Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jingle Bell Jingle Bell!


Posts Recomendados

Jingle Bell Jingle Bell acabou papel, não faz mal não faz mal limpa com jornal, o jornal ta caro, caro pra xuxu, o que eu faço agora, pra limpar meu...

 

                                       mensagem-feliz-natal.jpg

 

Um feliz natal a todos, tudo de bom pra vocês!!

 

Galera, eu comi pra krl, rolou de tudo, mais me afundei na coxinha, foram mais de 50x coxinhas pequenas, mais de 50x, senão mais de 60x.

Foi coxinha pra krl... E desejo a todos, um natal com muito sexo!! :palmas:

 

É isso ae, e vocês ? De que se infartaram de comer hoje ?

 

Editado por KotZletY (veja o histórico de edições)

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, KotZletY disse:

Jingle Bell Jingle Bell acabou papel, não faz mal não faz mal limpa com jornal, o jornal ta caro, caro pra xuxu, o que eu faço agora, pra limpar meu...

 

                                       mensagem-feliz-natal.jpg

 

Um feliz natal a todos, tudo de bom pra vocês!!

 

Galera, eu comi pra krl, rolou de tudo, mais me afundei na coxinha, foram mais de 50x coxinhas pequenas, mais de 50x, senão mais de 60x.

Foi coxinha pra krl... E desejo a todos, um natal com muito sexo!! :palmas:

 

É isso ae, e vocês ? De que se infartaram de comer hoje ?

 

 

Feliz natal para você também kk, eu comi foi de tudo nessa poha, chegou da uma coisa ruim kkkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Lion
      O sistema de medalhas do TibiaKing foi reativado.
      As medalhas serão entregues automaticamente, muitos de vocês podem já ter recebido.
      Aproximadamente 12.000 contas do Tk já foram notificadas.
       
      Medalhas Raras
      2 novas medalhas raros criados (Guardião da Aurora, Poder Áureo) Quanto mais participar do fórum mais chances tem de desbloquear os medalhas raras.  
      https://tibiaking.com/medalhas/
       
      Show Off:
      tkmedalhas.mp4
       
      Créditos:
      BrooMop (BW) Medalhões-base doados ao Tibia King.
      Tibia (Cipsoft) Molduras-base e itens copiados do Tibia Wiki.
      @Cat Criação de novos medalhões e animações.
       
       
    • Por baiakuda
      Boa noite.
       
      Estou com um erro, quando acaba a VIP o player não consegue logar.
       
      data/creaturescript/scripts/fimvip.lua:11: attempt to call field 'executeQuery' <a nil value>
       
      Obs: vendo vip pelo gesior e uso esse sistema vip\/
      http://www.tibiaking.com/forum/topic/20589-vip-system-by-mock-100/
       
      Fimvip.lua (abaixo):

      function onLogin(cid) local temple = { x = 160, y = 54, z = 7} if vip.hasVip(cid) == true then if getPlayerStorageValue(cid,55555) ~= 1 then setPlayerStorageValue(cid,55555,1) end else if getPlayerStorageValue(cid,55555) == 1 then doTeleportThing(cid, temple) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Your VIP Time over!") db.executeQuery("UPDATE `accounts` SET `vip_time` = 0 WHERE `id` = ".. getAccountIdByName(getPlayerName(cid)) ..";") setPlayerPromotionLevel(cid, 1) setPlayerStorageValue(cid, 55555, 0) end end return true end
    • Por baiakuda
      Boa noite galera do TK.
       
      Estou com um erro no meu tfs (imagem abaixo) gostaria de saber o motivo desse erro e como arruma-lo.
      Obs: esse erro acontece com qualquer script que tenha a palavra "on" (exemplo: onTime, onUse, etc)
       
      ERRO.

       
      LINK DO TFS
      http://www.tibiaking.com/forum/topic/9350-86x-tfs-04-dev-rev3884/ CTFMax.lua
      --[[ Capture The Flag System Author: Fezao(FEZAO) Version: 2.0 Contact: [email protected] ]]     local CTF = CTF_LIB   local function sendEffect() if (getGlobalStorageValue(16505) > 0) then doSendAnimatedText(CTF.tppos, "CTF ON", math.random(180)) addEvent(sendEffect, 750) end end   function onTimer(interval) local time = os.date("*t")   if (isInArray(CTF.days, time.wday)) then doBroadcastMessage("[CTF] começou. Corram para o templo, em ".. CTF.timeclose .." minuto(s) não será mais possível entrar!") setGlobalStorageValue(16705, 1)   addEvent(CTF.start, CTF.timeclose * 60 * 1000)   local teelz = doCreateItem(1387, 1, CTF.tppos) doItemSetAttribute(teelz, "aid", 47521) sendEffect() end   return true end teleporteautomatico.lua
      local config = {         day = "Sunday",         pos = {x=151, y=56, z=7}, -- Posição aonde sera criado o teleport         topos = {x=284, y=516, z=5}, -- Posição pra onde o teleport ira levar o player         time = 5, -- tempo que o teleport ira sumir em minutos         msg_open = "Baiakuda Elemental Event iniciou. Corram para o templo pois o tp some daqui 5 min.", -- mensagem ao abrir o teleport         msg_close = "Baiakuda Elemental Event acabou." -- mensagem ao fechar o teleport }   local function DelTp()         local t = getTileItemById(config.pos, 1387)         if t then                 doRemoveItem(t.uid, 1)                 doSendMagicEffect(config.pos, CONST_ME_POFF)         end end   function onTimer()                 if (os.date("%A") == config.day) then                 doCreateTeleport(1387, config.topos, config.pos)                 doBroadcastMessage(config.msg_open)                 addEvent(DelTp, config.time*60*1000)                 addEvent(doBroadcastMessage, config.time*60*1000, config.msg_close)         end           return true end ontime.bmp
    • Por baiakuda
      Boa noite.
       
      Gostaria de saber se é possivel editar esse script abaixo.
      Queria ao invez de ser por tempo (exemplo: 4 horas) fosse por dia e hora (exemplo: ["Monday"] ["12:00"] )
       
      Link do script
       http://www.tibiaking.com/forum/topic/36629-criar-teleport-de-evento-autom%C3%A1tico/ NOMEDOSCRIPT.lua
      function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) local config = { pos = {x=152, y=50, z=7}, -- Posição aonde sera criado o teleport topos = {x=1235, y=1197, z=7}, -- Posição pra onde o teleport ira levar o player tpid = 1387, -- id do teleport time = 5 -- tempo que o teleport ira sumir em minutos } function DelTp() local t = getTileItemById(config.pos, config.tpid) if t then doRemoveItem(t.uid, 1) doSendMagicEffect(config.pos, CONST_ME_POFF) end end local time = 116 for i = 1,time do formula = time - 1*i addEvent(doSendAnimatedText,i*1000, config.pos, formula, 192) end doCreateTeleport(config.tpid, config.topos, config.pos) doBroadcastMessage("Evento VIP foi aberto!por favor os entereçados corram para o teleport que se localiza no templo e se fechara "..config.time.." minutos") addEvent(DelTp, config.time*60*1000) addEvent(doBroadcastMessage, config.time*60*1000, "Evento VIP. Proximo evento em 1h.") return true end em globalevents.xml
      <globalevent name="NOMEDOSCRIPT" interval="240000" event="script" value="NOMEDOSCRIPT.lua"/>
    • Por baiakuda
      Boa tarde,
       
       
      Gostaria de saber como faço para corrigir os erros abaixo:
      Obs: a posição onde apontam os erros de "spawn" é logo onde eu coloco o "respaw" para poder nascer os bixos.
       
      Erro que não faço ideia do que seja \/

       
      Erro dos SPAWNS \/

       
      LOCAL onde apontam os erros de SPAWN \/

       
       
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo