Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá galera do tibia king, é o seguinte, criei o site do meu server, consegui abrir ele e talz, rodei o executável e funfou tudo certinho, porem quando eu vou criar uma conta qualquer pelo site dele (no caso pelo localhost) ela não cai no banco de dados, tipo diz que a conta foi criada e talz mas quando eu vou logar diz que ela não existe. Aguardando uma ajuda :O abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim,eu configurei. No site ate aparecem os players antigos, eu verifiquei e eles também estão na database

up

o engraçado é que os passwords das antias accounts estão nesse formato estranho :

error.png

alguem?

Link para o post

Não ta estranho, é assim mesmo, ele está codificado em sha1. Em fim...

Se você não consegui loga no game, então algo está errado na conexão com a db. Você colocou o nome da db corretamente no config.lua ? O phpmyadmin tem senha ? Se tiver, colocou essa senha nele ?

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post

sim ta tudo certo, coloquei a senha do php e o nome da db certinho, ja tentei ate usar outra db e da no mesmo, tipo o site entra normalmente, no executável do ot não da nenhum erro relacionado, eu ja não sei mais o que fazer

Link para o post
6 horas atrás, rivaldomaciel disse:

Olá galera do tibia king, é o seguinte, criei o site do meu server, consegui abrir ele e talz, rodei o executável e funfou tudo certinho, porem quando eu vou criar uma conta qualquer pelo site dele (no caso pelo localhost) ela não cai no banco de dados, tipo diz que a conta foi criada e talz mas quando eu vou logar diz que ela não existe. Aguardando uma ajuda :O abraços!

estou com esses mesmo erro de ti mano, já tem mais de um mês que tou com meu otserver parado por conta disso, depois que mudei de host começou a dar esse problema

Link para o post

no meu caso eu já tinha uma database com players criados, eles acessam normalmente o otserver, jogam normalmente, porem não conseguem nem criar nova guilds nem novos characters. Porem o site está reconhecendo a database normalmente, pois as contas já criadas sempre atualizam o level e skills quando upam e tambem consigo adicionar new ticker no latestnews.php e cai normalmente na database

tu usa qual s.o?

Link para o post

@rivaldomaciel seu encryptionType está em sha1 ? Somente assim ele reconhece as senhas do mysql que está codificada, caso esteja em plain ele não vai reconhecer, e evidentemente, não vai conseguir loga!  

Link para o post
6 minutos atrás, KotZletY disse:

@rivaldomaciel seu encryptionType está em sha1 ? Somente assim ele reconhece as senhas do mysql que está codificada, caso esteja em plain ele não vai reconhecer, e evidentemente, não vai conseguir loga!  

como verifico se está em sha1?

na database os passwords estão tudo criptografados em sha1 é isso?

Link para o post

@vinicius.alves1 para mysql sim. Seu caso é outro, alguma coisa que você fez no seu website que resultou em não poder criar mais criar guilds. Em fim, você usa gesior correto ? Minha área não é php(ainda), e não uso gesior, tenho algum conhecimento em modern. Sua duvida é totalmente diferente da dele, peço que não use o tópico do membro para pedi suporte a seu problema. Use seu tópico, caso não tenha crie um.

Respondendo sua pergunta, é no config.lua, pois é lá que você define o tipo de criptografia para os password!

@rivaldomaciel no config.lua, pois na sua database os password está com a criptografia sha1, se no seu config.lua o encrypt estiver em plain, ele vai tentar reconhecer a senha em plain e então não vai conseguir entrar. Verifique se está em sha1, se não estiver, mude e tente logar novamente! 

Link para o post
3 minutos atrás, KotZletY disse:

@vinicius.alves1 para mysql sim. Seu caso é outro, alguma coisa que você fez no seu website que resultou em não poder criar mais criar guilds. Em fim, você usa gesior correto ? Minha área não é php(ainda), e não uso gesior, tenho algum conhecimento em modern. Sua duvida é totalmente diferente da dele, peço que não use o tópico do membro para pedi suporte a seu problema. Use seu tópico, caso não tenha crie um.

Respondendo sua pergunta, é no config.lua, pois é lá que você define o tipo de criptografia para os password!

@rivaldomaciel no config.lua, pois na sua database os password está com a criptografia sha1, se no seu config.lua o encrypt estiver em plain, ele vai tentar reconhecer a senha em plain e então não vai conseguir entrar. Verifique se está em sha1, se não estiver, mude e tente logar novamente! 

Mas o problema é o mesmo uai, já mudei de gesior e mesmo assim não deu certo e troquei database tambem.

Não estou conseguindo criar contas que nem ele

Editado por vinicius.alves1 (veja o histórico de edições)
Link para o post

@KotZletY eu verifiquei e está em sha1, agr quando eu tento logar a conta do admin aparece a tela do char mas quando vou conectar só fica com aquela mensagem "connecting to the game world. Please wait" :O socorroo

Link para o post

Complicado seu caso. Estou sem ideias. ;/ 

Seu otserver, qual a versão dele ? E o website ? Talvez seu website seja para uma versão e seu server seja outro. 

Mano, estou sem ideias do que pode ser. Não sei se é relevante, mais vamos tentar. Você trocou o ip do seu client recentemente ? Se trocou, você trocou todos os 10 ips para o seu ? As vezes você esqueceu 1 e não esta dando conexão! 

Link para o post

@KotZletY Meu otserver é 10.98, eu baixei o site junto ao server então axo q não seja problema de compatibilidade. sobre o ip do cliente, eu n mexi em nada. quando eu coloco ele on aparece até as mensagens tipo "bem vindo ao ot" e talz, porem eu não sai daquela mensagem q eu falei :O

Link para o post

Amigos, não faço ideia do que seja então. Espero que consigam achar a fonte do problema e resolver, vou conversa com uns amigos aqui, se eles souberem peço para eles comentarem ou venho aqui no tópico postar uma solução. Continuem procurando na seção de website na área de suporte websites, alguém com o mesmo problema pode ter resolvido, caso encontre a solução poste aqui para os outros membros!

:/  Sinto muito!! 

Editado por KotZletY (veja o histórico de edições)

Link para o post

tenta usa um serv 8.60 seu problema vai acaba !!! ou entao procura outro serv em 10.98 espero que ajude!!!

logo.png

WhatsApp Suporte : 79 996473707

E-mail: [email protected]

Atendimento via Live Chat:

http://jservers.com.br/

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.

Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.

Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.

Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc

• Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 

quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 

eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>

ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 

aparece isso quando tento vê-la 

visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)

Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 

me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro

mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

Script:
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo