Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Normal Programa para Gerenciar Banco de Dados (Mysql + Apache)


Posts Recomendados

Pessoal, é possível colocar um server online no windows sem que tenha o perigo de sofrer com alguém hackeando minha database? qual programa e qual versão eu deveria utilizar para gerenciar o Mysql + Apache(Database e WebSite) do meu servidor com segurança?

 

Vertrigo;

Xampp;

Wamp5;

Appserv;

Outro(Qual?)

 

Obrigado

Editado por CoLoRaDo (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

No Windows é complicado.
Porque Windows é o pior sistema operacional em questão de segurança , desempenho e tudo mais.

Porem usar esses programas não vai mudar nada. Porem o xampp é mais fácil de usar.

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk

Foi lançado matérias recentemente falando sobre os diversos problemas ligados as falhas do Windows pra ter ideia no momento o sistema da Microsoft mais seguro é o Windows 8.1 ( """seguro""") em comparação aos outros Windows.

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Xampp com certeza. Cara, vou dar minha humilde opinião. 

Nunca vir nenhum servidor de sucesso on com windows até hoje, mais que tal ser o primeiro ?

Até então eu usava windows, mais depois que um amigo da equipe me apresentou linux, e me ensinou a usar ele, foi só glória kkkk, e então só uso windows para testar, fazer alterações, updates e depois jogo no linux!

 

Em fim, não aconselho, pois windows é muito vulnerável, mais quem sabe você consiga ?!

 

Good lucky! 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o amigo disse ai acima.
Linux é ótimo.
Parece complicado porquê você sai de uma distribuição e entra em outra mais você pega o jeito e rápido.
Quando você começar a escrever seus primeiros comandos no terminal você vai se achar o Hacker kkk.
E você aprende muito com Linux.

Ate para editar o mapa eu uso o Linux.
Você edita o mapa na maior levessa.
Numa tranquilidade.

No Linux quando edita um mapa você ver os efeitos em tempo real no mapa ;)
Não se preocupa com erros de dlls

No meu PC de casa eu uso Linux Debian Jessie 8 e faço de tudo sistema só usa 600 de RAM.

Que maravilha.
Para você ter ideia o primeiro servidor de Tíbia rodava limpo em Linux.

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já usei windows, é o melhor pois deixa o servidor lisinho... '-'

 

Compra KasperSky e instala o BullGuard Internet Security...

 

Escolha uma empresa que ofereça uma ótima proteção contra DDoS

Se usar xampp, use o 1.7.3 ou 1.7.4

 

:)

Quem consegue nukar servidores em Windows consegue facilmente em linux tb... Vai por mim, a diferença mesmo está na estrutura do servidor, pois o linux é mais estável em relação a distro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Subyth disse:

Eu já usei windows, é o melhor pois deixa o servidor lisinho... '-'

 

Compra KasperSky e instala o BullGuard Internet Security...

 

Escolha uma empresa que ofereça uma ótima proteção contra DDoS

Se usar xampp, use o 1.7.3 ou 1.7.4

 

:)

Quem consegue nukar servidores em Windows consegue facilmente em linux tb... Vai por mim, a diferença mesmo está na estrutura do servidor, pois o linux é mais estável em relação a distro.

 

Totalmente errado bro.

O uso de cpu do windows pra linux é bem consideravel, o que resulta em mais memoria livre pro servidor.

DDoS? Iptables bem formadas no linux resolve, coisa que windows não, e ai você vai ter que recorrer a um firewall fisico.

 

Linux é uma distribuição open source, o que faz com que ela seja de graça, enquanto windows é pago.

Então se você for comprar uma dedicada por exemplo, vai ter que pagar uma quantia a mais consideravel, só pelo fato de windows ser pago.

 

Linux detona windows fácil fácil em questão de otserver.

 

As configurações padrões do nginx pra linux colocam todos as configurações padrões de programas como xampp e derivados pra windows no chão.

 

Enfim...

Se você quer ter uma experiência melhor use os 2, e você vai ver a diferença... pelo menos para servidores de tibia.

Editado por login12 (veja o histórico de edições)

 

@This life is filled with hurt

When happiness doesn't work

Trust me and take my hand

When the lights go out you will understand

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra windows eu recomendo o Wamp.

Nem todo loop infinito é ruim ;P 

User *eu = new User("otteN");
RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha");
myRep->setAlvo(eu);

/* só por ser criado já sou o melhor membro */ 

while(eu->isMelhorMembro()){
myRep->reputar();
}

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, login12 disse:

 

Totalmente errado bro.

O uso de cpu do windows pra linux é bem consideravel, o que resulta em mais memoria livre pro servidor.

DDoS? Iptables bem formadas no linux resolve, coisa que windows não, e ai você vai ter que recorrer a um firewall fisico.

 

Linux é uma distribuição open source, o que faz com que ela seja de graça, enquanto windows é pago.

Então se você for comprar uma dedicada por exemplo, vai ter que pagar uma quantia a mais consideravel, só pelo fato de windows ser pago.

 

Linux detona windows fácil fácil em questão de otserver.

 

As configurações padrões do nginx pra linux colocam todos as configurações padrões de programas como xampp e derivados pra windows no chão.

 

Enfim...

Se você quer ter uma experiência melhor use os 2, e você vai ver a diferença... pelo menos para servidores de tibia.

 

 

Você nunca usou windows para estar falando isso...

Sim, Iptables e csf salva muito, coisa que existe no kaspersky pago.

Já usei windows 2007 + kaspersky e consegui chegar a 160 players online. Alguns ataques ocorreram porém nenhum que causasse lag no servidor.

 

Isso que você faz chama-se (modinha + chupa saco do linux) foi mal :)

E se o cara quiser derrubar seu servidor ele pode muito bem fazer isso sem problemas. Tanto linux quanto windows, grandes jogos hospedados em linux são alvos de DDoS e sofrem com isso então não fala merda.

Oque ocorre mesmo é a linguagem de programação diferente um do outro, isso interferindo ou ajudando na estabilidade.

 

Eu uso linux por ser mais fácil e barato de configurar, cfs e Iptables free, já no windows para configurar firewall é pago.

Então você precisa ver os valores:

 

Preço + estabilidade + usabilidade

 

OBS: Windows requer praticamente o dobro de RAm que o linux para servidores open tibia. Sim, ele é um comedor de RAM heuheue

 

Sim, wamp é bom, mas eu ainda continuo com meu velho xampp, só saber configurar :)

Aah, também é bom desativar os avisos de player login e logout no distro, pois no windows ocorre problemas quanto a isso, se seu servidor for muito movimentado (cerca de 200 players +)

Aquele velho "programa parou de responder".

Editado por Subyth (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Subyth disse:

 

Você nunca usou windows para estar falando isso...

Sim, Iptables e csf salva muito, coisa que existe no kaspersky pago.

Já usei windows 2007 + kaspersky e consegui chegar a 160 players online. Alguns ataques ocorreram porém nenhum que causasse lag no servidor.

 

Isso que você faz chama-se (modinha + chupa saco do linux) foi mal :)

E se o cara quiser derrubar seu servidor ele pode muito bem fazer isso sem problemas. Tanto linux quanto windows, grandes jogos hospedados em linux são alvos de DDoS e sofrem com isso então não fala merda.

Oque ocorre mesmo é a linguagem de programação diferente um do outro, isso interferindo ou ajudando na estabilidade.

 

Eu uso linux por ser mais fácil e barato de configurar, cfs e Iptables free, já no windows para configurar firewall é pago.

Então você precisa ver os valores:

 

Preço + estabilidade + usabilidade

 

OBS: Windows requer praticamente o dobro de RAm que o linux para servidores open tibia. Sim, ele é um comedor de RAM heuheue

 

Sim, wamp é bom, mas eu ainda continuo com meu velho xampp, só saber configurar :)

Aah, também é bom desativar os avisos de player login e logout no distro, pois no windows ocorre problemas quanto a isso, se seu servidor for muito movimentado (cerca de 200 players +)

Aquele velho "programa parou de responder".

 

 

Onde que eu poderia desativar essas mensagens? nas sources? 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 
       
      quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 
       
      eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>
       
      ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 
       
      aparece isso quando tento vê-la 
       
      visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)
       
      Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 
       
      me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro
       
      mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo