Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Manda 2 script's de  um pokémon já existente, e o que você editou, e manda foto do ERROR na distro.

Editado por Joaovettor (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Joaovettor disse:

Manda 2 script's de  um pokémon já existente, e o que você editou, e manda foto do ERROR na distro.

nao da erro , o pokemon simplesmente nao e invocado , fiz tudo com esta nesse video

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok, mas, poderia me mandar o script de 1 pokemon ja existente?

E depois manda o script do pokemon que você criou. Porque senão, não irá ter jeito de te ajudar. :X

Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, Joaovettor disse:

Ok, mas, poderia me mandar o script de 1 pokemon ja existente?

E depois manda o script do pokemon que você criou. Porque senão, não irá ter jeito de te ajudar. :X

ok 

ESSA E DO TORCHIC , ELE JA TINHA NO JOGO E PEGUEI ELE COMO BASE DO CHIMCHAR 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<monster name="Torchic" nameDescription="a torchic" race="fire" experience="250" speed="227" manacost="0">
    <health now="50" max="50"/>
    <look type="1626" head="15" body="30" legs="95" feet="113" corpse="14089"/>
    <targetchange interval="2000" chance="0"/>
    <strategy attack="100" defense="0"/>
    <flags>
        <flag summonable="1"/>
        <flag attackable="1"/>
        <flag hostile="1"/>
        <flag illusionable="1"/>
        <flag convinceable="1"/>
        <flag pushable="1"/>
        <flag canpushitems="0"/>
        <flag canpushcreatures="0"/>
        <flag targetdistance="1"/>
        <flag staticattack="97"/>
        <flag runonhealth="0"/>
       
    </flags>
    <attacks>
        <attack name="melee" interval="2000" chance="100" range="1" min="-50" max="-100"/>
        <attack name="Scratch" interval="2570" chance="31" range="1"/>
        <attack name="Ember" interval="2664" chance="30" range="4"/>
        <attack name="Flamethrower" interval="3400" chance="28" range="4"/>
        <attack name="Fireball" interval="3040" chance="28" range="4"/>
        <attack name="Fire Fang" interval="2852" chance="29" range="1"/>
        <attack name="Fire Blast" interval="4046" chance="20" range="5"/>
        <attack name="Rage" interval="3228" chance="20" range="3"/>
    </attacks>
    <defenses armor="0" defense="0"/>
    <voices interval="5000" chance="10">
        <voice sentence="Chic!"/>
    </voices>
    <loot>
        <item id="12159" chance="1500" countmax="1"/> --dragon tooth
        <item id="12271" chance="3000" countmax="1"/> --magma box
        <item id="12342" chance="500" countmax="1"/> --pot with fire
        <item id="12152" chance="5000" countmax="1"/> --pot of lava
        <item id="12157" chance="5000" countmax="1"/> --nail
        <item id="12162" chance="10000" countmax="80"/> --essence of fire
        <item id="12338" chance="10" count="1"/> --bag box --bag box
        <item id="13892" chance="4000" count="1" countmax="1"/> --
    </loot>
    <script>
        <event name="Spawn"/>
    </script>
</monster>
 

 

 

ESSE E DO CHIMCHAR 

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<monster name="Chimchar" nameDescription="a Chimchar" race="fire" experience="250" speed="227" manacost="0">
    <health now="50" max="50"/>
    <look type="2503" head="15" body="30" legs="95" feet="113" corpse="20802"/>
    <targetchange interval="2000" chance="0"/>
    <strategy attack="100" defense="0"/>
    <flags>
        <flag summonable="1"/>
        <flag attackable="1"/>
        <flag hostile="1"/>
        <flag illusionable="1"/>
        <flag convinceable="1"/>
        <flag pushable="1"/>
        <flag canpushitems="0"/>
        <flag canpushcreatures="0"/>
        <flag targetdistance="1"/>
        <flag staticattack="97"/>
        <flag runonhealth="0"/>
       
    </flags>
    <attacks>
        <attack name="melee" interval="2000" chance="100" range="1" min="-50" max="-100"/>
        <attack name="Scratch" interval="2570" chance="31" range="1"/>
        <attack name="Ember" interval="2664" chance="30" range="4"/>
        <attack name="Flamethrower" interval="3400" chance="28" range="4"/>
        <attack name="Fireball" interval="3040" chance="28" range="4"/>
        <attack name="Fire Fang" interval="2852" chance="29" range="1"/>
        <attack name="Fire Blast" interval="4046" chance="20" range="5"/>
        <attack name="Rage" interval="3228" chance="20" range="3"/>
    </attacks>
    <defenses armor="0" defense="0"/>
    <voices interval="5000" chance="10">
        <voice sentence="Chim-charrr!"/>
    </voices>
    <loot>
        <item id="12159" chance="1500" countmax="1"/> --dragon tooth
        <item id="12271" chance="3000" countmax="1"/> --magma box
        <item id="12342" chance="500" countmax="1"/> --pot with fire
        <item id="12152" chance="5000" countmax="1"/> --pot of lava
        <item id="12157" chance="5000" countmax="1"/> --nail
        <item id="12162" chance="10000" countmax="80"/> --essence of fire
        <item id="12338" chance="10" count="1"/> --bag box --bag box
        <item id="13892" chance="4000" count="1" countmax="1"/> --
    </loot>
    <script>
        <event name="Spawn"/>
    </script>
</monster>
 

 

Editado por maxlander (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certamente o erro pode ser o looktype, que nao esta instalado corretamente, tente com outro se der, basta arrumar o looktype(outfit). Caso nao de certifique-se que o monstro esteja no monster.xml

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, xchaffer007 disse:

Voce configurou essas duas pasta?

erro 2.bmp

Erro1.bmp

ja configurei 

20 horas atrás, Joaovettor disse:

Certamente o erro pode ser o looktype, que nao esta instalado corretamente, tente com outro se der, basta arrumar o looktype(outfit). Caso nao de certifique-se que o monstro esteja no monster.xml

 

ok , vou trocar a outfit  a no monster.xml coloquei ass  <monster name="Chimchar" file="pokes/geracao 3/Chimchar.xml"/>    (sei q ele nn e da 3 temp mas tem algum problema ou nn )

Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, maxlander disse:

ja configurei 

ok , vou trocar a outfit  a no monster.xml coloquei ass  <monster name="Chimchar" file="pokes/geracao 3/Chimchar.xml"/>    (sei q ele nn e da 3 temp mas tem algum problema ou nn )

Não é só um modo de organização melhor

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 
       
      quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 
       
      eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>
       
      ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 
       
      aparece isso quando tento vê-la 
       
      visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)
       
      Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 
       
      me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro
       
      mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo