Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Alladdin
      ESTÁ A PROCURA DE UM DESIGNER?
       
      A Identidade Visual de um OT é o ponto chave para o seu sucesso!
      Um OTServer com sua identidade visual formada consegue gerar:
      - Mais atenção para as belezas visuais do servidor.
      - Um ponto de vista positivo para novos jogadores.
      - A identidade de seu servidor.
      - Boas impressões à primeira vista.
      - Permite seu OTServer ser reconhecido e lembrado.
      - Um melhor posicionamento artístico.
      - Rentabilidade, lhe poupando dinheiro de designs futuros.
      - Apresentação, um ponto chave para um bom início na carreira de otservers.
      --------------------------------------------------------------------------
      Peça agora mesmo sua logo personalizada ou compre um template pré-definido!
      Não trabalhamos apenas com logos, temos experiências em criação de capas, posts.
      templates de sites, e muito mais!
      Trabalhamos com qualquer tipo de OTServer, como: Narutibia, Wodbo, Poketibia, Bleachtibia,
      Tibia Global ou Baiak e muitos outros servidores derivados!
      NÃO PERCA TEMPO, ME MANDE MENSAGEM AGORA MESMO!
      --------------------------------------------------------------------------
      Entre em contato agora:
      > Discord: vinny#9460
      > Facebook: https://www.facebook.com/VinnyArtz
      > Contatos opcionais: Me chame no messenger.
       
       
      UM POUCO DO MEU PORTFÓLIO ABAIXO \/









       

      “Se o seu ódio fosse transformado em eletricidade, ele seria capaz de acender todo o planeta” - Nikola Tesla.
       
      PS: NÃO CONSEGUI MOVER MEU TÓPICO PARA A ÁREA DE DESIGNS, PEÇO PARA QUE ALGUM MODERADOR O FAÇA, OBRIGADO.
       
    • Por Cricket
      Ola amigos, 
       
      Estou procurar por um webdesigner que consiga criar um site com a mesma qualidade desse > https://efferus.com.br
      Contato para futura formação de equipe para um servidor custom map RPG, ou mesmo contato profissional.
       
       
    • Por ston94
      Olá Pessoal do King !
       
      Estou com um projeto de abrir um servidor de Tibia Global 8.6 (Low Rate (10x Stages)) com cidades Vip's NOVAS (Cansado de pyre,ethno, gengia, etc).
       
      Preciso de alguém com as seguintes características:
      - Saiba mexer no Geisor Acc Maker (Site).
      - Saiba mexer no OT Manager, na questão de alterar arquivos no servidor (Colocar o mapa editado dentro do servidor) >> ( http://otmanager.com.br/ ).
      - Tenha conhecimento em Database.
      - Queira ganhar uma grana com o Tibia Bra.
       
      Sobre Mim:
      - Sou Mapper.
      - Sou Scripter.
      - Tenho noções de programação C, C++, Java e LUA.
      - Sou fiador do Projeto Tibia Bra.
      - Tenho experiência em divulgação.
       
      Tibia Bra é um projeto antigo meu, porém estou aberto a aceitar outros projetos também, vamos conversar ! ! 
      WhatsApp: (19) 9 8223-3885
      FB: facebook.com/lucas.grannier
       
      Aguardo contato ! 
      Abraços
    • Por darkyren
      Boa tarde, bom, primeiro de tudo quero contar um pouco do que tenho em mente pra vocês. Eu sempre gostei de Tibia, mas ultimamente não ando tendo muito tempo pra jogar. Faço Curso Técnico a noite, trabalho de dia. Não tenho tempo pra nada, muito menos pra jogar. Eu sempre gostei do Global como ele é, não tenho 'problemas' com as mudanças e afins. Minha ideia é fazer um OTServer global (Com rate de xp, skill, ml, loot, spawn e afins tudo como no global) com a ultima versão disponível (11). Assim que tudo estiver pronto, vou alugar um servidor e botar a cara a tapa. Mas como eu não tenho muito tempo, preciso de pessoas que me ajudem com essa ideia, é claro que vamos arranjar algo para recompensar a mesma.
       
      Preciso de alguém que faça o site, já baixei e testei alguns mas nenhum conta com as ferramentas que quero, além dos bugs. Os clientes/config do própio OT, eu mesmo vou fazer, mas seria bom a ajuda de um progamador mais experiente.  
       Mais informações deixem seus números aqui no fórum/me mandem PM ou deixe seu facebook, algum meio de contato.
       
      Abraços.
    • Por bambamkiller
      Joguei Tibia no passado (por volta de 2005), por volta de 2008 montei meu otserver, tinha a equipe completa, era muito bom, cheguei a ter 120 players online, parei por um tempo e voltei recentemente, mas voltei no Tibia Global.
       
      Estou procurando equipe séria para desenvolver um OT sério, bem feito, sem pressa.
       
      Porfavor, se você não for responsável, ou quiser só folia, nem chame. Obrigado.
      Só isso, mais informações manda mensagem aqui, ou manda whats (11) 9 7779-1318.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo