Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

16 minutos atrás, Boos disse:

ué ta dando alguma coisa no meu otclient então kk, quando está com esse mod o "RC_Sound", o Som do inicio Não Toca nem o MOD funciona e o pior que não da erro no terminal

aí é o cliente. esses clientes já compilados estão cheios de erros

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 weeks later...

Existe algum problema se eu colocar um audio em cima da area que já está tocando outro? como pro exemplo: está tocando um som de gotas pingando na caverna inteira, se eu colocar o som de um lobo uivando em uma parte desta area da caverna, causa algum bug?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 6 months later...

tudo bem e está trabalhando em 8.6 corretamente todos os sons o que eu tenho 2 perguntas 1 como remover a janela de informações de som
                                                                                                                                                                       2 quando tocam som para os feitiços, eu já preciso disso ;:D

para tudo isso, graças à contribuição e ao trabalho muito bom.

 

https://i.gyazo.com/eb80a0e62b778034fcbf41d0c9b20531.png

 

Editado por cimmeria (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 months later...
  • 2 years later...
Em 16/12/2016 em 08:35, Adventure disse:

 

Olá pessoal.

Venho trazer para vocês um novo mod já que nenhum outro esta funcionando.

Oque você fez ?

'' Bom simplesmente peguei uma base.

 A base só tinha umas 5 linhas '-' foi dureza fazer o resto kkkk.

 Ai compilei no OT Cliente para funcionar só no meu cliente para ninguém roubar ! ''

 

Mas um amiguinho aqui do Tibia King e também uma galera estava com o mesmo problema que eu , então tive de refazer e tirar a proteção do script para disponibilizar para vocês.

 

Para vocês não precisar copiar os script eu montei tudo bonitinho e deixei em uma pasta.

 

Basta apenas: Entra na pasta do seu otclient e na pasta Mod você colocar a pasta que irei disponibilizar. Simples :3

 

Como configurar:

Vá no rcsound.lua

Abra ele !

 

Na parte:

 

{fromPos = {x=1089, y=1110, z=8}, toPos = {x=1135, y=1142, z=8}

Como voces podem ver deve ser colocado em fromPos a primeira ponta do lado esquerdo e em toPos a outra ponta da parte de baixo.

É importante configurar corretamente.

fx0s5uO.png

Na parte:

{fromPos = {x = 985, y = 1069, z = 8}, toPos = {x = 1378, y = 1290, z = 8}, sound = "Fairy Tail - Main.ogg"},

 

Deve ser colocada a musica em formato ( ogg ) para converter é bem simples

Vá neste site http://online-audio-converter.com/pt/

Que por sinal é muito bom !

Você converte sua musica para ogg.

Não mecha na qualidade se tentar melhorar a qualidade do som na hora da conversão o som pode sair muito estranho kkk vá por mim.

Coloque as musicas em formato OGG dentro da pasta music ! NÃO É A PASTA QUE FICA NO DATA , É A PASTA QUE ESTA DENTRO DO MOD COM O NOME DE MUSIC PELO AMOR DO PAEE

Deixei uma musica na pasta para que vocês possam testar o sistema.

Caso der algum erro no Console poste e tentaremos arrumar.

Normalmente estou sempre ON pelo celular :3

 

 

Download:

*Upei em dois lugares diferentes vocês podem escolher onde querem baixar :3

  Ocultar conteúdo

 

Scan para aquela galerinha paranoica kkk:

  Mostrar conteúdo oculto

 

 

 

 

EM BREVE VEM AI O : -ADVENTURE WORLD-  PARA AQUELES QUE GOSTAM DO BOM E VELHO RPG EM UM MUNDO CERCADO DE AVENTURAS E UMA HISTORIA ENVOLVENTE !

vlw

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...
  • 5 weeks later...

Enfim.... Consegui, segui tudo direitinho, porém quando entror no client fica um icone invisivel que seria do module do tutorial..... 
Fica meio feio deixar em branco e queria saber se tem como tirar o icone
https://prnt.sc/uc9hph <-- Print para vocês entenderem melhor....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por willian646
      Olá a todos, é a minha primeira vez aqui, e não sei se já possui algum tutorial disso ou se estou na área correta, mas vou mostrar aqui como fazer com que o chat no jogo suma quando não tiver nenhuma mensagem e quando tiver ,enviar, é bem simples.
       
      Primeiro vá na pasta do seu client>modules>game_console e abra o console.lua
       
      tendo feito isso procure por
      g_keyboard.bindKeyPress('Enter', sendCurrentMessage, consolePanel)  
      e troque por 
      g_keyboard.bindKeyPress('Enter', hideChat)  
      agora procure por essa função: 
      e troque por: 
      Pronto agora só testar.
    • Por paulo thush
      Advanced Pet System By Races
      Nome: Advanced Pet System By R.aces
      Versão: Bom eu testei no meu 8.60.
      Descrição: Bom eu procurei esse systema por muito tempo nunca achei um que funcionase perfeito, porem com muito esforço retirando de muitos servidores consegui fazer que ele funcionase com todos os script sem erro ao logar o char e nem deslogar os npc funcionando perfeitamente, Esse Pet pelo que eu saiba foi feito pelo josejunior. Como eu sempre vivi pedindo ajuda para comunidade, hoje eu resolvi trazer esse sistema para ajudar também muitos que precisa... E bom você ser ajudado e lembrar de ajudar também. Um pelo outro.
      Comandos:
       
      Pet-trainer.xml (em data/npc)
       
      Pet-trainer.lua (em npc/scripts)
       
      Va na pasta data/lib crie e nomeie para APS_lib.lua 
       
      Agora e so baixar o resto dos arquivos e jogar dentro da pasta do seu Ot principal. E ser feliz... Não dou suporte para algum tipo de erro pois não sou Scripter kk apenas um Fuçado kkk.
       
      Ah: Caso der erro quando você for logar no servidor e de erro nos arquivos do PET, Pode ter algo em conflito com ele, ou Você tera que mudar algo do seu login.lua, Qual quer coisa eu passo o meu que ta muito fuçado porem sem erro em nada kkkk. Por Enquanto...
       
      CREDITOS: josejunior
       
       
      Advanced Pet System By Races.rar
    • Por Kimoszin
      Informações
      Oque é o Rent System?
      É um sistema feito para os jogadores poderem alugar alguns itens por uma quantia e por um certo tempo.
      Hmmm, legal... mas para que esse sistema seria util?
      Bom, para o jogador antes de comprar algum item vip, por exemplo. Ele poderia testar para ver seus hits.
      Ok, Mas como ele funciona?
      O sistema vai entregar para o player um item, depois do tempo configuravel ele irá remover, não importa onde esteja, ele vai remover.
      Instalação
      \mods\rent.xml
      <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Rent System" version="1.0" author="Kimoszin" contact="tibiaking.com" enabled="yes"> <config name="rent_config"><![CDATA[ messages = { sucess = MESSAGE_INFO_DESCR, fail = MESSAGE_STATUS_WARNING, } warningStorage = 45768 items = { ["knight armor"] = {id=2476, time=1, price=3000, premium=true, cap=false}, ["demon legs"] = {id=2495, time=3, price=3000, premium=true, cap=true}, ["blue legs"] = {id=7730, time=2, price=3000, premium=true, cap=true}, ["demon shield"] = {id=2520, time=1, price=3000, premium=true, cap=true}, } function doWarningItemWasRemoved(cid) if (getCreatureStorage(cid, warningStorage) > -1) then local item = items[getItemNameById(getCreatureStorage(cid, warningStorage))] doPlayerSendTextMessage(cid, messages.sucess, "Ok, "..item.time..(item.time > 1 and " minutes" or " minute").." has passed, the rent of "..getItemNameById(item.id).." ended.") doCreatureSetStorage(cid, warningStorage, -1) end end ]]></config> <talkaction words="!rent" event="buffer"><![CDATA[ domodlib('rent_config') local item, itemuid = items[param:lower()], math.random(1000, 65535) if (param == "") then return doPlayerSendTextMessage(cid, messages.fail, "Sorry, you need to inform parameters.") end if (param == "list") then local str = "~* Rent System by Kimoszin *~\n\n" for name, iten in pairs(items) do str = str..string.sub(name, 0, 1):upper()..string.sub(name, 2):lower().." - "..iten.price.."gps \n" end str = str .."\n WWW.TIBIAKING.COM" return doPlayerPopupFYI(cid, str) end if not(item) then return doPlayerSendTextMessage(cid, messages.fail, "Sorry, but it is not possible to rent this item.") end if (item.premium and not(isPremium(cid))) then return doPlayerSendTextMessage(cid, messages.fail, "You need a premium account.") end if (item.cap and not(getPlayerFreeCap(cid) >= getItemWeightById(item.id, 1, 1))) then return doPlayerSendTextMessage(cid, messages.fail, "You don't have capacity.") end if not(doPlayerRemoveMoney(cid, item.price)) then return doPlayerSendTextMessage(cid, messages.fail, "Sorry, you do not have any money.") end doItemSetAttribute(doPlayerAddItem(cid, item.id, 1), "uid", itemuid) doPlayerSendTextMessage(cid, messages.sucess, "You rented a "..getItemNameById(item.id).." for "..item.time.. (item.time > 1 and " minutes" or " minute")..".") doCreatureSetStorage(cid, warningStorage, item.id) local player_id = getPlayerGUID(cid) addEvent(function() local player = getPlayerByGUID(player_id) if not(isPlayer(player)) then db.executeQuery("DELETE FROM `player_items` WHERE `player_items`.`player_id` = "..player_id.." AND `itemtype` = "..item.id..";") else doPlayerSendTextMessage(cid, messages.sucess, "Ok, "..item.time..(item.time > 1 and " minutes" or " minute").." has passed, the rent of "..getItemNameById(item.id).." ended.") doCreatureSetStorage(cid, warningStorage, -1) doRemoveItem(itemuid, 1) end end, item.time * 60 * 1000) ]]></talkaction> <creatureevent name="rentLogin" type="login" event="buffer"><![CDATA[ domodlib('rent_config') doWarningItemWasRemoved(cid) ]]></creatureevent> </mod>  
      Explicações
      ♣ Comandos:
      !rent itemname: vai alugar o item !rent list: vai mostrar a lista dos item que são alugaveis. ♣ Variaveis
      id: id do item que vai ser alugado time: tempo do item que vai ser alugado price: preço do item que vai ser alugado premium: vai verificar se o player é premium cap: vai verificar se o player tem capacidade para alugar o item
    • Por Guilherme.
      Mark Of The Assassin












      O Player causa dano e marca a criatura por 10 segundos. Quando o alvo é marcado, ele recebe 50% de dano a mais.











      Entre em data/mods/ e crie um arquivo chamado mark.xml em seguida cole o código abaixo dentro do arquivo, salve e feche.




      <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Mark of the Assassin" version="1.0" author="Snake Royal" contact="otland.net" enabled="yes"> <instant name="Mark of the Assassin" words="exori sin" lvl="50" mana="140" prem="1" range="5" needtarget="1" blockwalls="1" needweapon="1" exhaustion="7000" needlearn="0" event="script"> <vocation id="4"/> <vocation id="8"/> <![CDATA[ local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_WEAPONTYPE) function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor) local skillTotal, levelTotal = skill + attack, level / 5 return -(skillTotal / 3 + levelTotal), -(skillTotal + levelTotal) end function onTargetCreature(cid, target) registerCreatureEvent(target, "Mark of the Assassin/statschange001") doCreatureSetStorage(target, 1000, os.time() + 10) doCreatureSetStorage(target, 1001, cid) return true end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETCREATURE, "onTargetCreature") setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end ]]> </instant> <event type="statschange" name="Mark of the Assassin/statschange001" event="script"><![CDATA[ function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if (getCreatureStorage(cid, 1000) > os.time() and getCreatureStorage(cid, 1001) == attacker and type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS) then doSendMagicEffect(getThingPosition(cid), CONST_ME_STUN) doCreatureAddHealth(cid, -math.ceil(value * 0.5)) end return true end ]]></event> </mod>




      A configuração é básica assim como toda spell, basta entender um pouquinho de otserv, esse é uma spell/mod feita por Snake Royal

    • Por Vodkart
      [ + ] Descrição: Autoloot refeito para VERSÃO OTX e adicionado algumas outras funções que estarei explicando ao decorrer do tópico.
       
      [ + ] Se você quer o Autoloot ara Versão TFS clica neste Link: AUTOLOOT TFS
       

       
       
      [ + ] Imagem do comando:
       

       
      [ + ] Features:
       
      [ - ] Você pode ativar ou desativar o autoloot a hora que achar necessário.
      [ - ] Também existe um comando para ativar ou desativar mensagens do loot que o autoloot coleta!
      [ - ] Você pode escolher a cor do texto em que irá aparecer a coleta do loot!
      [ - ] O autoloot informará para você se estiver com pouco slots na sua backpack, e o jogador poderá escolher se quer habilitar ou não está função no autloot.
      [ - ] Versão ilimitada de itens(não ficam armazenadas em storages.
      [ - ] O jogador poderá optar por depositar direto no banco os golds que forem dropados.
       
      [ + ] Instalação:
       
      Primeiramente CRIE uma PASTA VAZIA chamanda "autoloot" em DATA/LOGS, ficando assim:
       

       
      Depois instale o MODS normalmente na pasta MODS do seu servidor.
       

       
      new_perfect_autoloot_otx.xml
       
      Link: https://pastebin.com/raw/CW6jgerg
       
       
       [ + ] Configuração:
       
      Dentro do mods tem essa tabela
      info = { directory = "data/logs/autoloot", -- não mexer Warn_Bp_Slots = 5, -- quando tiver 5 ou menos slots na BP vai avisar o jogador Talkaction_delay = 5, -- em segundos // delay para remover e adicionar item BlockMonsters = {}, -- Lista de monstros que o autoloot nao vai funcionar BlockItemsList = {2123,2515}, -- Lista de itens que o autoloot nao coleta Money_ids = {2148, 2152, 2160}, -- id das moedas do ot Max_Slots = {free = 3, premium = 5}, -- quantidade de itens que podem ser adicionados no autoloot por free e premium Storages = {988801, 988802, 988803, 988804, 988805, 988806, 988807} -- não mexer }  
      Basta ler acima para esclarecer as dúvidas!!
       
      Estarei anexando o autoloot 2.0 versão atualizada para quem tiver preguiça de copiar e colar!!
       
       
       
      new_perfect_autoloot_otx.xml
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo