Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

R7tjyvM.png

 

Boa tarde caros, antes de mais nada eu gostaria de deixar claro um ponto muito importante e aproveitar e ser bem transparente sobre essa formação de equipe.

Essa formação de equipe tem como principal objetivo desenvolver uma equipe profissional, competente e responsável para proporcional

a diversão do mundo virtual.

 

Não quero estender muito o tópico, vou tentar ser o mais objetivo e breve possível.

Para quem não me conhece, eu me chamo Leonardo, tenho 19 anos e sou diretor e fundador de duas empresas, uma de Esporte

Eletrônico t ão famoso e conhecido por e-Sports, e sou diretor e fundador de outra empresa de Marketing Digital.

Atualmente eu trabalho em uma corretora de seguros como  Técnico de Redes e Segurança da informação. Nas minhas demais empresas trabalho como Home Office, o que me

fornece um bom tempo livre em vários horários do dia.

 

Eu como empresário, web designer e designer e juntamente de mais dois sócios, um como diretor de marketing e design, outro como diretor administrativo e outro como facebook ads. Ambos estamos

querendo investir em uma equipe de desenvolvimento e automaticamente em um servidor de Tibia. Com a ideia de reviver um pouco o Old School de tibia.

E sabemos que para isto precisamos de profissionais na área, no qual visamos valorizar cada um deles.

 

Mas Quem Somos Nós

Conheça um pouco mais 

Somos uma equipe do ramo de entretenimento de jogos eletrônicos, com mais de 8 anos de experiência na área.

Temos profissionais e técnicos especializados e comprometidos com o serviços em nossos ambientes e servidores. Somos ambiciosos e queremos desenvolver uma equipe que estará preparada para atender qualquer tipo de cliente, oferecendo sempre as melhores soluções e as mais inteligentes para que sempre possamos trazer novidades exclusivas e com qualidade garantida. 

 

 

Bom pessoal, a princípio seria isto de início.

Atualmente a gente possui um website, webdesigner, designer, e iremos patrocinar o servidor dedicado.

Estamos em busca de pessoas que estejam dispostas a encarar essa aventura conosco.

Precisamos de pessoas para as demais áreas além de designer, webdesigner e hoster.

 

Interessados podem estar enviado mensagem privada que estarei respondendo em seguida.

Obrigado pelo espaço.

Um forte abraço a todos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por cloudrun2023
      CloudRun - Sua Melhor Escolha para Hospedagem de OTServer!
      Você está procurando a solução definitiva para hospedar seu OTServer com desempenho imbatível e segurança inigualável? Não procure mais! Apresentamos a CloudRun, sua parceira confiável em serviços de hospedagem na nuvem.
       
      Recursos Exclusivos - Proteção DDoS Avançada:
      Mantenha seu OTServer online e seguro com nossa robusta proteção DDoS, garantindo uma experiência de jogo ininterrupta para seus jogadores.
       
      Servidores Ryzen 7 Poderosos: Desfrute do poder de processamento superior dos servidores Ryzen 7 para garantir um desempenho excepcional do seu OTServer. Velocidade e estabilidade garantidas!
       
      Armazenamento NVMe de Alta Velocidade:
      Reduza o tempo de carregamento do jogo com nosso armazenamento NVMe ultrarrápido. Seus jogadores vão adorar a rapidez com que podem explorar o mundo do seu OTServer.
       
      Uplink de até 1GB:
      Oferecemos uma conexão de alta velocidade com até 1GB de largura de banda, garantindo uma experiência de jogo suave e livre de lag para todos os seus jogadores, mesmo nos momentos de pico.
       
      Suporte 24 Horas:
      Estamos sempre aqui para você! Nossa equipe de suporte está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, para resolver qualquer problema ou responder a qualquer pergunta que você possa ter. Sua satisfação é a nossa prioridade.
       
      Fácil e Rápido de Começar:
      Configurar seu OTServer na CloudRun é simples e rápido. Concentre-se no desenvolvimento do seu jogo enquanto cuidamos da hospedagem.
       
      Entre em Contato Agora!
      Website: https://central.cloudrun.com.br/index.php?rp=/store/cloud-ryzen-brasil
      Email: [email protected]
      Telefone: (47) 99902-5147

      Não comprometa a qualidade da hospedagem do seu OTServer. Escolha a CloudRun e ofereça aos seus jogadores a melhor experiência de jogo possível. Visite nosso site hoje mesmo para conhecer nossos planos e começar!
       
      https://central.cloudrun.com.br/index.php?rp=/store/cloud-ryzen-brasil
       
      CloudRun - Onde a Velocidade Encontra a Confiabilidade!
       

    • Por Thiagodsw
      Olá galera do Tibia King !
      Venho por meio deste tópico, publicar a ultima versão do meu servidor derivado de Tibia NTO Battle.
       
      deixei para brincarem e verem sistemas, as sources não disponibilizarei nem o site. afinal é um projeto que fiz com carinho e está a venda as sources. Thogo#9713
       
      O que tem de diferente no NTO Battle ? 
       
      Aura System e Wings Healthbar Monster Bar Healthbar vocation Sistema Raridade Shaders Dungeons e Tasks Game Shop Entre outros Veja algumas Imagens !
       
       
      O que tem nesse Pacote de Arquivos NTO Battle? 
       
      Datapack mais recente e completa do servidor. ( compilada pra windows Client Compilado SQL
      ACC GOD - god/god


      QUALQUER MSG NO DISCORD Thogo#9713
      -source client e otserv e site.
       
      DOWNLOAD  &  SCAN


       
      Client:
      https://mega.nz/file/hbgnSDRJ#xQT-qQHWLUV2Dn8jalwMGblCWnmL0_s3rZfqbxO7znw
      Server:
      https://mega.nz/file/sSZXlZ6a#gow-Db6diNVrnnPIH7qyBqP8WmVLFxWy85-yub_f32Y


       
      Scan
      Client
      https://www.virustotal.com/gui/file/86da72135d75d826c2665bb572084c30288eea843c2cfe2f7a405cfe1ea2f59c/detection
      Servidor
      https://www.virustotal.com/gui/file/cfa4d83c8b6c12fa0daf28cefd6762a053aee7245e6be8f5c02594825a2e2c1e?nocache=1
    • Por rhuandiego21
      Boa tarde galera tudo joia ?
      Estou abrindo um server 8.6, so que ja fiz de tudo para deixar ele on, so que nao abre pros outros de jeito nenhum, ja abri as portas no moldem, e no pc, alguem me ajuda por favor obrigado 
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo