Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá a todos, atualmente estou procurando gamemaster para o Aura, você pode conferir o servidor clicando aqui.

Preencha o formulário a baixo saber um pouco mais de você!!

Formulário:

• Quantas horas disponíveis por dia
  • Discord (caso não tenha, crie um xD):
  • Você se considera justo? Porque?
  • Porque você gostaria de participar da Staff de Aura:

LEMBRANDO: ESTOU ATRÁS DE PESSOAS EXPERIENTES!!!

Você se acha bom o suficiente para participar de nossa Staff? Então coloque mande um formulário aqui no tópico ou fale comigo no Discord (vankk#7765).

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Formulário

• A quanto tempo joga Tibia: Jun 06 2008 ou seja 8 anos, 6 meses e 12 dias! hehe
  • Quantas horas disponíveis por dia: Disponivel a ficar de 2 a 3 horas por dia/noite, sendo que varia, dependendo do dia até mais, mais 2/3horas é certeza!

• Discord: Digoshow #3970

• Você se considera justo? Porque?: Bom, me considero justo por tratar todo mundo sempre da mesma forma de igualdade, sou uma pessoa que segue regras, sou educado, nunca peguei nada de ninguém, sei lhe dar com cada tipo de situações, e acredito que dois errados não tornam um certo, ou é certo ou errado, mais a e também depende do que você acha justo!

• Porque você gostaria de participar da Staff de Aura: Porque eu gosto de levar as coisas a sério, e recentemente venho acompanhando seus Updates, e realmente achei incrível, e acho que tenho uma boa disponibilização para fazer parte da Staff e um grande conhecimento na área de Tibia, como Jogador e como ADM também, enfim, não sou e nem quero ser o melhor nem o pior, quero ser eu, afinal estamos cada dia aprendendo cada dia mais, já tive 2 Otservers Baiks onde ficou ambos online por 3 Meses cada, chegando em 1 semana a 108 players online, porem foi apenas para testar, assim que fechei começei a arrumar os Bugs encontrados e Updates, e acabei deixando esse projeto armazenado!

Bom é isso ae, to disponivel caso seja escolhido!

Editado por Digoshow (veja o histórico de edições)

55f6tc.gif                     

Link para o post

@Digoshow obrigado por demonstrar interesse em trabalhar com a gente. Iremos aguardar mais pessoas, e irei passar para a nossa Staff discutir, e assim que sair o resultado, eu irei comunicar a todos.

Link para o post

A quanto tempo joga Tibia: 6 Anos :3 Quando completei 10 Anos,  Meu amigo me apresentou o tibia joguei e fiz novas amizades porisso tanto tempo de game :)

Discord:straior #4857

Você se considera justo? Porque? : Sim, porque eu penso muito antes de tomar qualquer decisão, penso no que ela pode acarretar para mim a longo e curto prazo, no caso de envolver outras pessoas se irá prejudicar ou ofender resumindo eu avalio bastante minhas decisões.

Porque você gostaria de participar da Staff de Aura:  Porque gosto de ajudar os players, e recentemente vi a pagina de vocês e realmente gostei, bem além de ajudar os players eu ajudo a propria staff em duvidas em que possa ajudar, Não tenho "Preguicinha" Igual alguns staffs o player chama e ele não ajuda o player :/

Editado por straior
Falta de palavras em negrito (veja o histórico de edições)
Link para o post

@straior você esqueceu de colocar quantas horas você tem disponíveis por dia.

Link para o post

up!

Link para o post

A quanto tempo joga Tibia: Desde 2002

Quantas horas disponíveis por dia: de 3 a 10h/dia

Discord: sp4ceman #3200

Você se considera justo? Porque? Com certeza, discriminação sempre resulta em fracasso.

Porque você gostaria de participar da Staff de Aura: Por que é um servidor de qualidade no qual eu me divirto muito, por isso é de meu interesse que o mesmo tenha sucesso e eu adoraria ajudar nesse processo.

Link para o post
  • 1 month later...

Acabou? Up.

55f6tc.gif                     

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Imperius
      Tinha visto isso no servidor do MegaTibia / Kaldrox e achei bem interessante.

Todos os tópicos que encontrei sobre o assunto de alterar a cor das mensagens dos GMs, CMs e ADM no channel Help para vermelho, falavam que tinham que fazer uma configuração na própria source do servidor.

Fiz uma gambiarra que funciona, sem a necessidade de mexer na source do servidor e de utilizar comandos para isso. Testei somente em TFS 0.4 e funciona tranquilamente.

segue abaixo como configurar em seu otserver:

data > talkactions > scripts > crie um arquivo chamado gmsayred.lua e cole o código abaixo:

function onSay(cid, words, param, channel) if channel == CHANNEL_HELP then for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do doPlayerSendChannelMessage(pid, '', "".. getCreatureName(cid) .. ": ".. words, TALKTYPE_CHANNEL_R1, CHANNEL_HELP) end return true end end  
      em talkactions.xml cole a tag abaixo:

<!-- Gamemasters --> <talkaction default="yes" filter="quotation" logged="no" access="3" event="script" value="gmsayred.lua"/>    
      e pronto! Agora é só enviar alguma mensagem no Help que a mensagem ficará em vermelho.

• Por Cat
      Quer saber como eu fiz esses banners e quadros em menos de 1 hora?

(tópico original: https://tibiaking.com/forums/topic/104074-banners-e-pinturas/)

- ○ -

Bom, a verdade é que não precisa saber pixel art para produzir peças como estas. Mas se você souber, agrega muito a qualidade das peças, uma vez que você queira melhorar a moldura ou até mesmo aplicar retoques na imagem reduzida.

Este tutorial é bem simples, iremos trabalhar com resize (redução de imagens), distorção, nitidez e ruídos.
      Foram utilizados: Paint e Photoshop 2019 (se você não tiver condições financeiras para comprar Photoshop, recomendo a versão 2019 cracked, você encontra facilmente na internet, apenas cuide com vírus, escaneie tudo certinho, etc)

1 - Escolha uma imagem de sua preferência, leve em consideração que quanto mais detalhes estiverem próximos uns dos outros, mais elementos aparecerão no resultado final, eu escolhi estas abaixo:

2 - O segundo passo é determinar a área da imagem que será utilizada, e redimensioná-la para 128x128, 128x64, 64x64, 64x32, ou 32x32. (leve em consideração que um tamanho 128x128 precisara de 3x3 paredes para encaixá-la no mapa, e 32x32 apenas 1 parede)

3 - Agora, utilizando o Photoshop irei melhorar a qualidade dessas imagens reduzidas, usando as ferramentas redução de ruído e aplicação inteligente de nitidez. Também mudarei para uma cor de minha preferência. Veja: 

4 - Agora utilizaremos as seguintes ferramentas do Paint, nesta ordem:

O resultado será este:

Agora basta aplicar a moldura e pronto, está feito!

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo