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Luvik Dragondy

Normal Status de VIP aparecer no Site.

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Olá, boa noite pessoal.

 

Eu baixei um mapa Global 8.60, cujo nome é: Luminera Global Full By Gustavo Ferreira 2012

Ele já vem com um sistema de VIP interno, onde no barco de Thais tem um piso que somente Premium Account pode passar, ou seja, Premium é a VIP no servidor.

Só que não sei como fazer para aparecer no site do Gesior, na parte "Vip Status: NOT VIP", aparecer VIP quando o player tiver Premium days na conta.

Eu tentei modificar no gesior, onde aparece: $config['site']['show_vip_storage'] = 55555;// the storage of vip, coloquei 5555 que vi em um post aqui no TK mesmo, mas não deu certo, continua aparecendo NOT VIP mesmo o player tendo Premium days na conta. , como mostra na imagem que tirei abaixo.

Alguem saberia como arrumar isto? Estou desesperado...

 

1.png

2.png

 

Desde já muito obrigado!

Atenciosamente, Gustavo Mello.

Edited by gumello (see edit history)

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55555 é a storage do vip, mas como no seu servidor vip é premium account você pode trocar a linha no character por essa

ou então descubra a storage da premium e so troque no config.


    $main_content .= '<tr bgcolor="' . $bgcolor . '"><TD>Vip Status:</TD><TD>';
        $main_content .= ($account->isPremium() > 0) ? 'Premium Account' : 'VIP';


Fanobet_3.jpg

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37 minutos atrás, Lost666 disse:

55555 é a storage do vip, mas como no seu servidor vip é premium account você pode trocar a linha no character por essa

ou então descubra a storage da premium e so troque no config.

 


    $main_content .= '<tr bgcolor="' . $bgcolor . '"><TD>Vip Status:</TD><TD>';
        $main_content .= ($account->isPremium() > 0) ? 'Premium Account' : 'VIP';

 

 

Cara, muito obrigado! Deu suuuper certo, simples e útil.

Te dei REP+ Continue assim! :smile:

 

Uma outra dúvida, veja se você conseguiria me ajudar:

Os players morrem no server, porém não aparece as mortes deles na página do perosnagem no site, e nem em "últimas Mortes" no Site.

Você saberia me dizer o por que?

Vou mandar uma foto de um erro que apareceu assim que o player morreu.

 

3.png

 

No aguardo! Obrigado desde já.

Gustavo Mello.

Edited by Luvik Dragondy (see edit history)

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11 minutos atrás, Lost666 disse:

qual tfs?

veja se você tem a tabela "killers" dentro da database do servidor

 

Desculpe eu ser tão leigo, mas como vejo a versão do tfs? Eu não sei ver >:(

Só baixei o mapa mesmo e coloquei online, junto com esse site, porém, no meu outro server deu certo as mortes, só nesse que esta dando erro...

Vou deixar uma foto da minha DB abaixo:

 

10.png

 

Porém, pelo que vi tem sim =|

Edited by Luvik Dragondy (see edit history)

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2 minutos atrás, Lost666 disse:

você tem player_killers tenta renomear para só killers

para renomear você clica em player_killers e vai em operações

 

Tem sim, a tabela Killers, fui renomear a players_killers e deu um erro no mysql por ja existir uma pasta chamada Killers :'(

Fui tentar remover a Killers e não consegui, apareceu a seguinte mensagem: #1217 - Cannot delete or update a parent row: a foreign key constraint fails

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O erro está na tabela killers, mais o erro em si é que está faltando a coluna war, só ler: Mysql ERRO: Unknown clumn 'war'

Não está encontrando/reconhecendo a coluna war, em fim, add essa query no phpmyadmin:

ALTER TABLE `killers` ADD `war` INT NOT NULL DEFAULT 0;

 

Adiciona lá e tudo certo!


                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

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42 minutos atrás, KotZletY disse:

O erro está na tabela killers, mais o erro em si é que está faltando a coluna war, só ler: Mysql ERRO: Unknown clumn 'war'

Não está encontrando/reconhecendo a coluna war, em fim, add essa query no phpmyadmin:


ALTER TABLE `killers` ADD `war` INT NOT NULL DEFAULT 0;

 

Adiciona lá e tudo certo!

 

Olá, obrigado pela resposta.

Eu peguei uma DB mais completa, acabou que deu certo, a que eu estava usando era bem simples.

Mas obrigado mesmo assim, vocês dois foram reputados! :smile: REP+

 

Aproveitando novamente, rs.. Meu site as vezes é super lento, ele demora a carregar, não sei o motivo.. Ele fica lento e da um erro porque excede o tempo de carregamento, o erro é este aqui: Fatal error: Maximum execution time of 60 seconds exceeded in C:\xampp\htdocs\index.php on line 4 . Ai logo depois que da um "Recarregar" na página da internet, ele entra no site e continua super rápido..

Saberia me dizer se tem alguma forma de melhorar o desempenho do meu website?

Uso este daqui: gesior acc 8.60 by [adm] danger(2.0)

Utilizo também o :8090 no final do site, pois não consegui retirar, meu serve não conectava, ai desisti e deixei o :8090

 

Agradeço desde já!

Atenciosamente, Gustavo Mello.

Edited by Luvik Dragondy (see edit history)

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Eu não mexo com gesior, eu particularmente detesto esse AAC(algo pessoa, e não importante).

 

Em fim, que bom que resolveu seu problema! 

 

xD

Edited by KotZletY (see edit history)

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

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1 hora atrás, Luvik Dragondy disse:

Aproveitando novamente, rs.. Meu site as vezes é super lento, ele demora a carregar, não sei o motivo.. Ele fica lento e da um erro porque excede o tempo de carregamento, o erro é este aqui: Fatal error: Maximum execution time of 60 seconds exceeded in C:\xampp\htdocs\index.php on line 4 . Ai logo depois que da um "Recarregar" na página da internet, ele entra no site e continua super rápido..

Saberia me dizer se tem alguma forma de melhorar o desempenho do meu website?

Uso este daqui: gesior acc 8.60 by [adm] danger(2.0)

Utilizo também o :8090 no final do site, pois não consegui retirar, meu serve não conectava, ai desisti e deixei o :8090

 

Agradeço desde já!

Atenciosamente, Gustavo Mello.

 

 

Recomendo utilizar este (o melhor atualmente):

 

 

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9 horas atrás, Subyth disse:

 

Recomendo utilizar este (o melhor atualmente):

 

 

 

Obrigado! Baixarei agora mesmo.

Não consigo te dar REP+ pois atingi a cota diária, rs

Mas assim que irar o dia, eu lhe dou! :smile:

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      Esse script é até bem simples, você adquire uma storage e ganha a permissão de entrar em uma sala especial através de um tile/portal para matar um Boss.
       
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      O jogador tem X minutos para matar o boss.
      A sala é aberta novamente em X minutos.
       
      Demonstrações
       
       
       
       
       
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      data/movements/scripts/boss.lua (configure as primeiras linhas a seu gosto)
       
       
      data/movements/movements.xml (se for usar 1 tile/teleport diferente para entrada e saída coloque duas linhas com os 2 ids)
       
       
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      Extensions Customizadas II - Walls
      Extensions Customizadas I - Grounds
      Extensions Customizadas III - Doodads (objetos montados)
       


       
      Sumário
      A. Escolha do item e arquivos que serão alterados.
      B. Edição do arquivo grounds.xml e adição da base para um novo brush.
      C. Explicação sobre o que modificar nas linhas adicionadas.
      D. Edição do arquivo borders.xml e adição da base para as bordas do brush anterior.
      E. Configuração dos Ids das bordas e do brush.
      F. Cadastramento do brush na paleta terrain, editando o arquivo tilesets.xml
       
       
       
      COMEÇAR
      (Dica: Utilize Notepad++)
       
       

       

       

       

       
      A.
      Tudo que está em azul nas imagens acima é onde você vai clicar e/ou editar. Recomendo backup. Cuidado para não modificar qualquer linha por acidente ou sem saber o que está fazendo, uma letra errada já é o suficiente pra dar erro na hora de abrir o mapa. Escolha o piso que você quer adicionar. Vou escolher o dark spikes para usar como exemplo, ok? (na imagem, ele já está pronto e adicionado na paleta)  
        
       
      B.
      Abra grounds.xml. Repare que o documento começa com <materials> e termina com </materials> Desça até o final do código. Antes do </materials> há algum item cadastrado, um </brush> Alguma coisa ... </brush>. Após o último brush, e antes do </materials>, cole o seguinte código:  
      <brush name="ITEMNOME" type="ground" server_lookid="ITEMID - ID PRA APARECER NA PALETA" z-order="NUMERO"> <item id="ID" chance="100"/> <item id="ID" chance="100"/> <item id="ID" chance="100"/> <item id="ID" chance="100"/> <border align="outer" id="NUMEROBORDA"/> </brush>  
      C.
      Server_lookid é pra por o ID da sprite que vai aparecer na paleta, pra identificar o atalho. Coloque o ID do ground principal caso tenha mais versões do mesmo. Em Z-order, se o brush X tiver z-order maior que brush Y, a borda de brush X vai sobrepor a do Y. Item Id e chances, adicione os grounds e mude o valor da chance para definir qual deles vai predominar caso houver vários, como por exemplo o grass, que tem diversas sprites diferentes. Se for apenas uma sprite, pode deixar uma linha. Border align, tem outer e inner. São para as duas finalidades apresentadas nas imagens abaixo.  
       

      (No inner dessa imagem, fora utilizado  <border align="inner" to="none" id="1"/>, que é padrão para vários brushs)
       
      O codigo do Dark Spikes ficará assim:
      <brush name="dark spikes" type="ground" server_lookid="12234" z-order="3200"> <item id="12234" chance="2500"/> <item id="12235" chance="2500"/> <item id="12236" chance="2500"/> <item id="12237" chance="2500"/> <border align="outer" id="155"/> </brush>  
       
      D.
      Revise o que você modificou e salve. Abra borders.xml. O esquema é o mesmo, desça até o final e depois de  </border> e antes de </materials>, adicione o código abaixo:    
      <border id="NUMEROBORDA"> -- NOME -- <borderitem edge="n" item="ID"/> <borderitem edge="e" item="ID"/> <borderitem edge="s" item="ID"/> <borderitem edge="w" item="ID"/> <borderitem edge="cnw" item="ID"/> <borderitem edge="cne" item="ID"/> <borderitem edge="csw" item="ID"/> <borderitem edge="cse" item="ID"/> <borderitem edge="dnw" item="ID"/> <borderitem edge="dne" item="ID"/> <borderitem edge="dsw" item="ID"/> <borderitem edge="dse" item="ID"/> </border>  
      E.
      O número que estiver em border id vai servir para ligar essass bordas ao brush criado anteriormente. Identifique o nome do brush a qual essa borda pertence para ficar fácil encontrar mais tarde ( -- exemplo -- ) Siga a tabela abaixo para configurar as bordas, conforme a posição delas:  

       
       
      O código das bordas do dark spikes ficará assim:
      <border id="155"> -- dark spikes border -- <borderitem edge="n" item="12255"/> <borderitem edge="e" item="12256"/> <borderitem edge="s" item="12254"/> <borderitem edge="w" item="12257"/> <borderitem edge="cnw" item="12264"/> <borderitem edge="cne" item="12265"/> <borderitem edge="csw" item="12263"/> <borderitem edge="cse" item="12262"/> <borderitem edge="dnw" item="12260"/> <borderitem edge="dne" item="12261"/> <borderitem edge="dsw" item="12259"/> <borderitem edge="dse" item="12258"/> </border>  
      F.
      Agora que o ground foi criado e as bordas configuradas, é preciso adicionar o atalho na paleta, para poder usá-lo. Abra tilesets.xml. Dê um ctrl + f e procure por: <tileset name="Nature"> em terrain. Ou no local que você preferir. Também pode colocar na ordem que quiser, reinicie o editor e teste.  
      Dúvidas? Comente.
       
       
       
       
       
       
       
       
       
       
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