Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Normal Npc que era pra vender spell, não vende


Posts Recomendados

Olá, estou usando atualmente em meu server o sistema de spells por trade, do vodkart: 

Eu editei um pouco e está assim no meu ot:

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
local shopWindow = {}
local spells = {

{id=1950, buy = 900, name = "Exori Mort", spell_name = "Death Strike", vocations = {1}, level = 9},

{id=6103, buy = 1500, name = "Exevo Flam Hur", spell_name = "Fire Wave", vocations = {1}, level = 9},

{id=1961, buy = 600, name = "Light Healing", spell_name = "Exura", vocations = {1}, level = 9},

{id=1986, buy = 2000, name = "Haste", spell_name = "Utani Hur", vocations = {1}, level = 19},

{id=1955, buy = 1400, name = "Cure Burning", spell_name = "Exana Flam", vocations = {1}, level = 19},

{id=1963, buy = 1400, name = "Cure Eletrification", spell_name = "Exana Vis", vocations = {1}, level = 19},

{id=1984, buy = 1600, name = "Cure Curse", spell_name = "Exana Mort", vocations = {1}, level = 19},

{id=12655, buy = 3600, name = "Intense Healing", spell_name = "Exura Gran", vocations = {1}, level = 29},

{id=1960, buy = 5000, name = "Energy Beam", spell_name = "Exexvo Vis Lux", vocations = {1}, level = 29},

{id=1959, buy = 6800, name = "Mort Wave", spell_name = "Exexvo Mort Hur", vocations = {1}, level = 29},

{id=1976, buy = 7450, name = "Energy Wave", spell_name = "Exexvo Vis Hur", vocations = {1}, level = 39},

{id=1965, buy = 5400, name = "Strong Energy Strike", spell_name = "Exori Gran Vis", vocations = {1}, level = 39},

{id=1983, buy = 5500, name = "Fire Spirit", spell_name = "Spirit", vocations = {1}, level = 39},

{id=1959, buy = 4400, name = "Magic Shield", spell_name = "Utamo Vita", vocations = {1}, level = 39},

{id=8190, buy = 18000, name = "Gran Mort Wave", spell_name = "Exevo Dead Hur", vocations = {1}, level = 49},

{id=1962, buy = 15000, name = "Strong Flame Strike", spell_name = "Exori Gran Flam", vocations = {1}, level = 49},

{id=1982, buy = 9200, name = "Strong Haste", spell_name = "Utani Gran Hur", vocations = {1}, level = 49},

{id=10062, buy = 45000, name = "Rage of the Skies", spell_name = "Exevo Gran Mas Vis", vocations = {1}, level = 59},

{id=10942, buy = 55000, name = "Hells Core", spell_name = "Exevo Gran Mas Flam", vocations = {1}, level = 59},

{id=11134, buy = 29000, name = "Dark", spell_name = "Dark Conjurer", vocations = {1}, level = 59}

}
local onBuy = function(cid, item, subType, amount, ignoreCap, inBackpacks)
if not getPlayerLearnedInstantSpell(cid, shopWindow[item].Words) then
if getPlayerLevel(cid) >= shopWindow[item].Level then
if isInArray(shopWindow[item].Vocs, getPlayerVocation(cid)) then
doPlayerRemoveMoney(cid, shopWindow[item].Price)
doPlayerLearnInstantSpell(cid, shopWindow[item].Words)
npcHandler:say("você aprendeu uma nova magia chamada "..shopWindow[item].Words, cid)
else
npcHandler:say("você não tem a vocação para comprar está spell.", cid)
end
else
npcHandler:say("você precisa ter level "..shopWindow[item].Level.." ou mais para comprar essa magia.", cid)
end
else
npcHandler:say("você já aprendeu essa magia.", cid)
end
return true
end
if msgcontains(msg, 'trade') or msgcontains(msg, 'spells') then
for var, item in pairs(spells) do
shopWindow[item.id] = {Level = item.level, Vocs = item.vocations, item_id = item.id, Price = item.buy, subType = 0, Words = item.spell_name, SpellName = item.name}
end
openShopWindow(cid, spells, onBuy, onSell)
end
return true
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

No meu server não tem promotion, e tem magias editadas como se percebe. Também já editei todas no spells.xml, para os players terem que comprarem pra usá-las.

Eu to testando aqui e, só as duas primeiras spells da lista dão para comprar, as outras eu gasto dinheiro mas não consigo soltar a spells =x

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 
       
      quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 
       
      eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>
       
      ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 
       
      aparece isso quando tento vê-la 
       
      visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)
       
      Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 
       
      me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro
       
      mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo