Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Histórico de Edições

Please note that revisions older than 15 days are pruned and will no longer show here

Não há histórico de edição para mostrar, ou este comentário foi editado por um moderador.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por vital900
      Galera uma coisa muito dificil de se encontrar é as icons para organizar melhor um ts.. ou seja, as fotinhas de enfeitar seu ts.. como tenho ts há 8anos tenho um belo arsenal.. 
      São referentes a dois jogos: Tibia e Pokemon.. tem alguns que não condizem com jogos, mas q pra mim são essenciais.. 
      Sem mais demora:
      https://drive.google.com/drive/folders/100SCyeZKXaR1BsGseRzvyMh1ZEHNvf3m?usp=sharing
       
      O google drive já tem um scan embutido... então boa sorte a vocês!
    • Por tataboy67
      Alguem pode me ajudar... eu estou precisando de algumas sprites do icon system ! Porem de pokes lendarios.
      Se alguem tiver poderia me ajudaaR? 
       
      Rep++
    • Por dubral123
      Ola galera gostaria de saber como acessar meu ot pelo semi dedicado...
      tipo ja sei acessar o semi dedicado mais nao sei como colokar ele online pelo semi...
    • Por Makhai Drakon
      Galera vim aqui fazer este tópico para que vocês possa pedir para mim fazer ícones para o elfbot

      Os ícones e um sistema que existe no elfbot muito pratico mais pouco usado e desconhecido por muitos!
      Caso queira os ícones me diga:

      1-Oque e para fazer ativando com o botão direito ou esquerdo do mouse
      2-Nome do Icone
      3-caso tenha preferência de local fale
      4-caso queira uma foto especifica diga ou mande o id (apenas itens do tibia)


      Pequei esta imagem no google para mostrar oque são os ícones são esses objetos em volta da tela que quando e clicado ativa a função desejada.
    • Por andreyzl
      Bom galera,  recentemente comecei jogar um servidor ( World of piece Online ). Ele é  feito em OTcliente, e não funciona elfbot ou magebot nele. Gostaria de saber se alguém conhece um bot que  funcione nesse servidor, já testei o candybot.. mas não consegui fazer funcionar!
      Vou deixar o link do ot para voces olharem e ver se conseguem colocar algum bot. Não precisa ser cavebot ou target.. Só pra Comer food e Spell Caster já seria ótimo! Agradeço a ajuda.
      http://worldofpieceonline.com/library/downloads
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo