Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[10.99] Effects adicionados ficam em looping infinitos!


Posts Recomendados

Bom, sempre que adiciono um effect a mais via object builder, ele fica infinito. 
Já tentei até criar um effect, e mesmo assim, ele fica em looping. 
O Effect só funciona normal se eu editar um já existente! 

Alguém sabe como arrumar?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Cat
      Pack disponibilizado por:

      Clique Aqui para entrar!
       
      Object Builder (Editor de dat e Sprites) para 10x.
      ObjectBuilder.rar
       
       
      Object Builder para 8.X (0.4.8) com Adobe AIR (13 MB).
      https://www.mediafire.com/file/dq994i3fia7fckk/ObjectBuilder_0_4_8.rar/file
      scan
       
       
      Tibia 12 SPR funciona com Object Builder 10.X (0.3.3)
      https://www.mediafire.com/file/fvuf28xh0zej859/Tibia_12_SPR.rar/file
       
       
      Assets Editor (12+ para pasta assets)
      https://github.com/Arch-Mina/Assets-Editor
       
      Como usar:
       
       
      Remere's Map Editor 3.7 + fixed brushes:
      https://github.com/hampusborgos/rme/releases
      RME_3.7_fixed_brushes.rar
       
      10.98 com sprites 12.70, OTB:
      https://github.com/EPuncker/1098extended
      10.98_12.70_sprites_OTB.rar
       
      10.98 com sprites 12.70 TIBIA KING OTBR
      10.98_12.70_sprites_OTBR.rar
       
      12.70 mounts and outfits
      12.70_mounts_and_outfits.rar
       
      Paleta com itens mágicos (v 12) 
      Disponibilizado por: Zbizu (Zbizu#7420)
      trickery_zbizu.xml
          
       
      Este pack utiliza recursos do projeto oficial TFS (The Forgotten Server), projetos paralelos como OtservBR, Object Builder, outros, e demais colaboradores.    
       
       
       
       
       
    • Por zLockey9
      Estou com alguns erros em umas SPR que adicionei recentemente , como o titulo já diz ...
      elas estão saindo do lado do char em vez de em cima. (Obs:Não é spell e sim só o effect do comando /z)
       
      Se alguém puder ajudar dou REP+
       
      ALGUMAS PRINT'S
       
       
    • Por koko21
      Olá, bom primeiramente não sei se estou postando na área correta, mas presiso URGENTE de ajuda, no caso seria dois tipos de ajuda,
       
      1° No caso Adicionei uma vocação, Kame, já coloquei as sprites etc, quando entro no jogo, está tudo certo, a vocation está funcionando perfeitamente, mas uma coisa que tenho dúvida é de como criar transformações para esta vocação, que no caso não estou conseguindo.
       
      2° Acho que todos já jogaram DBO Brasil, nele há uma magia chamada giga power up, que é vip e só premium players podem usar, pois é estou querendo a script dessa magia, já tenho a sprite dela e já está adicionada.
       
      Por favor, pesso que me ajudem !! RAP++ Pra quem me ajudar!
    • Por Cat
      MagicEffects     CONST_ME_FIRST = 1,     CONST_ME_DRAWBLOOD = CONST_ME_FIRST,     CONST_ME_LOSEENERGY = 2,     CONST_ME_POFF = 3,     CONST_ME_BLOCKHIT = 4,     CONST_ME_EXPLOSIONAREA = 5,     CONST_ME_EXPLOSIONHIT = 6,     CONST_ME_FIREAREA = 7,     CONST_ME_YELLOW_RINGS = 8,     CONST_ME_GREEN_RINGS = 9,     CONST_ME_HITAREA = 10,     CONST_ME_TELEPORT = 11,     CONST_ME_ENERGYHIT = 12,     CONST_ME_MAGIC_BLUE = 13,     CONST_ME_MAGIC_RED = 14,     CONST_ME_MAGIC_GREEN = 15,     CONST_ME_HITBYFIRE = 16,     CONST_ME_HITBYPOISON = 17,     CONST_ME_MORTAREA = 18,     CONST_ME_SOUND_GREEN = 19,     CONST_ME_SOUND_RED = 20,     CONST_ME_POISONAREA = 21,     CONST_ME_SOUND_YELLOW = 22,     CONST_ME_SOUND_PURPLE = 23,     CONST_ME_SOUND_BLUE = 24,     CONST_ME_SOUND_WHITE = 25,     CONST_ME_BUBBLES = 26,     CONST_ME_CRAPS = 27,     CONST_ME_GIFT_WRAPS = 28,     CONST_ME_FIREWORK_YELLOW = 29,     CONST_ME_FIREWORK_RED = 30,     CONST_ME_FIREWORK_BLUE = 31,     CONST_ME_STUN = 32,     CONST_ME_SLEEP = 33,     CONST_ME_WATERCREATURE = 34,     CONST_ME_GROUNDSHAKER = 35,     CONST_ME_HEARTS = 36,     CONST_ME_FIREATTACK = 37,     CONST_ME_ENERGYAREA = 38,     CONST_ME_SMALLCLOUDS = 39,     CONST_ME_HOLYDAMAGE = 40,     CONST_ME_BIGCLOUDS = 41,     CONST_ME_ICEAREA = 42,     CONST_ME_ICETORNADO = 43,     CONST_ME_ICEATTACK = 44,     CONST_ME_STONES = 45,     CONST_ME_SMALLPLANTS = 46,     CONST_ME_CARNIPHILA = 47,     CONST_ME_PURPLEENERGY = 48,     CONST_ME_YELLOWENERGY = 49,     CONST_ME_HOLYAREA = 50,     CONST_ME_BIGPLANTS = 51,     CONST_ME_CAKE = 52,     CONST_ME_GIANTICE = 53,     CONST_ME_WATERSPLASH = 54,     CONST_ME_PLANTATTACK = 55,     CONST_ME_TUTORIALARROW = 56,     CONST_ME_TUTORIALSQUARE = 57,     CONST_ME_MIRRORHORIZONTAL = 58,     CONST_ME_MIRRORVERTICAL = 59,     CONST_ME_SKULLHORIZONTAL = 60,     CONST_ME_SKULLVERTICAL = 61,     CONST_ME_ASSASSIN = 62,     CONST_ME_STEPSHORIZONTAL = 63,     CONST_ME_BLOODYSTEPS = 64,     CONST_ME_STEPSVERTICAL = 65,     CONST_ME_YALAHARIGHOST = 66,     CONST_ME_BATS = 67,     CONST_ME_SMOKE = 68,     CONST_ME_INSECTS = 69,     CONST_ME_DRAGONHEAD = 70,     CONST_ME_ORCSHAMAN = 71,     CONST_ME_ORCSHAMAN_FIRE = 72,     CONST_ME_THUNDER = 73,     CONST_ME_FERUMBRAS = 74,     CONST_ME_CONFETTI_HORIZONTAL = 75,     CONST_ME_CONFETTI_VERTICAL = 76,     // 77-157 are empty     CONST_ME_BLACKSMOKE = 158,     CONST_ME_LAST = CONST_ME_BLACKSMOKE, // 159-166 are empty CONST_ME_REDSMOKE = 167, CONST_ME_YELLOWSMOKE = 168, CONST_ME_GREENSMOKE = 169, CONST_ME_PURPLESMOKE = 170, CONST_ME_EARLY_THUNDER = 171, CONST_ME_RAGIAZ_BONECAPSULE = 172, CONST_ME_CRITICAL_DAMAGE = 173, // 174 is empty CONST_ME_PLUNGING_FISH = 175,    ShootTypes     CONST_ANI_NONE = 0,     CONST_ANI_FIRST = 1,     CONST_ANI_SPEAR = CONST_ANI_FIRST,     CONST_ANI_BOLT = 2,     CONST_ANI_ARROW = 3,     CONST_ANI_FIRE = 4,     CONST_ANI_ENERGY = 5,     CONST_ANI_POISONARROW = 6,     CONST_ANI_BURSTARROW = 7,     CONST_ANI_THROWINGSTAR = 8,     CONST_ANI_THROWINGKNIFE = 9,     CONST_ANI_SMALLSTONE = 10,     CONST_ANI_DEATH = 11,     CONST_ANI_LARGEROCK = 12,     CONST_ANI_SNOWBALL = 13,     CONST_ANI_POWERBOLT = 14,     CONST_ANI_POISON = 15,     CONST_ANI_INFERNALBOLT = 16,     CONST_ANI_HUNTINGSPEAR = 17,     CONST_ANI_ENCHANTEDSPEAR = 18,     CONST_ANI_REDSTAR = 19,     CONST_ANI_GREENSTAR = 20,     CONST_ANI_ROYALSPEAR = 21,     CONST_ANI_SNIPERARROW = 22,     CONST_ANI_ONYXARROW = 23,     CONST_ANI_PIERCINGBOLT = 24,     CONST_ANI_WHIRLWINDSWORD = 25,     CONST_ANI_WHIRLWINDAXE = 26,     CONST_ANI_WHIRLWINDCLUB = 27,     CONST_ANI_ETHEREALSPEAR = 28,     CONST_ANI_ICE = 29,     CONST_ANI_EARTH = 30,     CONST_ANI_HOLY = 31,     CONST_ANI_SUDDENDEATH = 32,     CONST_ANI_FLASHARROW = 33,     CONST_ANI_FLAMMINGARROW = 34,     CONST_ANI_SHIVERARROW = 35,     CONST_ANI_ENERGYBALL = 36,     CONST_ANI_SMALLICE = 37,     CONST_ANI_SMALLHOLY = 38,     CONST_ANI_SMALLEARTH = 39,     CONST_ANI_EARTHARROW = 40,     CONST_ANI_EXPLOSION = 41,     CONST_ANI_CAKE = 42,     CONST_ANI_TARSALARROW = 44,     CONST_ANI_VORTEXBOLT = 45,     CONST_ANI_PRISMATICBOLT = 48,     CONST_ANI_CRYSTALLINEARROW = 49,     CONST_ANI_DRILLBOLT = 50,     CONST_ANI_ENVENOMEDARROW = 51, CONST_ANI_GLOOTHSPEAR = 53, CONST_ANI_SIMPLEARROW = 54, fonte: https://github.com/otland/forgottenserver/blob/master/src/const.h
        Lista com Gif
      CONST_ME_DRAWBLOOD = 0   
       
      CONST_ME_LOSEENERGY = 1   
       
      CONST_ME_POFF = 2   
       
      CONST_ME_BLOCKHIT = 3   
       
      CONST_ME_EXPLOSIONAREA = 4   
       
      CONST_ME_EXPLOSIONHIT = 5   
       
      CONST_ME_FIREAREA = 6   
       
      CONST_ME_YELLOW_RINGS = 7   
       
      CONST_ME_GREEN_RINGS = 8   
       
      CONST_ME_HITAREA = 9   
       
      CONST_ME_TELEPORT = 10   
       
      CONST_ME_ENERGYHIT = 11   
       
      CONST_ME_MAGIC_BLUE = 12  
       
      CONST_ME_MAGIC_RED = 13   
       
      CONST_ME_MAGIC_GREEN = 14   
       
      CONST_ME_HITBYFIRE = 15   
       
      CONST_ME_HITBYPOISON = 16 
       
      CONST_ME_MORTAREA = 17   
       
      CONST_ME_SOUND_GREEN = 18   
       
      CONST_ME_SOUND_RED = 19   
       
      CONST_ME_POISONAREA = 20   
       
      CONST_ME_SOUND_YELLOW = 21   
       
      CONST_ME_SOUND_PURPLE = 22   
       
      CONST_ME_SOUND_BLUE = 23   
       
      CONST_ME_SOUND_WHITE = 24   
       
      CONST_ME_BUBBLES = 25   
       
      CONST_ME_CRAPS = 26   
       
      CONST_ME_GIFT_WRAPS = 27  
        
      CONST_ME_FIREWORK_YELLOW = 28   
       
      CONST_ME_FIREWORK_RED = 29   
       
      CONST_ME_FIREWORK_BLUE = 30   
       
      CONST_ME_STUN = 31   
       
      CONST_ME_SLEEP = 32 
       
      CONST_ME_WATERCREATURE = 33   
       
      CONST_ME_GROUNDSHAKER = 34   
       
      CONST_ME_HEARTS = 35   
       
      CONST_ME_FIREATTACK = 36   
       
      CONST_ME_ENERGYAREA = 37   
       
      CONST_ME_SMALLCLOUDS = 38   
       
      CONST_ME_HOLYDAMAGE = 39 
         
      CONST_ME_BIGCLOUDS = 40 (OBS: são as nuvens do exevo gran mas vis)
       
      CONST_ME_ICEAREA = 41   
       
      CONST_ME_ICETORNADO = 42   
       
      CONST_ME_ICEATTACK = 43   
       
      CONST_ME_STONES = 44 
       
      CONST_ME_SMALLPLANTS = 45 
       
      CONST_ME_CARNIPHILA = 46   
       
      CONST_ME_PURPLEENERGY = 47   
       
      CONST_ME_YELLOWENERGY = 48   
       
      CONST_ME_HOLYAREA = 49  
       
      CONST_ME_BIGPLANTS = 50    (é quase igual, só que cresce mais, não consegui gif)
       
      CONST_ME_CAKE = 51   
       
      CONST_ME_GIANTICE = 52   
       
      CONST_ME_WATERSPLASH = 53  
       
      CONST_ME_PLANTATTACK = 54   
       
      CONST_ME_TUTORIALARROW = 55   
       
      CONST_ME_TUTORIALSQUARE = 56   
       
      CONST_ME_MIRRORHORIZONTAL = 57   
       
      CONST_ME_MIRRORVERTICAL = 58   
       
      CONST_ME_SKULLHORIZONTAL = 59  
        
      CONST_ME_SKULLVERTICAL = 60   
       
      CONST_ME_ASSASSIN = 61   
       
      CONST_ME_STEPSHORIZONTAL = 62 (Ignorado)
      CONST_ME_BLOODYSTEPS = 63 (Ignorado)
      CONST_ME_STEPSVERTICAL = 64 (Ignorado)
       
      CONST_ME_YALAHARIGHOST = 65   
       
      CONST_ME_BATS = 66   
       
      CONST_ME_SMOKE = 67  
        
      CONST_ME_INSECTS = 68   
    • Por Zauster
      Fala Galera,
       
      Hoje Vim Pedir um Mapa 8.6 e Dat Spr 8.6 de Preferencia Que Nao estejam Extendidos, Pois meu RME nao Abre Dat e Spr 8.6 Nao Detectavel
       
      Quem Puder Dar os Links ou Download Direto Agradeço!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo