Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Alguem Gostaria de me Ajudar Neste Novo Sistema Para Meu Naruto online

 

Projeto ELO   Criado Por Victor Cain.

- Projeto Consiste em um Sistema de Elo , Baseado no Jogo League of Legends.

- Bronze.
- Prata.
- Ouro.
- Platina.
- Diamante.
- Desafiante.

- Os Players Passam de Elo de Acordo com o Nivel.

Nivel 0-250 - Tier Bronze
Nivel 250-400 - Tier Prata
Nivel 400-600 - Tier Platina
Nivel 600-800 - Tier Diamante
Nivel 800-1000 - Tier Desafiante

Quais Seriam As Vantagems De Passar de ELO.
- Acesso a Lugares Que Apenas Elos baixos ou Altos tem acesso.
- Com um Sistema de Piso , Exemplo:
- Seja Bem Vindo Tier Prata , Sua Passagem é Liberada.
- Desculpe , Você Não pertence ao tier Prata Para Entrar Neste Local.

- Acesso a Tag [Prata] [Ouro] [Platina] [Diamante] [Desafiante]
Exemplo:
[Prata] Victor Cain.
[Platina] Victor Cain.
[Diamante] Victor Cain.
[Desafiante] Victor Cain.
[1 OPÇÃO ] - Eles ganhariam esses Tag Após usar um Scroll, Que Daria a Permissao Para Entrar em Tal Lugar e a Troca de Nick , Dependendo
Da Scroll Usada.
[2 OPÇÃO ] - Level 250 Automaticamente ele Ganha a Tag e a Permissao Após Relogar Seu Char. [ Uma Mensagem Aparece Na Tela Informando ]
- Parabéns Você Acaba de Subir Para o Tier Prata , Com isso Você Ganha Acesso a Ilha Prata , Vá Pegar Seu Novo Bau no Templo.


- Apenas Players Bronze Não Teriam uma Tag.

- E Cada Elo Possui um Bau De Items , Que Poderam Ser Pego Apenas 1 Vez.
- Esses Baus Ficaram Na Ilha do Tier.
5 Baus Para 5 Elos.
- Bau bronze é o Kit Inicial.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ao invés de mudar o nick, coloca para aparecer no LOOK os tiers.

Além disso não precisaria de 5 baus, faz 1 bau só e dependendo do tier os itens virem diferentes

parte da lib

TIER_BRONZE = 1
TIER_PRATA = 2
TIER_OURO = 3
TIER_PLATINA = 4
TIER_DIAMANTE = 5
TIER_MESTRE = 6
TIER_DESAFIANTE = 7
TIER_TYPES = {
	[1] = "Bronze",
	[2] = "Prata",
	[3] = "Ouro",
	[4] = "Platina",
	[5] = "Diamante",
	[6] = "Mestre",
	[7] = "Desafiante"
} 
function getPlayerTier(cid)
	local var = {
		[{0, 149}] = TIER_BRONZE, 
		[{150, 299}] = TIER_PRATA,
		[{300, 450}] = TIER_OURO,
		[{451, 599}] = TIER_PLATINA,
		[{600, 799}] = TIER_DIAMANTE,
		[{800, 999}] = TIER_MESTRE,		
		[{1000, math.huge}] = TIER_DESAFIANTE
	}
	for v , r in pairs(var) do
		if getPlayerLevel(cid) >= v[1] and getPlayerLevel(cid) <= v[2] then
			return r
		end
	end
end

 

 

o onLook que te falei ficaria assim:

function onLook(cid, thing, position, lookDistance)
	if isPlayer(thing.uid) then
		doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, "\n"..(getPlayerSex(thing.uid) == 0 and "She" or "He").. " is a ["..TIER_TYPES[getPlayerTier(thing.uid)].."]")
	end	
	return true
end

 

ai você poderia usar nos tiles assim por exemplo:

 

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
	local var = TIER_DIAMANTE -- que tier precisa ser para passar no tile
	if not isPlayer(cid) then 
		return true 
	end
	if getPlayerTier(cid) < var then
		doTeleportThing(cid, fromPosition, true)
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você precisa ser do tier "..TIER_TYPES[var].." ou mais para passar aqui!")
		doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)
		return true
	end
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Seja bem vindo a Ranked!")
	return true
end

 

Editado por Vodkart (veja o histórico de edições)

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.
Pedimos que você leia as regras do fórum.

Spoiler

This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.
Please read the forum rules.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 months later...
Em 2017-1-10 ás 16:54, Vodkart disse:

ao invés de mudar o nick, coloca para aparecer no LOOK os tiers.

Além disso não precisaria de 5 baus, faz 1 bau só e dependendo do tier os itens virem diferentes

parte da lib


TIER_BRONZE = 1
TIER_PRATA = 2
TIER_OURO = 3
TIER_PLATINA = 4
TIER_DIAMANTE = 5
TIER_MESTRE = 6
TIER_DESAFIANTE = 7
TIER_TYPES = {
	[1] = "Bronze",
	[2] = "Prata",
	[3] = "Ouro",
	[4] = "Platina",
	[5] = "Diamante",
	[6] = "Mestre",
	[7] = "Desafiante"
} 
function getPlayerTier(cid)
	local var = {
		[{0, 149}] = TIER_BRONZE, 
		[{150, 299}] = TIER_PRATA,
		[{300, 450}] = TIER_OURO,
		[{451, 599}] = TIER_PLATINA,
		[{600, 799}] = TIER_DIAMANTE,
		[{800, 999}] = TIER_MESTRE,		
		[{1000, math.huge}] = TIER_DESAFIANTE
	}
	for v , r in pairs(var) do
		if getPlayerLevel(cid) >= v[1] and getPlayerLevel(cid) <= v[2] then
			return r
		end
	end
end

 

 

o onLook que te falei ficaria assim:


function onLook(cid, thing, position, lookDistance)
	if isPlayer(thing.uid) then
		doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, "\n"..(getPlayerSex(thing.uid) == 0 and "She" or "He").. " is a ["..TIER_TYPES[getPlayerTier(thing.uid)].."]")
	end	
	return true
end

 

ai você poderia usar nos tiles assim por exemplo:

 


function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
	local var = TIER_DIAMANTE -- que tier precisa ser para passar no tile
	if not isPlayer(cid) then 
		return true 
	end
	if getPlayerTier(cid) < var then
		doTeleportThing(cid, fromPosition, true)
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você precisa ser do tier "..TIER_TYPES[var].." ou mais para passar aqui!")
		doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)
		return true
	end
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Seja bem vindo a Ranked!")
	return true
end

 

Você poderia editar pra ao invez do player precisa ter lvl pra subir de elo , ele iria precisar de um certo pontos que ganha a cada quest que completa , exemplo : cada quest que um player completa ele vai ganha 5 pontos , e esses pontos que vai fazendo ele subir de elo. , Se você conseguir obg.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Thay Oliveira disse:

Você poderia editar pra ao invez do player precisa ter lvl pra subir de elo , ele iria precisar de um certo pontos que ganha a cada quest que completa , exemplo : cada quest que um player completa ele vai ganha 5 pontos , e esses pontos que vai fazendo ele subir de elo. , Se você conseguir obg.

 

esses pontos já existem no teu servidor? se sim, qual valor da storage usada ou points(se for função)

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acredito que assim ficaria muito confuso o mais certo é implementar um sistema de pvp solo e um modo de time 5 contra 5 é um pouco complicadinho mas ficaria muito melhor e mais facil de entender assim quem ganha o solo ganha pontos e o time que ganhar do outros ganha os pontos ficaria muito mais dinâmico in-game 

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites
TIER_STORAGE = 785201
TIER_BRONZE = 1
TIER_PRATA = 2
TIER_OURO = 3
TIER_PLATINA = 4
TIER_DIAMANTE = 5
TIER_MESTRE = 6
TIER_DESAFIANTE = 7
TIER_TYPES = {
	[1] = "Bronze",
	[2] = "Prata",
	[3] = "Ouro",
	[4] = "Platina",
	[5] = "Diamante",
	[6] = "Mestre",
	[7] = "Desafiante"
} 
function getPlayerTier(cid)
	local var = {
		[{0, 10}] = TIER_BRONZE, 
		[{11, 25}] = TIER_PRATA,
		[{26, 50}] = TIER_OURO,
		[{51, 100}] = TIER_PLATINA,
		[{101, 250}] = TIER_DIAMANTE,
		[{251, 400}] = TIER_MESTRE,		
		[{401, math.huge}] = TIER_DESAFIANTE
	}
	local tier = getPlayerStorageValue(cid, TIER_STORAGE) <= 0 and 0 or getPlayerStorageValue(cid, TIER_STORAGE)
	for v , r in pairs(var) do
		if tier >= v[1] and tier <= v[2] then
			return r
		end
	end
end

 

 

ai qndo for dar no bau de quest por exemplo 5 points vc usa:

 

local amount = 5 -- qntos pontos vc vai dar
local tier = getPlayerStorageValue(cid, TIER_STORAGE) <= 0 and 0 or getPlayerStorageValue(cid, TIER_STORAGE)
setPlayerStorageValue(cid, TIER_STORAGE, tier+amount)

 

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Vodkart disse:

TIER_STORAGE = 785201
TIER_BRONZE = 1
TIER_PRATA = 2
TIER_OURO = 3
TIER_PLATINA = 4
TIER_DIAMANTE = 5
TIER_MESTRE = 6
TIER_DESAFIANTE = 7
TIER_TYPES = {
	[1] = "Bronze",
	[2] = "Prata",
	[3] = "Ouro",
	[4] = "Platina",
	[5] = "Diamante",
	[6] = "Mestre",
	[7] = "Desafiante"
} 
function getPlayerTier(cid)
	local var = {
		[{0, 10}] = TIER_BRONZE, 
		[{11, 25}] = TIER_PRATA,
		[{26, 50}] = TIER_OURO,
		[{51, 100}] = TIER_PLATINA,
		[{101, 250}] = TIER_DIAMANTE,
		[{251, 400}] = TIER_MESTRE,		
		[{401, math.huge}] = TIER_DESAFIANTE
	}
	local tier = getPlayerStorageValue(cid, TIER_STORAGE) <= 0 and 0 or getPlayerStorageValue(cid, TIER_STORAGE)
	for v , r in pairs(var) do
		if tier >= v[1] and tier <= v[2] then
			return r
		end
	end
end

 

 

ai qndo for dar no bau de quest por exemplo 5 points vc usa:

 


local amount = 5 -- qntos pontos vc vai dar
local tier = getPlayerStorageValue(cid, TIER_STORAGE) <= 0 and 0 or getPlayerStorageValue(cid, TIER_STORAGE)
setPlayerStorageValue(cid, TIER_STORAGE, tier+amount)

 

Obg , Vou testar aquii

43 minutos atrás, Vodkart disse:

TIER_STORAGE = 785201
TIER_BRONZE = 1
TIER_PRATA = 2
TIER_OURO = 3
TIER_PLATINA = 4
TIER_DIAMANTE = 5
TIER_MESTRE = 6
TIER_DESAFIANTE = 7
TIER_TYPES = {
	[1] = "Bronze",
	[2] = "Prata",
	[3] = "Ouro",
	[4] = "Platina",
	[5] = "Diamante",
	[6] = "Mestre",
	[7] = "Desafiante"
} 
function getPlayerTier(cid)
	local var = {
		[{0, 10}] = TIER_BRONZE, 
		[{11, 25}] = TIER_PRATA,
		[{26, 50}] = TIER_OURO,
		[{51, 100}] = TIER_PLATINA,
		[{101, 250}] = TIER_DIAMANTE,
		[{251, 400}] = TIER_MESTRE,		
		[{401, math.huge}] = TIER_DESAFIANTE
	}
	local tier = getPlayerStorageValue(cid, TIER_STORAGE) <= 0 and 0 or getPlayerStorageValue(cid, TIER_STORAGE)
	for v , r in pairs(var) do
		if tier >= v[1] and tier <= v[2] then
			return r
		end
	end
end

 

 

ai qndo for dar no bau de quest por exemplo 5 points vc usa:

 


local amount = 5 -- qntos pontos vc vai dar
local tier = getPlayerStorageValue(cid, TIER_STORAGE) <= 0 and 0 or getPlayerStorageValue(cid, TIER_STORAGE)
setPlayerStorageValue(cid, TIER_STORAGE, tier+amount)

 

Você consegue fazer tipo pra cada elo que a pessoa for , ganha um bonus em ml e skills ? 

outra coisa aonde , coloco a script? e aonde eu boto tbm a script onlook pra aparece o elo do player no look

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2017-1-10 ás 16:54, Vodkart disse:

ao invés de mudar o nick, coloca para aparecer no LOOK os tiers.

Além disso não precisaria de 5 baus, faz 1 bau só e dependendo do tier os itens virem diferentes

parte da lib


TIER_BRONZE = 1
TIER_PRATA = 2
TIER_OURO = 3
TIER_PLATINA = 4
TIER_DIAMANTE = 5
TIER_MESTRE = 6
TIER_DESAFIANTE = 7
TIER_TYPES = {
	[1] = "Bronze",
	[2] = "Prata",
	[3] = "Ouro",
	[4] = "Platina",
	[5] = "Diamante",
	[6] = "Mestre",
	[7] = "Desafiante"
} 
function getPlayerTier(cid)
	local var = {
		[{0, 149}] = TIER_BRONZE, 
		[{150, 299}] = TIER_PRATA,
		[{300, 450}] = TIER_OURO,
		[{451, 599}] = TIER_PLATINA,
		[{600, 799}] = TIER_DIAMANTE,
		[{800, 999}] = TIER_MESTRE,		
		[{1000, math.huge}] = TIER_DESAFIANTE
	}
	for v , r in pairs(var) do
		if getPlayerLevel(cid) >= v[1] and getPlayerLevel(cid) <= v[2] then
			return r
		end
	end
end

 

 

o onLook que te falei ficaria assim:


function onLook(cid, thing, position, lookDistance)
	if isPlayer(thing.uid) then
		doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, "\n"..(getPlayerSex(thing.uid) == 0 and "She" or "He").. " is a ["..TIER_TYPES[getPlayerTier(thing.uid)].."]")
	end	
	return true
end

 

ai você poderia usar nos tiles assim por exemplo:

 


function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
	local var = TIER_DIAMANTE -- que tier precisa ser para passar no tile
	if not isPlayer(cid) then 
		return true 
	end
	if getPlayerTier(cid) < var then
		doTeleportThing(cid, fromPosition, true)
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você precisa ser do tier "..TIER_TYPES[var].." ou mais para passar aqui!")
		doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)
		return true
	end
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Seja bem vindo a Ranked!")
	return true
end

 

Tem como retirar a tag do nome

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 year later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por LeoTK
      Salve galera neste tópico irei postar algumas prints do mapa do servidor para quem queira acompanhar e quem sabe até utilizar de inspiração para mapear o seu NTO.
       
      #Att 11/08/2022

       
       
       
       
      Konoha (Em Desenvolvimento)
       
       
       
       
    • Por DiigooMix
      Como o título já diz, será que alguém possui sprite do hitto e se possível as transformações dele?
    • Por OmegaZero
      Olá gostaria que alguém me ajudasse com uma "scripting" não sei se é pela mesma, seria o seguinte uma determinada arma teria a chance de dar double hit e não sei oque fazer alguem poderia ajudar?

      OBS:não sei se é o local correto se não for mova, desculpe
    • Por Madarasenju
      Olá galera do Tibia King, queria por uns npc's no meu server que não tem função de trade nem nada do tipo, queria que eles só andassem como enfeite, Rep+ Pra quem me ajudar... grato desde já.
    • Por SilenceRoot
      A magia é assim o você usa a a magia e ela ficará ativado por 10 segundos, até que o inimigo lance a primeira magia ou todos de uma vez, quando ele lançar a primeira magia, ele não lhe acertará ou seja esquivando dela, e logo em seguida será teletransportado aleatoriamente ao redor do inimigo que usou.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo