Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Status de VIP aparecer no Site.


Ir para solução Resolvido por Lost666,

Posts Recomendados

Olá, boa noite pessoal.

 

Eu baixei um mapa Global 8.60, cujo nome é: Luminera Global Full By Gustavo Ferreira 2012

Ele já vem com um sistema de VIP interno, onde no barco de Thais tem um piso que somente Premium Account pode passar, ou seja, Premium é a VIP no servidor.

Só que não sei como fazer para aparecer no site do Gesior, na parte "Vip Status: NOT VIP", aparecer VIP quando o player tiver Premium days na conta.

Eu tentei modificar no gesior, onde aparece: $config['site']['show_vip_storage'] = 55555;// the storage of vip, coloquei 5555 que vi em um post aqui no TK mesmo, mas não deu certo, continua aparecendo NOT VIP mesmo o player tendo Premium days na conta. , como mostra na imagem que tirei abaixo.

Alguem saberia como arrumar isto? Estou desesperado...

 

1.png

2.png

 

Desde já muito obrigado!

Atenciosamente, Gustavo Mello.

Editado por gumello (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

55555 é a storage do vip, mas como no seu servidor vip é premium account você pode trocar a linha no character por essa

ou então descubra a storage da premium e so troque no config.


    $main_content .= '<tr bgcolor="' . $bgcolor . '"><TD>Vip Status:</TD><TD>';
        $main_content .= ($account->isPremium() > 0) ? 'Premium Account' : 'VIP';

Fanobet_3.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Lost666 disse:

55555 é a storage do vip, mas como no seu servidor vip é premium account você pode trocar a linha no character por essa

ou então descubra a storage da premium e so troque no config.

 


    $main_content .= '<tr bgcolor="' . $bgcolor . '"><TD>Vip Status:</TD><TD>';
        $main_content .= ($account->isPremium() > 0) ? 'Premium Account' : 'VIP';

 

 

Cara, muito obrigado! Deu suuuper certo, simples e útil.

Te dei REP+ Continue assim! :smile:

 

Uma outra dúvida, veja se você conseguiria me ajudar:

Os players morrem no server, porém não aparece as mortes deles na página do perosnagem no site, e nem em "últimas Mortes" no Site.

Você saberia me dizer o por que?

Vou mandar uma foto de um erro que apareceu assim que o player morreu.

 

3.png

 

No aguardo! Obrigado desde já.

Gustavo Mello.

Editado por Luvik Dragondy (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Lost666 disse:

qual tfs?

veja se você tem a tabela "killers" dentro da database do servidor

 

Desculpe eu ser tão leigo, mas como vejo a versão do tfs? Eu não sei ver >:(

Só baixei o mapa mesmo e coloquei online, junto com esse site, porém, no meu outro server deu certo as mortes, só nesse que esta dando erro...

Vou deixar uma foto da minha DB abaixo:

 

10.png

 

Porém, pelo que vi tem sim =|

Editado por Luvik Dragondy (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Lost666 disse:

você tem player_killers tenta renomear para só killers

para renomear você clica em player_killers e vai em operações

 

Tem sim, a tabela Killers, fui renomear a players_killers e deu um erro no mysql por ja existir uma pasta chamada Killers :'(

Fui tentar remover a Killers e não consegui, apareceu a seguinte mensagem: #1217 - Cannot delete or update a parent row: a foreign key constraint fails

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O erro está na tabela killers, mais o erro em si é que está faltando a coluna war, só ler: Mysql ERRO: Unknown clumn 'war'

Não está encontrando/reconhecendo a coluna war, em fim, add essa query no phpmyadmin:

ALTER TABLE `killers` ADD `war` INT NOT NULL DEFAULT 0;

 

Adiciona lá e tudo certo!

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, KotZletY disse:

O erro está na tabela killers, mais o erro em si é que está faltando a coluna war, só ler: Mysql ERRO: Unknown clumn 'war'

Não está encontrando/reconhecendo a coluna war, em fim, add essa query no phpmyadmin:


ALTER TABLE `killers` ADD `war` INT NOT NULL DEFAULT 0;

 

Adiciona lá e tudo certo!

 

Olá, obrigado pela resposta.

Eu peguei uma DB mais completa, acabou que deu certo, a que eu estava usando era bem simples.

Mas obrigado mesmo assim, vocês dois foram reputados! :smile: REP+

 

Aproveitando novamente, rs.. Meu site as vezes é super lento, ele demora a carregar, não sei o motivo.. Ele fica lento e da um erro porque excede o tempo de carregamento, o erro é este aqui: Fatal error: Maximum execution time of 60 seconds exceeded in C:\xampp\htdocs\index.php on line 4 . Ai logo depois que da um "Recarregar" na página da internet, ele entra no site e continua super rápido..

Saberia me dizer se tem alguma forma de melhorar o desempenho do meu website?

Uso este daqui: gesior acc 8.60 by [adm] danger(2.0)

Utilizo também o :8090 no final do site, pois não consegui retirar, meu serve não conectava, ai desisti e deixei o :8090

 

Agradeço desde já!

Atenciosamente, Gustavo Mello.

Editado por Luvik Dragondy (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não mexo com gesior, eu particularmente detesto esse AAC(algo pessoa, e não importante).

 

Em fim, que bom que resolveu seu problema! 

 

xD

Editado por KotZletY (veja o histórico de edições)

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Luvik Dragondy disse:

Aproveitando novamente, rs.. Meu site as vezes é super lento, ele demora a carregar, não sei o motivo.. Ele fica lento e da um erro porque excede o tempo de carregamento, o erro é este aqui: Fatal error: Maximum execution time of 60 seconds exceeded in C:\xampp\htdocs\index.php on line 4 . Ai logo depois que da um "Recarregar" na página da internet, ele entra no site e continua super rápido..

Saberia me dizer se tem alguma forma de melhorar o desempenho do meu website?

Uso este daqui: gesior acc 8.60 by [adm] danger(2.0)

Utilizo também o :8090 no final do site, pois não consegui retirar, meu serve não conectava, ai desisti e deixei o :8090

 

Agradeço desde já!

Atenciosamente, Gustavo Mello.

 

 

Recomendo utilizar este (o melhor atualmente):

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Subyth disse:

 

Recomendo utilizar este (o melhor atualmente):

 

 

 

Obrigado! Baixarei agora mesmo.

Não consigo te dar REP+ pois atingi a cota diária, rs

Mas assim que irar o dia, eu lhe dou! :smile:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo