Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gesior AAC Gesior não consegue criar accounts, nem guilds (DONATO R$50,00 PARA QUEM RESOLVER MEU PROBLEMA)

Posts Recomendados

Estou precisando urgente de um socorro, antigamente quando utilizava um vps linux meu servidor estava 100% agora que mudei pra um dedicado windows server não está dando nenhum debug ou erro de inicialização, porem ao tentar criar uma conta o gesior fala que foi criada com sucesso porem na hora de logar fala que a conta não existe. O gesior está conseguindo se comunicar com o banco de dados, porem não está criando linhas. Já mudei a versão do php e não resolveu, se alguem puder me ajudar agradeço, pois não manjo muito de sql, se tiver mais alguma duvida pode me mandar mensagem privada que passo mais detalhes. Obs: Está compilado para windows e está abrindo o servidor normalmente, contas que já estavam criadas no banco de dados logam sem nenhum erro e no site seu level e rank sempre atualizam e entram normalmente no otserver, porem não consigo criar novas contas e nem guilds

Meu otserver é o do projeto do

@malucooo

Editado por vinicius.alves1 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...
Em 16/12/2016 ás 17:01, Adventure disse:

Man você já tentou trocar o Gesior?
Se quiser posso upar um para você.
Eu também uso o otx do malucooo.

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk

já tentei sim mano, mas se puder upar o teu eu tento aqui e agradeço

Link para o post

vinicius o poblema e que não cria contas e as guilds que tem no otserv se criar no site n funfa ne?

na config.lua deixe assim

accountManager = "yes"

troque por 

accountManager = "no"

ingameGuildManagement = true

troque pro

ingameGuildManagement = false

para nos conhecer clica na imagem

wvwhp0.png

Link para o post
35 minutos atrás, gobr disse:

vinicius o poblema e que não cria contas e as guilds que tem no otserv se criar no site n funfa ne?

na config.lua deixe assim

accountManager = "yes"

troque por 

accountManager = "no"

ingameGuildManagement = true

troque pro

ingameGuildManagement = false

mano meu servidor não possui opção de ativar o account manager no config.lua

Link para o post

desculpe, não sabia..

Em 16/12/2016 ás 15:00, vinicius.alves1 disse:

Estou precisando urgente de um socorro, antigamente quando utilizava um vps linux meu servidor estava 100% agora que mudei pra um dedicado windows server não está dando nenhum debug ou erro de inicialização, porem ao tentar criar uma conta o gesior fala que foi criada com sucesso porem na hora de logar fala que a conta não existe. O gesior está conseguindo se comunicar com o banco de dados, porem não está criando linhas. Já mudei a versão do php e não resolveu, se alguem puder me ajudar agradeço, pois não manjo muito de sql, se tiver mais alguma duvida pode me mandar mensagem privada que passo mais detalhes. Obs: Está compilado para windows e está abrindo o servidor normalmente, contas que já estavam criadas no banco de dados logam sem nenhum erro e no site seu level e rank sempre atualizam e entram normalmente no otserver, porem não consigo criar novas contas e nem guilds

Meu otserver é o do projeto do

@malucooo

olha na sua caixa de mensagems, mandei mensagem para você

Link para o post

problema do php do xampp que deve esta usando, mude a versao do php ou toque para the uniform server

Whatsapp: +55 (48) 98815-0709 Discord: Qwizer#5713

Global 100% 7.40 com Website

TFS 1.2 10.97-11.00 + GlobalFull OtherWorld ...

Link para o post

@vinicius.alves1 ja arrumo ?

[14:13:41] # Luuuuki ~ Absolute WAW: quebrou a cara, postou o comentário agradecendo
[14:13:43] # Luuuuki ~ Absolute WAW: ótimo caraq
[14:13:55] # Luuuuki ~ Absolute WAW: agr não vou dar moral pra você, o que foi vendido, foi entregue, e por sinal muito barato pra ajuda-lo
[14:14:01] # Luuuuki ~ Absolute WAW: e digo, essa atualização não vendo pra você
[14:14:08] # Luuuuki ~ Absolute WAW: Enorme abraço, evito contato.
[14:14:32] Marcos Meira: quebrei a cara pq confiei em vc
[14:14:40] Marcos Meira: e vc entrego um peck qualquer
[14:14:55] Marcos Meira: nem ferumbras quest tinha la nem nada
[14:15:17] Marcos Meira: e vc fico com o dinheiro
[14:15:18] Marcos Meira: eu fiz os itens monstro krailos tudo
[14:15:41] Marcos Meira: mais blz...
[14:16:33] Marcos Meira: nada melhor q o tempo, uma hora vc cai e vai enganar la da cadeia

LNetworks = Absolute =  Ladrão

Nunca Compre nada dele

Link para o post
11 horas atrás, M4G0 disse:

@vinicius.alves1 ja arrumo ?

não

13 horas atrás, Mitsuig disse:

problema do php do xampp que deve esta usando, mude a versao do php ou toque para the uniform server

já mudei a versão do php e nada ;( não estou usando xampp, uso o php e o apache sem o xampp

14 horas atrás, Mitsuig disse:

Mitsuig, no caso já utilizo uma versão de php e um apache no meu pc porque tenho outros servidores ligado nele, se eu apenas mudar as portas do apache e mysql no uniform server vai funcionar?

Editado por vinicius.alves1 (veja o histórico de edições)
Link para o post

o gesior tem um método de checagem, só diz que a conta foi criada se realmente executou a query, então tem alguma config errada ai

Editado por Fir3element (veja o histórico de edições)
Link para o post
2 horas atrás, vinicius.alves1 disse:

não

já mudei a versão do php e nada ;( não estou usando xampp, uso o php e o apache sem o xampp

Mitsuig, no caso já utilizo uma versão de php e um apache no meu pc porque tenho outros servidores ligado nele, se eu apenas mudar as portas do apache e mysql no uniform server vai funcionar?

sim, no painel do progrma tem la as opção mudar de port, facil simples e nao te dara dor de cabeça

Whatsapp: +55 (48) 98815-0709 Discord: Qwizer#5713

Global 100% 7.40 com Website

TFS 1.2 10.97-11.00 + GlobalFull OtherWorld ...

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Qwizer
      MercadoPago Checkout Transparente (CC)

Abaixo Segue código PHP de pagamento via cartão de credito pelo mercado pago com retorno automático para quem quiser adaptar em seus sites ter uma direção de onde ir 
      testado em Znote e MyAcc.

https://mega.nz/folder/m4QkWBLS#PIvJ_scVm7w8-5FLlStTHg  
    • Por Argona2509
      Boa tarde venho por aqui pedir ajuda estou com um problema no gesior para criar conta nao aparece vocacao e o nome Nadega Sample

• Por Magato
      Galera, boa tarde a todos.

Estou iniciando um servidor com o mapa Pbot e estou com dificuldades em encontrar um website para ele.

Procurei na internet toda e não achei um link que me levasse ao download do Gesior Onix para pbot exclusivo (o link estava quebrado)

Tentei utilizar o Gesior 2012 mas o layout do site e todas as funcionalidades estão bugadas.

Gostaria que alguém pudesse me ajudar e postasse aqui algum link de gesior para PBOT. A versão do meu servidor é 8.60.

Agradeço a quem puder.

• Por BonasxD
      Bom galera primeiramente não sei se estou na area correta ou se nao estou, se nao por favor mover para area certa, grato!
      Estou com esse erro ao tenta instalar o gesior usando a tfs 0.4 não passa dessa parte ja tentei de tudo e nao sei oque fazer ;(

Testei o mesmo procedimento no meu Windows e Funcionou corretamente agora no meu VM(Ubuntu22) não passa desse erro. 

Ja pesquisei por tudo e não sei oque fazer

• Por Jordanl42ss
      Quando eu vou hospedar o site do meu poketibia ele da erro faldo q a classe do não foi encontrada 
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo