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Qual deve ser o maior atrativo em um server?


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Fala pessoal do TK, não sou muito ativo em posts mas estou sempre lendo os tópicos por aqui.
 

Ultimamente tenho visto muitos servidores utilizando sprites customizados (e infelizmente a maioria só pegando sprites da internet sem serem originais =P) e queria saber se isso é realmente um atrativo pra vocês.

 

Eu estava trabalhando num servidor desde novembro (pelo menos oficialmente, já tentei uma versão anterior a ele em dezembro de 2015/janeiro de 2016) que usa sprites customizados, um mapa novo, monstros e um lore bem diferente, só aproveitando realmente a engine e os gráficos básicos do tibia, mas agora dei uma desanimada de ver que isso é na real bem comum e com isso pouco atrativo.

 

tl;dr O que torna um servidor atrativo em relação à customização do mesmo? Novos sprites? Novos monstros? Ou nada disso pesa pra você na hora de escolher um ot pra jogar?

 

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Eventos, e uma boa qualidade de jogabilidade, nada de freeze essas coisas isso já ajudaria muito!

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

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21 minutos atrás, Alexy Brocanello disse:

Eventos, e uma boa qualidade de jogabilidade, nada de freeze essas coisas isso já ajudaria muito!

 

Eventos em que sentido? Tipo aqueles "Zombie", "Castle" e sei lá mais o que, que estão em todos os servidores?

Concordo com você se por eventos você quer dizer algo que afaste o jogador do só upar, lootear e pvp.

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  • Sub-Admin
3 horas atrás, krafa disse:

 

Eventos em que sentido? Tipo aqueles "Zombie", "Castle" e sei lá mais o que, que estão em todos os servidores?

Concordo com você se por eventos você quer dizer algo que afaste o jogador do só upar, lootear e pvp.

evento grande, evento que não tem em outros jogos, use a imaginação, coisas novas, sistemas novos sempre trás players.

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

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1º - Equipe

 

2º - Estabilidade

 

3º - Servidor sem bugs

 

Está ai a chave para o sucesso ;)
Eventos, pessoal até gosta mas não é necessário... Apenas algum de War já está de ótimo tamanho.

 

Entrei no seu servidor, é totalmente custom, muitos não curtem. Seu servidor infelizmente não vai crescer, lamento.

Se for realmente bom, vai crescer porém vai levar muito muito tempo...

Se contente com 0 à 30 players on, sério!

Editado por Subyth (veja o histórico de edições)
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26 minutos atrás, Subyth disse:

1º - Equipe

 

2º - Estabilidade

 

3º - Servidor sem bugs

 

Está ai a chave para o sucesso ;)
Eventos, pessoal até gosta mas não é necessário... Apenas algum de War já está de ótimo tamanho.

 

Entrei no seu servidor, é totalmente custom, muitos não curtem. Seu servidor infelizmente não vai crescer, lamento.

Se for realmente bom, vai crescer porém vai levar muito muito tempo...

Se contente com 0 à 30 players on, sério!

 

Realmente, os três pontos que voce falou são essenciais. Ninguem aguenta um OT que cai toda hora, que tem um lag absurdo ou uma equipe que não sabe lidar com os problemas.
Qual ao "meu servidor", relaxa, não é um servidor mesmo. É só uma tentativa própria de aprender todas as áreas relacionadas à otserver :) Nunca tinha mexido com site, scripts ou clients e está sendo um bom aprendizado xD

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2 horas atrás, krafa disse:

 

Realmente, os três pontos que voce falou são essenciais. Ninguem aguenta um OT que cai toda hora, que tem um lag absurdo ou uma equipe que não sabe lidar com os problemas.
Qual ao "meu servidor", relaxa, não é um servidor mesmo. É só uma tentativa própria de aprender todas as áreas relacionadas à otserver :) Nunca tinha mexido com site, scripts ou clients e está sendo um bom aprendizado xD

 

Vou te dar uma dica de servidores...

 

Global(sem itens editados) = Muitos players, coisa séria e algo que você queira aprender.

Baiak = Dinheiro, dinheiro e dinheiro kk

Global Editado = Muito dinheiro, rycaria topada k

 

Bem, um servidor com 200 players, se o pessoal aceitar bem o servidor, 1 semana vc ganha 500 reais assim, brincando kk

Falo isso por experiência própria. Não se importe com cartões clonados, são o fruto de sua renda HUEHUEHEUHEUHEU

 

Não use sistemas lixos por ai, de preferência pegue algum confiável ou contrate um pagando por seus trabalhos.

Já tive problemas, até com sistemas de Raids. Não sei o problema de TFS mas se vc criar sistemas lixos, no começo funciona normal, tudo tranquilo. Mas quando tem players, buga tudo kk

 

De começo, sugiro que abra um Baiak, pois lotam rápido e você vai aprender bastante como resolver problemas e dar suporte aos players.

Depois pode partir para um global ou mapa próprio, de sua preferência...

Editado por Subyth (veja o histórico de edições)
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4 horas atrás, Subyth disse:

 

Vou te dar uma dica de servidores...

 

Global(sem itens editados) = Muitos players, coisa séria e algo que você queira aprender.

Baiak = Dinheiro, dinheiro e dinheiro kk

Global Editado = Muito dinheiro, rycaria topada k

 

Bem, um servidor com 200 players, se o pessoal aceitar bem o servidor, 1 semana vc ganha 500 reais assim, brincando kk

Falo isso por experiência própria. Não se importe com cartões clonados, são o fruto de sua renda HUEHUEHEUHEUHEU

 

Não use sistemas lixos por ai, de preferência pegue algum confiável ou contrate um pagando por seus trabalhos.

Já tive problemas, até com sistemas de Raids. Não sei o problema de TFS mas se vc criar sistemas lixos, no começo funciona normal, tudo tranquilo. Mas quando tem players, buga tudo kk

 

De começo, sugiro que abra um Baiak, pois lotam rápido e você vai aprender bastante como resolver problemas e dar suporte aos players.

Depois pode partir para um global ou mapa próprio, de sua preferência...

 

Cara, eu mexo com otserver desde 2007. Sei bem do que está falando.

O "aprendizado" ao qual me referi foi mais no sentido de aprimorar minha programação em lua e #C (apesar de não ter mexido tanto em sources ainda), e PHP/Html voltado à sites de otserver em geral.
O fato de eu fazer isso com tibia foi só por gostar do jogo, não pretendo abrir um server nem agora nem depois, é só realmente um meio que estou usando pra aprender.

Minha pergunta no tópico foi por pura curiosidade mesmo, porque tenho visto muitos servers quase full custom ultimamente, desde medivia até baiaks com sprites customizados.

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54 minutos atrás, Derzerth disse:

 

Será que você poderia descrever ele pra mim, por favor?


Baiak é o nome de um mapa usado em muitos servidores com as características ditas "for fun". Então um "servidor Baiak" é um server que usa esse mapa, os sistemas genéricos que vem com ele, tem taxa de XP/Skill/Ml altos, usualmente monstros e itens editados e é basicamente uma maquina de fazer dinheiro, porque geralmente o dono do server coloca os itens super apelativos pra vender (na faixa de 10 reais por um helmet -_-) e os jogadores vão lá e compram

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4 minutos atrás, krafa disse:


Baiak é o nome de um mapa usado em muitos servidores com as características ditas "for fun". Então um "servidor Baiak" é um server que usa esse mapa, os sistemas genéricos que vem com ele, tem taxa de XP/Skill/Ml altos, usualmente monstros e itens editados e é basicamente uma maquina de fazer dinheiro, porque geralmente o dono do server coloca os itens super apelativos pra vender (na faixa de 10 reais por um helmet -_-) e os jogadores vão lá e compram

Obrigado por responde rminha dúvida

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