemon = {x= 101, y=52, z=7}, --- ONDE IRÁ SPAWNAR O ORSHABAAL APÓS MATAR A QUANTIDADE DE MONSTROS
bossname = "Orshabaal"

}
--- Creditos by KloN
--- É necessário ter o sistema de Storageglobal para funcionar o script.
function onKill(cid, target)
     local monster = config[getCreatureName(target):lower()]
     if isPlayer(target) or not monster  then
         return true
     end


	 
     if (getGlobalStorageValue(monster.storage)+1) < monster.quantidade  then
         setGlobalStorageValue(monster.storage, getGlobalStorageValue(monster.storage) + 1)
         doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, 'Boss Spawning message: '..(getGlobalStorageValue(monster.storage)+1)..' of '..monster.quantidade..' '..getCreatureName(target)..'s killed to spawn boss.') --- CASO QUEIRA MUDAR A MENSAGEM DE QUANTIDADE DE MONTROS QUE JA MATOU E QT FALTA FIQUE A VONTADE
     end
     if (getGlobalStorageValue(monster.storage)+1) == monster.quantidade then
        broadcastMessage("Orshabaal has been spawned because one of yours seal has been destroyed.") --- MENSAGEM QUE APARECERÁ QUANDO SUMONAR O ORSHABAAL
		doCreateMonster(spawn.bossname, spawn.bossdemon)
        setGlobalStorageValue(monster.storage, -1)
     end
     return true
end

 

Após fazer isso abra o seu arquivo login.lua na pasta do creaturescripts e adicione a linha respectiva antes do ultimo return true


registerCreatureEvent(cid, "taskdemon")

 

Após feito isso basta adicionar a tag no creaturescripts.xml


    <event type="kill" name="taskdemon" event="script" value="taskdemon.lua"/>       

 

 

Qualquer dúvida ou error, basta postar aqui

 

 

Desculpa reviver depois de tanto tempo, mas, os kills contam de todos do servidor ou cada player tem uma contagem?

Eu que não fumo, queria um cigarro
Eu que não amo você
Envelheci dez anos ou mais
Nesse último mês
Eu que não bebo, pedi um conhaque
Pra enfrentar o inverno
Que entra pela porta
Que você deixou aberta ao sair
avatar_1218.gif
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...
Em 07/01/2020 em 12:48, blackz disse:

Desculpa reviver depois de tanto tempo, mas, os kills contam de todos do servidor ou cada player tem uma contagem?

 

To meio desativado do forum mas conta de todo servidor e não de cada player.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@esnio12 porque o script esta usando globalstorage mude para storage apenas

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 
       
      quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 
       
      eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>
       
      ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 
       
      aparece isso quando tento vê-la 
       
      visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)
       
      Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 
       
      me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro
       
      mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo