Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Derivado Não consigo promover pra adm no mysql


Posts Recomendados

Pessoal eu nao estou conseguindo me colocar como administrador no meu wodbo eu vou em accounts e procuro meu character e coloco group_id 6 e quando eu entro no servidor nao foi colocado pfv me ajudem 

Editado por TibiaKingss (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz assim entra no teu localhost/phpmyadmin... entra na tua db procura a tabela (player) abre ela, escolha o player e clique em editar.

Vai abrir outra pag, procure o group_id, mude o numero feito isso desça e aperte em EXECUTAR. ^^ 

 

Sem título.png

Sem título23.png

3.png

                                                                             1535210279_tumblr_o9b6yoxM1Z1tco8kto1_500(3).gif.f527686e19da738322c39555244decac.gif

                                                             Meus tópicos         

                                                         Se ajudei você deixe seu Rep! para fortalecer a amizade ^^

                                                                              Vamos ajudar o fórum a crescer mais.

                                                                          1641206641_gif-escudo-fla-3d(1).gif.a5d3c0c24824d5272a181aa91c5eda0c.gif

                                                                                                Mengão porra! . .

                                                                     tumblr_oxm8eriUeU1sqwgnro2_400.gif.22e347b2fc58fdfd88dbf84f4bdaa1bc.gif

                                                                                ----- NPC que vende informação -----

                                                                           -----Baú Que dá Outfit se tiver Level -----

                                                                     ----- [Npc] Que vende Stones (itens) por diamonds -----

 

 

                                                                       

                       

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.
Pedimos que você leia as regras do fórum.

Spoiler

This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.
Please read the forum rules.

 

 

@TibiaKingss o admin é dado pro char e não para a conta. Você está dando admin com a conta logada ? Caso sim, você precisa está deslogado, pois quando você desloga, o char salva com as informações atual do personagem e você logado você está como player, então quando deslogar mesmo tendo alterado na database, ele vai salvar o player atualmente, e atualmente ele está como player! 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Sepultura disse:

Faz assim entra no teu localhost/phpmyadmin... entra na tua db procura a tabela (player) abre ela, escolha o player e clique em editar.

Vai abrir outra pag, procure o group_id, mude o numero feito isso desça e aperte em EXECUTAR. ^^ 

 

Sem título.png

eu ja fiz isso e nao fica '-'

Sem título23.png

3.png

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O group_id não fica salvo? tipo vc coloca id 6 sai e entra de novo e ele muda?  tentou oq KotZletY disse?  estranho :hum:

                                                                             1535210279_tumblr_o9b6yoxM1Z1tco8kto1_500(3).gif.f527686e19da738322c39555244decac.gif

                                                             Meus tópicos         

                                                         Se ajudei você deixe seu Rep! para fortalecer a amizade ^^

                                                                              Vamos ajudar o fórum a crescer mais.

                                                                          1641206641_gif-escudo-fla-3d(1).gif.a5d3c0c24824d5272a181aa91c5eda0c.gif

                                                                                                Mengão porra! . .

                                                                     tumblr_oxm8eriUeU1sqwgnro2_400.gif.22e347b2fc58fdfd88dbf84f4bdaa1bc.gif

                                                                                ----- NPC que vende informação -----

                                                                           -----Baú Que dá Outfit se tiver Level -----

                                                                     ----- [Npc] Que vende Stones (itens) por diamonds -----

 

 

                                                                       

                       

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 years later...

Estou com o mesmo problema. Faço o procedimento que o amigo recomendou e mesmo assim no final o personagem volta com id0 (eu coloco id 6 e quando logo na conta e no char, vejo que muda para zero no mysql).

PS: sempre modifico com a conta deslogada

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 year later...
1 hora atrás, JeanGM disse:

como adiciona adm no char? estou colocando o numero 6 no group_id ele salva porem quando logo no char ele fica como se n tivesse feito nada no mysql

vê se no group.xml tem o group 6, tem adm de servidores que muda pra trolar os iniciante

Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Apache disse:

vê se no group.xml tem o group 6, tem adm de servidores que muda pra trolar os iniciante

isso que eu ia comentar, group 6 geralmente é pra poketibia, em tibia e tal é 5

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por LeoTK
      Salve galera neste tópico irei postar algumas prints do mapa do servidor para quem queira acompanhar e quem sabe até utilizar de inspiração para mapear o seu NTO.
       
      #Att 11/08/2022

       
       
       
       
      Konoha (Em Desenvolvimento)
       
       
       
       
    • Por DiigooMix
      Como o título já diz, será que alguém possui sprite do hitto e se possível as transformações dele?
    • Por OmegaZero
      Olá gostaria que alguém me ajudasse com uma "scripting" não sei se é pela mesma, seria o seguinte uma determinada arma teria a chance de dar double hit e não sei oque fazer alguem poderia ajudar?

      OBS:não sei se é o local correto se não for mova, desculpe
    • Por Madarasenju
      Olá galera do Tibia King, queria por uns npc's no meu server que não tem função de trade nem nada do tipo, queria que eles só andassem como enfeite, Rep+ Pra quem me ajudar... grato desde já.
    • Por SilenceRoot
      A magia é assim o você usa a a magia e ela ficará ativado por 10 segundos, até que o inimigo lance a primeira magia ou todos de uma vez, quando ele lançar a primeira magia, ele não lhe acertará ou seja esquivando dela, e logo em seguida será teletransportado aleatoriamente ao redor do inimigo que usou.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo