Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Outros [Pedido] Como compilar cliente própio


Posts Recomendados

Olá galera do TK, venha pedir uma ajuda se alguém souber, de como compilar o seguinte cliente, segue imagens abaixo.

Spoiler

v92GQ3Q.png

E dentro da pasta GAME tem as seguintes DDLS

Spoiler

hYiNArh.png

SE alguém souber algum tutorial ou mesmo saber como compila esse cliente para meu OT ficaria grato !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.
Pedimos que você leia as regras do fórum.

Spoiler

This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.
Please read the forum rules.

 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por MarcosAlcantara
      - Olá presiso de ajuda para a copilação das soucers do Cliente da base do psoul , consigo copilar no codes so que o cliente copilado não abre e nem da erro não mostra nada, no visual studio 2013 que pede a versao v10 para a copilação da soucers da erro e presiso de ajuda nessa parte , quem enteder e puder me ajuda eu pago ou até mesmo dou vaga na staff ce gosta do servidor !
       
      Whats para contato : (011) 982953498
      Facebook : www.facebook.com/MarcosAlcantaraSP
    • Por Demon123
      Iae Galera Blz
       
      é o seguinte, eu tenho aqui um cliente de pokemon, que para abrir pelo object builder temq usar ( estendido e transparency) quando eu uso esse cliente no meu serv, fica td bugado o mapa fica td branco, n podendo ver nenhuma sprite.   acho que tenho que colocar os item do map editor com transparency para ficar no meu servidor, tem como fazer isso ?
    • Por samlecter
      Olá, queria compilar meu cliente, consegui fazer isso porém o antivirus após compilar acusa o cliente como malicioso, pesquisei um pouco e descobri que isso acontece pois ao compilar o cliente, é mudado sua estrutura e o antivirus detecta isso como uma ação maliciosa.
       
      Quero saber como compilar meu cliente sem que antivirus acuse como arquivo malicioso?
       
       
    • Por Lucasmc
      Gente achei uma base Pokétibia para iniciar meu projeto.Porem no topico fala que tem como usar cooldown mas quando coloco um Otcliente simplesmente buga e não abre o cooldown,solta mais de um pokemon..Se Alguém me ajuda ficarei grato.
    • Por Ragnar Lothbrook
      Bom pessoal, estou com um problema um pouco sério.
       
      Abri um OT na minha maquina, com internet compartilhada. Mas eu liberei umas portas no roteador, que acabam fixando meu IP. Quando abro o OT, eu entro normalmente, assim como qualquer pessoa, sem hamachi nem nada. Apenas o IP normal. Mas no meu site ninguém consegue entrar, além de mim. Eu uso Xampp, e minha maquina não tem modem normal, o modem é o ARRIS TG862, da NET COMBO, para internet de 30 mega+. Então não tem modem fixo. O modem ja é roteador. Ja tentei de tudo. Liberei as portas 443, 4499, 80 e 8090 no firewall e no modem, mas o site continua off pra todo mundo. Apenas eu consigo acessar.
       
      Ja mudei tudo que era possivel mudar nas configurações do xampp, coloquei port 8090, 80, 8080... Todas as possibilidades que encontrei. Mas não consegui concertar.
       
      Se alguém puder me ajudar, eu agradeceria muito. É um pouco urgente.
       
      Agradeço desde já.
       
      (rep+ pra solução)
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo