Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Galera estava sofrendo com muitos ataques DDos então contratei o VPS da Linode, configurei mas não sei abrir o OT por ele, alguem pode me explicar como funciona por favor??

Estou usando o Putty e o Ubunto, e em relação ao IP do OT precisarei fazer alguma alteração na maquina nova??

Agradeceria muito se me ajudassem estou nessa desde manhã.

E agr eu vou na pasta em que estão o executável e os tfs e quando coloco ./'TheForgottenServer.exe' pra executar fala que cannot execute binary file: Exec format error

Ajudem estou desde manhã e nada ainda

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você precisa instalar as libs, procura aqui no forum sobre compilação nome da os e a versão exemplo

compilar ubuntu 10.04 

você precisa compilar as sources ai depois é so dar ./executavel

Fanobet_3.jpg

Link para o post
4 minutos atrás, Lost666 disse:

você precisa instalar as libs, procura aqui no forum sobre compilação nome da os e a versão exemplo

compilar ubuntu 10.04 

você precisa compilar as sources ai depois é so dar ./executavel

po mano eu já fui em uns 10 tutoriais aqui, tentei todos nenhum funcionou no meu, voce tem conhecimento de algum atualizado

o meu ubuntu é o 16.04

Editado por kelvinscosta (veja o histórico de edições)
Link para o post
18 minutos atrás, Lost666 disse:

fiz tudo que tinha lá e tudo funcionou, agr dá pra abrir o ot ?

se sim qual comando eu uso?

desculpa sou novo nessas coisas estou tendo muita dificuldade

digitei isso ./tfs

ai apareceu
The Forgotten Server - Version 1.3
Compiled with GNU C++ version 5.4.0 20160609
Compiled on Jan  6 2017 05:44:50 for platform x64

A server developed by Mark Samman
Visit our forum for updates, support, and resources: http://otland.net/.

>> Loading config
[Error - ConfigManager::load] cannot open config.lua: No such file or directory
> ERROR: Unable to load config.lua!
>> No services running. The server is NOT online.

Link para o post

@kelvinscosta se você está com uma vps ubuntu, você deve compilar sua source primeiramente e então ele irá gerá um arquivo(executável).

Não tem como executar arquivos .exe em ubuntu. 

Como disse, você deve compilar sua source, e o arquivo que a compilação irá gerá, esse é o arquivo que você executará para rodar seu server! 

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
22 minutos atrás, KotZletY disse:

@kelvinscosta se você está com uma vps ubuntu, você deve compilar sua source primeiramente e então ele irá gerá um arquivo(executável).

Não tem como executar arquivos .exe em ubuntu. 

Como disse, você deve compilar sua source, e o arquivo que a compilação irá gerá, esse é o arquivo que você executará para rodar seu server! 

e como eu compilo minha source pelo amor de deus??? meu ot é um baiak 8.60 source 1.0.6

eu mudei o config lua pro do meu ot aí carregou porém o erro agr é no mysql

MySQL Error Message: Can't connect to MySQL server on '127.0.0.1' (111)
> ERROR: Failed to connect to database.
>> No services running. The server is NOT online.

Link para o post

@kelvinscosta, procura, tópicos ensinando isso é o que não falta, me desculpe mais você errou em comprar uma vps sem ao menos ter o conhecimento básico necessário para montar o server.

Existem tópicos ensinando o que é source, tópicos ensinando a instalar o apacher e mysql no ubuntu, windows, tópicos ensinando a compilar as source em diferentes versões do ubuntu.

Basta ter sua source em mão, saber a versão dela, e ver o tutorial de como compilar! 

Link para o post
1 hour ago, kelvinscosta said:

tá mais como faz isso '-'

Resumindo

xgfmf4.jpg

___________________________________________________________________________________________________

nbp5x5.jpg

______________________________________________________________________________________________

2dtopcy.jpg

_________________________________________________________________________________________

2qwzzup.jpg

________________________________________________________________________________________________

1hqj2d.jpg

___________________________________________________________________________________________________

2lvjlsg.jpg

Editado por Nicrox (veja o histórico de edições)
Link para o post
4 horas atrás, Nicrox disse:

Resumindo

Ocultar conteúdo

xgfmf4.jpg

nbp5x5.jpg

______________________________________________________________________________________________

2dtopcy.jpg

_________________________________________________________________________________________

2qwzzup.jpg

________________________________________________________________________________________________

1hqj2d.jpg

2lvjlsg.jpg

que programa é esse

@KotZletY Po cara manda o link deles aí então por favor que desde ontem de manhã eu estou procurando =(

Link para o post

@Lost666Eu acho que consegui ligar o OT

[screen is terminating]
root@itzallstars:/otserv# screen -r
There are several suitable screens on:
        17464.pts-0.itzallstars (01/06/2017 05:07:45 AM)        (Detached)
        17188.pts-0.itzallstars (01/06/2017 04:43:52 AM)        (Detached)
Type "screen [-d] -r [pid.]tty.host" to resume one of them.
Mas eu não consigo entrar nele.. Será que tem que arrumar o Ip agr? Se sim onde faço isso?

Link para o post

@kelvinscosta não, não ligou. Tente este tutoria para compilar sua source, certifique de está dentro da pasta da source na hora de executa os comandos " para compilar ".

Link para o post

1) Compile a source e gereno executavel, colocando-o na pasta do servidor (voce ja fez)

2) Va ate a pasta do servidor (comando no linux: cd /caminho/ate/a/pasta/)

3) Pelo o que percebi no erro do config.lua, o server nao conseguiu realizar a conexao-ponte com o banco de dados. Ou voce nao instalou o mysql e suas libs (só seguir um tutorial, ha varios no Tibiaking), ou voce nao criou/importou o banco de dados e colocou suas informacoes no config.lua.

4) Criado o banco de dados e configurado corretamente no config.lua, abra uma screen pelo comando (no linux): screen

5) Estando na pasta do servidor, execute o servidor pelo comando (no linux): ./nomedoservidor

6) Para sair do screen: CTRL+A+D

7) Pronto, está fora do screen. Como ver a "tela do servidor" novamente? Só executar (no linux): screen -x

Para voltar, CTRL+A+D denovo.

Editado por mameca123 (veja o histórico de edições)

Surpreenda-se no melhor server. Crie sua conta e ganhe dois dias VIP e Triple EXP até os 15 resets. Junte sua team, crie uma guild e venha para a war!

http://www.theheroesoftime.com

581955d3d3117_thumbnail_Final-Copia-Copia.jpg.c13b7ad173b9de73f74ac731698840f7.jpg

Link para o post

Fiz tudo o que esses dois tutoriais mandaram passo a passo..

Mas quando tentei ligar o resultado foi este

[screen is terminating]
root@itzallstars:/otserv# ./theforgottenserver
[5:48:00.637] The Forgotten Server 0.4
[5:48:00.637] Compiled with GNU C++ version 5.4.0 20160609.
[5:48:00.637] A server developed by Fir3element and Sekk.

[5:48:00.637] >> Loading config (config.lua)
[5:48:00.638] >> Opening logs
[5:48:00.645] > Using plaintext encryption
[5:48:00.645] >> Loading RSA key
[5:48:00.645] >> Starting SQL connection
[5:48:00.646] Failed connecting to database - MYSQL ERROR: Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: YES) (1045)

[5:48:00.647] > ERROR: Couldn't estabilish connection to SQL database!

Acho que não deve ter instalado com sucesso o MYSQL, será? Se for esse o caso alguem poderia por favor disponibilizar o tutorial de instalação do mesmo.

@mameca123

Link para o post

@kelvinscosta você conseguiu compilar, agora é mamão com açúcar, hehe! xD

Lembre-se sempre de da permissão as pastas da distro e a do website, se você usa um! 

Link para o post
11 horas atrás, kelvinscosta disse:

Fiz tudo o que esses dois tutoriais mandaram passo a passo..

Mas quando tentei ligar o resultado foi este

[screen is terminating]
root@itzallstars:/otserv# ./theforgottenserver
[5:48:00.637] The Forgotten Server 0.4
[5:48:00.637] Compiled with GNU C++ version 5.4.0 20160609.
[5:48:00.637] A server developed by Fir3element and Sekk.

[5:48:00.637] >> Loading config (config.lua)
[5:48:00.638] >> Opening logs
[5:48:00.645] > Using plaintext encryption
[5:48:00.645] >> Loading RSA key
[5:48:00.645] >> Starting SQL connection
[5:48:00.646] Failed connecting to database - MYSQL ERROR: Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: YES) (1045)

[5:48:00.647] > ERROR: Couldn't estabilish connection to SQL database!

Acho que não deve ter instalado com sucesso o MYSQL, será? Se for esse o caso alguem poderia por favor disponibilizar o tutorial de instalação do mesmo.

@mameca123

Só ler o erro.

Access Denied for user 'root' significa "acesso não permitido ao usuário root"

Não permitir o acesso significa que a senha não está correta, certo? Ou você não colocou a password do mysql no config.lua, ou você colocou a errada.

Surpreenda-se no melhor server. Crie sua conta e ganhe dois dias VIP e Triple EXP até os 15 resets. Junte sua team, crie uma guild e venha para a war!

http://www.theheroesoftime.com

581955d3d3117_thumbnail_Final-Copia-Copia.jpg.c13b7ad173b9de73f74ac731698840f7.jpg

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.

Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.

Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.

Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc

• Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 

quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 

eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>

ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 

aparece isso quando tento vê-la 

visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)

Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 

me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro

mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

Script:
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo